Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1.76cm
- Peso: 97kg
- Medidas(braço,peito etc)

Braço: 40

Braço Contraído: 42

Torax: 104

Cintura: 90

Abdominal: 105

Quadril: 106

Coxa: 63

- Percentual:

BF: 21%

Massa Muscular: 75%
- Tempo de treino: 1 ano sem interrupções (4 meses com dieta e suplementação), antes disso, 6 meses e parava 3 meses por questões de viagem/trabalho.
- Objetivo: Hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Oxandrolona

1-4 60mg/dia

5-8 80mg/dia

*Não sei se é relevante: Taxa Metabólica 2283kcal

Breve histórico:

Cheguei a pesar 147kg, há 3 ano fiz a redução de estômago. E de um ano pra agora tenho mudado drasticamente minha rotina de vida querendo realmente seguir a filosofia de vida body builder, cortando refeições fora de casa, bebida e etc. Não estou em nenhum projeto verão ou carnaval, quero de fato mudar a rotina e ficar ogro. Sigo dieta regrada, feita por nutricionista pro meu objetivo de hipertrofia. Consumo cerca de 4mil calorias diárias espalhadas nas refeições ao longo do dia (moro bem perto do trabalho, o que me possibilita ir em casa almoçar e preparar as marmitas da tarde). Tenho suplementado com Whey isolado, Creatina, Glutamina, BCAA e Dextroze. Adicionei Dilatex. E estou pensando em adicionar Tribulus, o que acham?

Valeu a ajuda!

print.png

Editado por BrenoC

Publicidade

Postado

Meu primeiro ciclo vai ser um parecido, se seu BF esta 21% seria interessante abaixar pra uns 12% antes de começar(vide link abaixo), sobre os suplementos, BCAA só em doses elevadas pelo menos maior que 10Gr(não sei se compensa), Glutamina não serviu pra d nd p mim, dilatex não tem nada de mais e Tribulus acho que é mais psicologico, manteria só o whey, BCAA(se for tomar mais que 10gr) e creatina, minha opinião é claro.

Abraço.

Postado

Opa, valeu as dicas.

A suplementação tinha sido prescrita por uma nutricionista (BCAA e etc). Tribulus e Dilatex foi ideia minha mesmo.

Vou focar em baixar o BF mesmo, valeu!

Postado

Como já dito, 21%bf e hipertrofia, não combinam... ciclar com só oxandrolona pra bulk será um baita tiro no pé.. com bf alto você aromatiza mais, oxandrolona vai inibir seu eixo e vai ficar sem testo.. acredite, melhor usar pra cutting se for usar.
Sua nutricionista é péssima, MUITO provavelmente você não precisa de 4000kcal mesmo que seja pra bulk, eu tenho 1,91 100kg e consigo fazer bulk com 3800 numa boa.
1 - whey é igual frango, se pode ir em casa almoçar, porque tomar whey? isso serve pra complementar a dieta, quando não há como comer... e com dieta de 4000kcal, porque usar isolado? concentrado é bem melhor o custo.
2 - Creatina, ótimo, mantém, 3g/dia a vida toda.
3 - Glutamina, tá com imunidade baixa? se tiver, 20g/dia, se não tiver, nem toma... o whey que é mais barato é melhor.. e o frango que é mais barato ainda é tão bom quanto whey.
4 - BCAA - como já dito, toma acima de 10g/dia? em bulking em 99,99% dos casos é disperdício de dinheiro... bcaa é pra quem tem bom shape, boa disponibilidade financeira e está em cutting muito forte. (salvo e guarde pra quem toma de pw em jejum)... então, troca pelo frango de novo.
6 - Dextrose? come arroz, mais barato e mesmo resultado... você não precisa de pós treino líquido... você não precisa de 'pico de insulina' no pós treino... saia do treino, vá pra casa e coma seu arroz com frango.. mais barato e mais efetivo que a suplementação.

Então, aparentemente você veio pra 'avaliação de ciclo', o ciclo eu acho que tá bom, eu penso que seria melhor jogar um propionato de testo junto, mas, como já falamos, aparentemente não é o momento de ciclar e você está deixando a desejar na dieta, então melhor corrigir isso antes.

só um obs, fez redução de estômago a 3 anos, dependendo do método da cirurgia, isso afeta o processo digestivo e ai, a contabilização dos macros da dieta deve ser diferente (e ai talvez tenha de comer 4000kcal pra bulking), mas, tenha em mente que não deveria 'comer muito' .. se isso for a motivação da suplementação, ai usa whey concentrado e maltodextrina em geral é mais barato, use :D

Postado (editado)

joga uma testo mano, ja que tens a condição de comprar este tanto de suplemento.. 

coloca uma testo 500mg semana

e de tpc tamox 40 TSD

Ideal tbm seria colocar 500mg tribulus TSD, dilatex é desperdicio mano .

Editado por KingShir
Postado

Acredito que muitos não vai concordar comigo mais se vc quiser fazer uma dieta rigorosa de definição com um  defit grande utilize 1ml de deca a cada 15 dias so para segurar ela é um dos ester que mais segura.

Ela é muito usada no ganho mais esquece como ela pode ser poderosa na definição.

sempre depois de um bulk pesado faço um cutt pesado com o uso dela e segura muita coisa 

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Super Fitness disse:

Acredito que muitos não vai concordar comigo mais se vc quiser fazer uma dieta rigorosa de definição com um  defit grande utilize 1ml de deca a cada 15 dias so para segurar ela é um dos ester que mais segura.

Ela é muito usada no ganho mais esquece como ela pode ser poderosa na definição.

sempre depois de um bulk pesado faço um cutt pesado com o uso dela e segura muita coisa 

E aí o cara vai transar com a bunda? Deca é o éster que mais inibe o eixo. Se é pra dar esse tipo de conselho, melhor ficar quieto.

@BrenoC não escute esse cara acima.

Postado (editado)
6 minutos atrás, MBD disse:

E aí o cara vai transar com a bunda? Deca é o éster que mais inibe o eixo. Se é pra dar esse tipo de conselho, melhor ficar quieto.

@BrenoC não escute esse cara acima.

com essa dosagem garanto que quase não ira afetar alem da vantagem de lubrificar as articulações ou seja evitar lesões não que oxandrolona n tenha um efeito similar porem bem menor.

estou falando por experiencia não por achometro  pelo % de gordura sei la se a oxandrolona vai ter muito efeito e em dieta rígida nem vai segurar tanto se ele quiser fazer uso de oxandrolona, masteron ou qualquer outro ester mais estético deve abaixar muito o % antes disso

Editado por Super Fitness
  • Moderador
Postado
14 minutos atrás, Super Fitness disse:

Pois eu garanto que uma aplicação é suficiente pra estragar o eixo e tem grandes chances de matar a libido. Temos inúmeros relatos aqui disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...