Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo low doses + trembo

Posts Recomendados

Galera, to querendo montar um ciclo pra dar uma secada e adquirir massa magra.

Treinei por 5 anos e tenho uma boa experiência com ea's, voltei agora há pouco mais de um mês e quero dar uma adiantada no processo.

No momento minha rotina de alimentação é o carb cycling + jejum intermitente + 40min de aeróbico por dia, 2 carb up's por semana.

Peso atual: 80kg?
BF: 18%?

Altura: 1,78m

O ciclo seria: 

1-8 125mg-150mg/sem Enantato de testosterona

1-8 100mg/dsdn Acetato de Trembolona

+

Cafeína e efedrina, que vou ajustando as doses de acordo com a necessidade.

Eu me dou MUITO MAL com testosterona, aromatizo DEMAIS, e como eu quero dar uma economizada não vou comprar ia's, prefiro manter a testo em low doses já que o objetivo do ciclo é cutting. Quanto às proteções, provavelmente vou emendar um cruise, e claro dostinex sempre à mão. No cruise penso em mandar um clemb, mas vou ver a necessidade daqui até lá.

Editado por KévenPitágoras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aromatiza muito pq o BF é alto demais pra ciclar, cuidado em mandar - de 150mg de enan por semana se a fonte for ruim... 125-150mg é dose de TRT com pharma grade, se vc pegar um enan subdosado vai dar ruim. 
Enfim, eu acho q vc devia se preocupar mais em abaixar esse bf e depois ciclar maaas, de resto acho que ta ok.

Link para o comentário

A alguns anos cada vez mais gente ao redor do mundo faz ciclos de tren usando doses baixíssimas de testo, 100 a 150

A Grande maioria diz que diminui os colaterais da tren

Faz um cut restrito derrruba pra pelo menos 15%, se perder m.m. recupera rapidinho no início do ciclo

Link para o comentário

2 horas atrás, KévenPitágoras disse:

Eu me dou MUITO MAL com testosterona, aromatizo DEMAIS, e como eu quero dar uma economizada não vou comprar ia's, prefiro manter a testo em low doses já que o objetivo do ciclo é cutting. Quanto às proteções, provavelmente vou emendar um cruise, e claro dostinex sempre à mão. No cruise penso em mandar um clemb, mas vou ver a necessidade daqui até lá.

Para homens não acredito nisso de "me dou mal com testosterona", tu deve aromatizar porque usa com BF alto, como já citado acima, desça o BF o máximo possível e ai sim você entra com AEs.

Link para o comentário

Já usei testo com bf baixo (125mg/sem em trt) e posso dizer que aromatizo muito, e por isso vou manter low doses, além do que, um ciclo de cutting neste momento n vejo necessidade de 500mg/sem de testo e 100mg/dsdn de trembo.

Editado por KévenPitágoras
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...