Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, eu não sinto que trabalhei o peito depois do treino, segue:

Supino reto 4x8 (35kg,41kg,47kg,50kg) [Anilhas+barra]

Supino inclinado com halteres 4x10 (35kg) [Total]

Crucifixo inclinado 4x8 (10kg) [Cada lado]

Crucifixo Reto 4x8 (10kg) [Cada lado]

Supino reto 5x3 (50kg,55kg,60kg) [Total]

Treino em casa, ta subindo as cargas, mas sinceramente não sinto nada depois do treino.

Me ajuda kkkk. Por favor aponte os erros no treino se puder :D

Editado por CrowleyFX

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, FRES disse:

Quem te disse que tu precisa sentir algo depois do treino? 

Então subindo a carga é o que conta? Digo... que seja 0,5kg a mais a cada treino, mantendo a boa execução e a mesma faixa de repetições?

Postado
Agora, CrowleyFX disse:

Então subindo a carga é o que conta? Digo... que seja 0,5kg a mais a cada treino, mantendo a boa execução e a mesma faixa de repetições?

O que conta e tu tentar dar o máximo de estimulo ao músculo, aumentando a CARGA. Carga não é peso e sim um conjunto de estímulos, tu pode aumentar a carga aumentando o peso, diminuindo o tempo entre series, diminuindo a velocidade de execução do exercício...

Postado
1 minuto atrás, FRES disse:

O que conta e tu tentar dar o máximo de estimulo ao músculo, aumentando a CARGA. Carga não é peso e sim um conjunto de estímulos, tu pode aumentar a carga aumentando o peso, diminuindo o tempo entre series, diminuindo a velocidade de execução do exercício...

Sim, mas então o treino tá razoável?

Postado
4 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Sim, mas então o treino tá razoável?

O treino ta legal, ta treinando qntas vezes peito por semana? 

Postado
1 minuto atrás, FRES disse:

O treino ta legal, ta treinando qntas vezes peito por semana? 

Eu treino 2x terça e sexta, junto com ombros e tríceps.

1 minuto atrás, spartanzgod disse:

ou vc tá mentindo nas cargas ou no movimento bem feito... impossível vc com esse seu peso tá fazendo uma série dessas e não sentir nada no peito.

Faço desse jeito, citado acima. Mas agora que vi ficou errado um ali. Vou editar.

Postado
Agora, CrowleyFX disse:

Eu treino 2x terça e sexta, junto com ombros e tríceps.

Vai muito pessoa, eu já acharia muito volume para 1 dia só, eu curto treinar 1 musculo por dia, no máximo 2 ( biceps + triceps, omrbos + trapezio, peito, costas, quad + abs, posterior + pant) mas pra isso é bom tu saber dar certa intensidade porque o músculo alvo fica 7 dias de descanso...

Postado (editado)
5 minutos atrás, spartanzgod disse:

ou vc tá mentindo nas cargas ou no movimento bem feito... impossível vc com esse seu peso tá fazendo uma série dessas e não sentir nada no peito.

E bem, a execução está boa. Subo rápido e a descida é de 3 segundos. Então creio que está boa a execução.

2 minutos atrás, FRES disse:

Vai muito pessoa, eu já acharia muito volume para 1 dia só, eu curto treinar 1 musculo por dia, no máximo 2 ( biceps + triceps, omrbos + trapezio, peito, costas, quad + abs, posterior + pant) mas pra isso é bom tu saber dar certa intensidade porque o músculo alvo fica 7 dias de descanso...

Então vc acha que eu deveria diminuir o volume?

Editado por CrowleyFX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...