Este é um post popular. Vecchio 4821 Postado Dezembro 30, 2016 às 23:00 Este é um post popular. Postado Dezembro 30, 2016 às 23:00 Deixei passar o Natal, mas dá tempo de desejar um Feliz 2017 ao bronco e à toda a equipe de administradores do hipertrofia, que governa este nosso espaço virtual. Colaboradores eu já dei anteriormente uma visitada em cada um de seus diários e deixei um recadinho lá. Preocupa-me começar a enumerar cada um, pois todos contribuíram para meu benefício e do fórum. Arriscando deixar de mencionar algo ou alguém, segue aqui algumas coisas que me lembrei de cabeça: @busarello: dica do Lyle, do site bodyrecomposition, dicas de discussões acerca de macros, deficits e tantas outras; @Fefe: inúmeras dicas, afeto e atenção em seu diário e também ao ter participado do meu diário, na época em que eu relatava; @mpcosta82: perdi a conta já porque a coisa é mais antiga. Desde o 5/3/1, passando por dicas de local pra compra de equipamento, angulação pra realizar dips sem destruir os ombros, kkk, sei lá, vídeos impecáveis de agachamento, enfim, perdi a conta mesmo; @Aless: tão antigo quanto as dicas do martin. A primeira dica foi um link de medição de RMs, que classificava o nível de cada um dos quatro lifts em um site mantido pelo Wendler, passando por livros, uma biblioteca digital pra falar a verdade, traduções, vídeos de mobs, etc, etc, enfim, contribuições tendendo ao infinito. Quem quiser postar o que de legal tenha melhorado em seus treinos ou dieta ou em outro aspecto como consequência das contribuições do blog, acho que seria legal. hrs, lukao1993, FabianaF e 7 outros reagiu a isso 10
Supermoderador busarello 3354 Postado Dezembro 30, 2016 às 23:32 Supermoderador Postado Dezembro 30, 2016 às 23:32 Obrigado, @Jaraqui. Sua participação no fórum é, per se, um motivo para acessar constantemente. Motivação, informação e, por que não, alguma filosofia. Que o ano de 2017 seja repleto de conquistas. Hipertrofia.org, Vecchio e ZOOM reagiu a isso 3
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Dezembro 31, 2016 às 15:00 Administrador Postado Dezembro 31, 2016 às 15:00 Obrigado pela lembrança @Jaraqui Espero que este espaço continue sendo útil para você e para os outros. Que 2017 seja ainda melhor. Vecchio reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora