Este é um post popular. Vecchio 4821 Postado Dezembro 30, 2016 às 23:00 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 às 23:00 Deixei passar o Natal, mas dá tempo de desejar um Feliz 2017 ao bronco e à toda a equipe de administradores do hipertrofia, que governa este nosso espaço virtual. Colaboradores eu já dei anteriormente uma visitada em cada um de seus diários e deixei um recadinho lá. Preocupa-me começar a enumerar cada um, pois todos contribuíram para meu benefício e do fórum. Arriscando deixar de mencionar algo ou alguém, segue aqui algumas coisas que me lembrei de cabeça: @busarello: dica do Lyle, do site bodyrecomposition, dicas de discussões acerca de macros, deficits e tantas outras; @Fefe: inúmeras dicas, afeto e atenção em seu diário e também ao ter participado do meu diário, na época em que eu relatava; @mpcosta82: perdi a conta já porque a coisa é mais antiga. Desde o 5/3/1, passando por dicas de local pra compra de equipamento, angulação pra realizar dips sem destruir os ombros, kkk, sei lá, vídeos impecáveis de agachamento, enfim, perdi a conta mesmo; @Aless: tão antigo quanto as dicas do martin. A primeira dica foi um link de medição de RMs, que classificava o nível de cada um dos quatro lifts em um site mantido pelo Wendler, passando por livros, uma biblioteca digital pra falar a verdade, traduções, vídeos de mobs, etc, etc, enfim, contribuições tendendo ao infinito. Quem quiser postar o que de legal tenha melhorado em seus treinos ou dieta ou em outro aspecto como consequência das contribuições do blog, acho que seria legal. mpcosta82, FabianaF, Ricardo Queiroz e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Dezembro 30, 2016 às 23:32 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 às 23:32 Obrigado, @Jaraqui. Sua participação no fórum é, per se, um motivo para acessar constantemente. Motivação, informação e, por que não, alguma filosofia. Que o ano de 2017 seja repleto de conquistas. Hipertrofia.org, ZOOM e Vecchio reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Dezembro 31, 2016 às 15:00 Administrador Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 às 15:00 Obrigado pela lembrança @Jaraqui Espero que este espaço continue sendo útil para você e para os outros. Que 2017 seja ainda melhor. Vecchio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora