Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Clembuterol + Sibutramina 15mg


fepanta11

Posts Recomendados

Fala ae pessoa do Hipertrofia!

Tenho 18 anos, me chamo Fernando, estou fazendo uma dieta cetogênica e perdi 12 quilos(pesava 112).

 

Peso: 100 quilos 

Altura : 1,80

 Dieta

1ref : 2 scoop de whey +40g de aveia
2 ref 6 ovos 1 gêmea 
3 ref 150g tilápia ou patinho salada a vontade 
4 ref frango de atum, brócolis 70g 
5 ref 150 de patinho ou atum 
6 ref 6 do Pará, 30 g de whey protein, 100g de salmão ou frango

Pré treino bcaa 
Pós treino whey protein 
3 litros de agua por dia

 

Gostaria de saber se posso tomar Sibutramina (já estou tomando) com clembuterol (pretendo comprar e tomar), não entendo muito sobre o assunto mas o pouco que pesquisei vi que a sibu é um inibidor de fome e o clembuterol é um broquio dilatador que acelera o metabolismo pela respiração! 

Eu posso tomar? Não possuo nenhum problema cardio e nem histórico na família

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não use sibutramina,é uma bosta cara,falo por experiencia própria,não vale a pena,toma vergonha nessa sua cara gorda e siga a dieta sem ficar de frescura.

Cade a gordura da dieta?e os macros?a tmb e o gcd?a soma de kcal da dieta?

Essa dieta cheia de pó ai,cheia de uei...

Falta muita pesquisa,brother,a pior cagada que você pode fazer é ficar afobado para emagrecer,tu juntou esse peso em quanto tempo?de uma hora pra outra?acho que não,então tenha paciencia para perder,se não vai ficar aquelas pelancas horríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Mateus~ disse:

Não use sibutramina,é uma bosta cara,falo por experiencia própria,não vale a pena,toma vergonha nessa sua cara gorda e siga a dieta sem ficar de frescura.

Cade a gordura da dieta?e os macros?a tmb e o gcd?a soma de kcal da dieta?

Essa dieta cheia de pó ai,cheia de uei...

Falta muita pesquisa,brother,a pior cagada que você pode fazer é ficar afobado para emagrecer,tu juntou esse peso em quanto tempo?de uma hora pra outra?acho que não,então tenha paciencia para perder,se não vai ficar aquelas pelancas horríveis.

Obrigado mano, eu penso assim, tenho pouquíssima experiencia, oque vem pra mim muitas vezes é informação, porem a sibutramina não fui eu que resolvi colocar do nada, e sim minha endocrinologista! Mas muito obrigado pela informação, mas eai, oque vc disse  mexeu comigo, eu posso tomar o clemb?e retirar a   sibu?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, fepanta11 disse:

Obrigado mano, eu penso assim, tenho pouquíssima experiencia, oque vem pra mim muitas vezes é informação, porem a sibutramina não fui eu que resolvi colocar do nada, e sim minha endocrinologista! Mas muito obrigado pela informação, mas eai, oque vc disse  mexeu comigo, eu posso tomar o clemb?e retirar a   sibu?  

Experiencia você pode adquirir,leia os tópicos do fórum,aqui tem muita informação que você pode aproveitar.

Quando tomei sibutramina,foi a endócrino que recomendou também,a mesma que vendo o meu exame de testo dar 250 com 19 anos e falar que estava tudo ok.

Sibutramina é cagada,cara,o segredo é paciência e saldo calórico negativo,com uma boa distribuição de macros,consistência nos treinos e um bom descanso,fazendo isso garanto que você perderá peso com saúde e no tempo certo.

Invista um pouco do seu tempo para ler sobre nutrição,é um conhecimento que você irá levar para a vida.

O clemb,como o pessoal citou,é um ultimo recurso,não adianta chegar com afobação e mandar pouca comida,entopir de aerobico,sibutramina,clemb e os caralho todos,ai você chega a homeostase muito rápido,e se sobrar gordura (o que irá sobrar),você vai fazer o que?vai tirar daonde?tu gastou todas as cartas na manga,o segredo é paciência cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...