Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde mestres. 

Acabei de montar minha dieta, e gostaria de ter algumas opiniões. Principalmente se devo incluir ou retirar alguma coisa.

Estava seguindo uma dieta passada por um nutricionista, porem vi que não estava legal a divisão e estava pesando para o meu bolso e resolvi mudar.

Montei uma planilha para me ajudar a contar os macros, se alguem quiser depois me fala para eu enviar.

Altura: 1,80mt

Peso: 75,6

BF: 16% (comecei o bulking com 10% porem quero continuar ate uns 20%)

Objetivo da dieta: (bulking)

Treino: 4X na semana

O objetivo e parar meu bulking com uns 20% de gordura e depois reduzir, visto que ainda estou com a aparência de frango.

Estou suplementando atualmente com Creatina, BCAA (antes do treino), Glutamina e Whey (mas esse irei cortar e consumir junto do hipercalorico)

Lembrando que irei adicionar no dia a dia os micronutrientes providos de saladas e legumes que nao considerei na planilha 

O treino sera entre o lanche da tarde e a janta

O hipercalorico sera o do Leandro Twin:

Hipercalórico:
2kg de farinha de aveia
1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)
500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)
500g de amendoim

Calorias: 555kcal
Carboidratos: 76g
Proteinas: 30g
Gorduras: 15g

Abrcs Avaliar.pdf

Editado por Jhonatan Fidelis

Publicidade

Postado

Boa tarde.

No geral está boa a sua dieta, mas dá pra trocar a barra de cereal por mais granola ou aveia em flocos e também o leite integral por desnatado. São duas mudanças bem simples, que não vão afetar muito os seus ganhos, mas o bullking quanto mais limpo melhor :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...