Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

tmj relata o ciclo aqui no forum ai a galera vai acompanhando 

Deixa comigo.

Vou colocando informações mais precisas dos resultados, sejam positivos ou negativos.

tmj!

Publicidade

Postado (editado)

Só pra atualizar rapaziada. Ajustei o ciclo depois de pesquisar um pouco e depois de ler as críticas construtivas dos amigos.

vou fazer 7 semanas apenas com a oxandrolona. Comecei dia 22/12/2016 tomando 40mg/dia e estava com 77kg. Dia 31/12 aumentei a dose pra 50mg. Hoje dia 01/01 às 12h o peso está em 78,3kg e acredito que irá flutuar até 79,3kg como observei ontem. A libido está normal. Irritação também e não estou nem perto de ficar careca rsrsrs. 

Vou manter essa dosagem de 50mg até o dia 22/01. Do dia 23/01 ao dia 05/02 a dosagem será de 60mg.

a tpc irei fazer com TT, Silimarina e tamoxifeno. 

Vamos ver. 

O bf visualmente parece não ter alterado e a força/disposição nos treinos estão diferentes, reparei um aumento de força e disposição na academia, porém não sei se é psicológico. Sendo ou não é bem vinda, rs

Editado por Tlbp
Postado

Ps. Não decidi se irei usar o tamoxifeno mesmo, iria gastar só com o tamoxifeno 140 aqui na minha cidade e eu reparei que muita gente não acha necessário no ciclo de oxandrolona, estou pensando é aceito opiniões rsrsrs 

valeu e um abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...