Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Uma pessoa com 70kg e 1,7m, uma pessoa com 80kg e 1,8m e uma pessoa com 90kg e 1,9m, todos com o mesmo bf e densidade óssea, quem deles tende a ter as medidas maiores de braço, perna e tals?

Editado por Braco40cm

Publicidade

Postado

a "medida" é absoluta, então quanto mais alto e mais peso, a medida do braço vai aumentar tbm lol

Postado
3 horas atrás, Shapudo disse:

a "medida" é absoluta, então quanto mais alto e mais peso, a medida do braço vai aumentar tbm lol

Eu pensava nisso tb, é que eu vi uns comentarios aqui no forum de muita gente baixa falando que tem 1,7m e 70kg e 40 de braço.. e pessoas com mais de 1,85m comenta aqui ter 85kg pra cima e tá tudo na faixa dos 36cm....

Vc tem 88kg e 1,85cm? qual seu braço kk?

Postado
Eu pensava nisso tb, é que eu vi uns comentarios aqui no forum de muita gente baixa falando que tem 1,7m e 70kg e 40 de braço.. e pessoas com mais de 1,85m comenta aqui ter 85kg pra cima e tá tudo na faixa dos 36cm....

Vc tem 88kg e 1,85cm? qual seu braço kk?

Tem gente que treina o corpo todo, outros só a parte superior. 70kg com 40cm de braço tem pernas de pardal e serias anomalias de proporção. 70kg em 1,7m deveria ter uns 32~33cm de braço.

Postado (editado)
16 minutos atrás, RM. disse:

10%

da uma olhada no que está escrito abaixo das fotos de exemplos de bf.

Então, eu achei estranho porque tipo...eu usei a relação entre meu peso atual e altura, e deu que eu devia ter 75cm de cintura. Mas se eu tivesse isso de cintura com meu peso atual meu bf seria mais ou menos 6%.

Editado por Braco40cm
Postado
3 minutos atrás, Braco40cm disse:

Então, eu achei estranho porque tipo...eu usei a relação entre meu peso atual e altura, e deu que eu devia ter 75cm de cintura. Mas se eu tivesse isso de cintura com meu peso atual meu bf seria mais ou menos 6%.

eles não tão considerando o mesmo bf de 10% não...tabela estranha

onde vc ta colocando a fita métrica?

é que o artigo foi modificado, tiraram a imagem onde devia ser tirada a medida correta. a da cintura é acima do umbigo.

no meu caso devia estar marcando 71, estou com 73, mas o meu bf está acima de 10%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...