Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Suplemento não faz milagre não cara, é comida em pó...

Não adianta sair tomando whey se você não sabe nem quanto de proteína tem que ingerir por dia

Se você é magro e quer ganhar massa, vê isso aqui do próprio blog do hipertrofia:

http://www.hipertrofia.org/blog/2016/12/19/como-fazer-um-bulking-da-maneira-correta/

Faz os cálculos e monta sua própria dieta, os dias que você não conseguir atingir sua meta de proteína você toma o seu wheyzinho, sua albumina...

É muito melhor um prato de comida de verdade com carne e ovo do que gastar dinheiro à toa e não ter resultados nem significantes.

Fiz isso aqui pq vi que você tem 14 anos e aparentemente tá bem perdido aqui

Postado

Sério suplementos é só como o nome fala suplementar as falhas dá sua dieta. Busque por suplementos que você n consegue ingerir com facilidade como creatina, albumina (caso n consiga comer 7 ou mais ovos por dia) mas nada de pré treino plmds invista como falei em aminoácidos, proteínas etc... Abraço

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Postado
Em 29/12/2016 at 21:51, MickeySource disse:

Suplemento não faz milagre não cara, é comida em pó...

Não adianta sair tomando whey se você não sabe nem quanto de proteína tem que ingerir por dia

Se você é magro e quer ganhar massa, vê isso aqui do próprio blog do hipertrofia:

http://www.hipertrofia.org/blog/2016/12/19/como-fazer-um-bulking-da-maneira-correta/

Faz os cálculos e monta sua própria dieta, os dias que você não conseguir atingir sua meta de proteína você toma o seu wheyzinho, sua albumina...

É muito melhor um prato de comida de verdade com carne e ovo do que gastar dinheiro à toa e não ter resultados nem significantes.

Fiz isso aqui pq vi que você tem 14 anos e aparentemente tá bem perdido aqui

Realmente meu irmão estou bem perdido msm, comecei a pouco tempo a malhar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...