Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu tenho 1,84 de altura e da ultima ver q pesei meu peso era 76kg mas nao é distribuido pois tenho certa barriguinha e braços e pernas um pouco finos, todos os dias procuro consumir 4 ovos cozidos e 2 copos de leite com 2 colheres de aveia mas como pouco carne e tem dia q nao como carne, sou de comer em pequenas porçoes

eu treino a 1 ano e meio mais ou menos, tenho 2 barras de 40cm, 1 barra de 1,80cm, 1 banco reto, 4 anilhas de 5kg, 4 anilhas de 3kg e 4 anilhas de 2kg

Editado por gamer87
Postado (editado)

Já procurou ver sobre os treinos do tipo Calistenia? É uma ótima saída pra quem não tem muito equipamento.

Quanto a dieta, ela é um pouco cara, até com os alimentos mais básicos. Mas te aconselho a comer leite e seus derivados, ovos inteiros, qualquer carne sempre que puder. Procure estruturar uma dieta, aqui no fórum tem bastante material para te auxiliar, em uns 30 minutos da pra pegar o básicão e já ter uma noção.

Abraço.

@edit

Quanto a dificuldade na evolução, creio ser a dieta mesmo, não precisa fazer uma dieta cheia de frescuras, apenas algo melhor do que ta atualmente

Editado por Abarck
Postado

eu sempre consumo muito leite, mas consumo tbm muita massa paes, salgados etc, estou diminuindo isso mas fica dificil fazer um lanche sem elas, ovos consumo 4 diariamente, mas como pouca carne e tem dias q nao com o carne so os ovos

Postado

Precisa mais carne

E talvez vc poderia fazer uma divisão ABC, aumentar o volume, aumentar o descanso

Abc ab cab ca etc

Postado

so serve sendo muita carne e nao pedaços?

como assim aumentar o volume? peso dos halteres e anilhas? eu pedi um treino com o um unico e melhor exercicio para cada grupo muscular e foi esse q ele passou e estou conseguindo fazer o treino bem

Postado
1 hora atrás, gamer87 disse:

so serve sendo muita carne e nao pedaços?

Mais carne = maior quantidade. Sendo em bifes, filés, cubos, etc, isso näo importa. O que o colega quis dizer é que você tem que aumentar a quantidade de comida que você coloca pra dentro do seu corpo.

1 hora atrás, gamer87 disse:

como assim aumentar o volume?

Aumentar o volume = fazer mais exercícios e/ou mais séries.

O que o colega sugeriu foi trocar a distribuicäo de treino, do AB sequencial que você se encontra agora para o ABC sequencial.

Sobre distribuicäo de treino:

• Supermoderador
Postado
22 horas atrás, gamer87 disse:

onde eu peço um treino com o melhor exercicio para cada grupo muscular dando descanço de todos os exercicios sabado em domingo?

Em qualquer academia onde você pague um profissional para isso.

Se pretende obter ajuda dos demais foristas, monte um treino e poste na area adequada.

Postado

É possivel ter resultados em ganho de massa, hipertrofia e definição montando um treino com o um unico e melhor exercicio possivel para cada grupo muscular e ter descanso no Sabado e Domingo? é possivel ter bons resultados com este tipo de treino ou não? o treino q postei acima indicado por um amigo q treina a muitos anos é bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...