Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, tenho 16 anos de idade, treino a 1 ano já, mais estou treinando mais pesado apartir de um 6 meses pra cá, e ja tive uns certos resultados, nao fazia dieta, mais de uns 5 meses pra cá estou fazendo DIETA FLEXIVEL, e meu corpo mudou , peitoral costa biceps braço deu uma almentada mais nao la essas coisas (comparado a antes, serio eu era mt frango mt! nao que ainda nao seja), só que eu nao ganho peso esse é o problema!! quando eu iniciei na academia eu tinha 58 kg e agora estou com 54 kg  e estou meio que definido... sendo que eu estava fazendo um bulk limpo  a base de umas 2600 calorias.. e como nao ganho peso, nesse final de ano estou comendo muita besteira e em 2 semana ganhei 1 kg e meio... pra vcs terem uma ideia eu estava travado no 53 kg e nao subia nem a pau!!  eu sempre estava almentando as calorias do bulk, atualmente estava consumindo 2900 calorias mais nada adiantou.. o o que vcs aconselham? estou num aspecto definido, antes eu era falso magro era todo magro e com uma leve pansa... tipo qem ve de fora reconhece que treino e tudo mais.. so que do tempo que eu treino ainda estou mt ''frango'' queria saber se posso fazer um bulk sujo... ou se devo fazer um limpo e esperar a eternidade para crescer... e se nesse limpo posso consumir besteiras de vez em quando..  porque pelo o que eu sempre escuto falar ectomorfo come besteira e nao da nada!! e nao pratico aerobico mais..

Postado

Coma tudo oq quiser, quanto quiser, e mais

Tenta ganhar 4kg no primeiro mês, 3 no segundo e 2 no terceiro

Aí muda pra clean bulk... 

Postado

Cara, vamos lá, você não tava fazendo clean bulk, você tava fazendo cutting... não importa se calculou na calculadora da internet, é tudo estimativa.. se estava pesando precisamente os alimentos, a estimativa tava errada..

O CERTO a fazer é, ir aumentando a dieta aos poucos e pesando semana a semana, até que ganhe peso... ai, vai aumentando um pouco a dieta conforme o ganho de peso diminui.

Você não está fazendo dieta flexível... dieta flexível parte pra ideia dos macros.. se couber nos macros, pode comer, simples assim... então não tem porque perguntar : "... e   se nesse limpo posso consumir besteiras de vez em quando. ..." ... como você tem dificuldade de ganhar peso.. pode pegar sua dieta atual e adicionar uma besteira todo dia.. até que comece a ganhar peso... mas não saia aloprando comendo todas as besteiras... e esse peso que ganhou, boa parte deve ser retenção... provavelmente tava com pouco carbo na dieta e agora comeu muita rabanada.. rsss

Mas sinta-se livre esse fim de ano... e depois vai nessa.. bota uma besteira todo dia... se não subir o peso... vai aumentando a comida boa da dieta :D

Mantenha no mínimo sempre 1,6g/kg proteina e 1g gordura/kg ... dai pra cima :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...