Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo curto dura + tpc dúvidas

Posts Recomendados

Bom pessoal já li uns tópicos por aqui e mi há dúvida é simples. Não sou fisio nem pretendo ter um corpo de tal. Meu ciclo é apenas para me sentir com um corpo bacana como a anos eu tinha. Tenho 1,80 peso 75 kg. 

Minha meta é chegar a 85 kg.

Li alguns artigos sobre ciclo de dura e me interessei pelo ciclo curto de 4 semanas 8 durateston. Duas por semana. Já comecei esse ciclo pois como falei não tenho mais presente intenções apenas adquirir um corpo bacana já ganhei 3 kg com uma dieta administrada por nutricionista. 

Minha dúvida é preciso fazer tpc?

Se sim. Qual seria o tempo de inicio? 21 dias apois a última aplicação ou pode ser antes?

Qual a dosagem e os medicamentos indicados?

Durante a tpc posso ingerir bebida alcoólica?  Ou só o término? Quantos dias após o término da tpc? Obrigado. 

Obs. Sei que alguns vão dizer que este ciclo é um lixo. Ok concordo mais me dou mto bem com durateston e meu ciclo é este minhas dúvidas são estas se alguém poder ser específico agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se for so para conseguir uma pequena  quantidade de massa magra seria melhor so dieta com um estimulante de apetite 

ciclo de 4 semanas e jogar saude fora e tempo -- pq vc não tera bons ganhos novamente uma dieta te daria uma pequena quantidade de massa se essa for a sua vontade 

tpc so tamoxifeno e suficiente 

mais se tem os outros use 

bebida alcoolica so atrapalha e prejudica seu figado alem de deixar desidratado e sem disposição para malhar 

começo da tpc 2 a 3 vezes a mv da droga 

entre 4 ou 8 semanas faça 8 para melhor resultados vc vai ter mesmos colaterais com 4 ou 8 

Link para o comentário

Em 12/31/2016 at 19:06, carvalho austriaco disse:

se for so para conseguir uma pequena  quantidade de massa magra seria melhor so dieta com um estimulante de apetite 

ciclo de 4 semanas e jogar saude fora e tempo -- pq vc não tera bons ganhos novamente uma dieta te daria uma pequena quantidade de massa se essa for a sua vontade 

tpc so tamoxifeno e suficiente 

mais se tem os outros use 

bebida alcoolica so atrapalha e prejudica seu figado alem de deixar desidratado e sem disposição para malhar 

começo da tpc 2 a 3 vezes a mv da droga 

entre 4 ou 8 semanas faça 8 para melhor resultados vc vai ter mesmos colaterais com 4 ou 8 

Cara mto obrigado pela ajuda.  Só gostaria que fosse mais específico se fosse possível na tpc.

Sobre quando iniciar? 

A dosagem e a duração. Obrigado. 

Link para o comentário

quer usar poca coisa por poco tempo

manda proprionato de testosterona por 6-7 semanas

sobre o alcool, desde que você não utilize dosagens cavalares e não cicle usando anabolizantes 17aa ( stanozolol, anabolizantes orais, etc ), pode, mas também não vai fica bebendo até cair 4 dias por semanas né amigo??

Em 31/12/2016 at 20:06, carvalho austriaco disse:

Errado, quanto maior a dosagem do anabolizante e/ou maior o periodo de tempo utilizado maior os colaterais, fim.

A unica coisa que muda é que com 4 ou 8 semanas a desregulamento do eixo HPT é muito parecida ( fazendo valer usar 8 semanas ) mas em questão aos outros INUMEROS colaterais que anabolizantes causam...

Editado por TheAMD
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...