Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 horas atrás, Lenin171 disse:

Eu só tiraria o Nescau. e mais uma dúvida, sua janta é seu pós treino? Se for sugiro que coma mais perto do horario que terminou o treino, não fique muito tempo de barriga vazia. De resto ta legal. 

Pode trocar o Whey por Albumina e tomar ele no pós treino. Ai depois de um tempo manda a janta pra dentro.

OBS: Não esquece das gorduras boas, poe um azeite de oliva na sua salada. 

Abraço e bons ganhos.

Sim, minha janta é meu pós-treino ! Valeu pela dica, vou mandar algo pra dentro enquanto a janta não fica pronta.

Provavelmente tirarei o whey da minha dieta quando terminar o pote, e tomarei só o hipercalórico. Sempre tive em mente que a minha dieta ficaria hipocalórica se não fizesse o uso de suplementos, mas montei a dieta e no final deu quase 3g/kg de proteína usando somente 30g de whey, sendo que dizem que 2g/kg de proteína já é o suficiente, agora vejo que suplemento não é tão essencial como o marketing diz, ainda mais no Brasil onde o preço desse suplemento não é tão barato. 

Azeite de oliva é bom de mais pra dieta, ruim que o preço é meio salgado e é a minha mãe que manda aqui em casa ksajskahskhas, mas um dia convenço ela a comprar

Valeu mano, abraço

25 minutos atrás, Jornal disse:

Em relação a macros e kcal 30g de Nescau (~27g carb), é irrisório, muito pouco para ajudar ou prejudicar em algo. Maaas, em relação ao sabor, é impressionante, o gosto é muito bom e transforma o shake em algo delicioso e bebivel, faz toda diferença esse sabor. Na minha opinião, vale sim a pena usar achocolatados, principalmente se o objetivo for deixar o sheke saboroso.

Exatamente kslajsajksahs, o sabor do meu whey é natural, então o nescau deixa bem mais saboroso.

Sem falar que já ultrapassei um pouco da quantidade de proteínas e gorduras na dieta, então não sei mais de onde tirar calorias ''fáceis'', logo o achocolatado acaba ajudando nisso também.

Editado por Wi-Fi™ ©

Publicidade

Postado
13 horas atrás, Wi-Fi™ © disse:

Sim, minha janta é meu pós-treino ! Valeu pela dica, vou mandar algo pra dentro enquanto a janta não fica pronta.

Provavelmente tirarei o whey da minha dieta quando terminar o pote, e tomarei só o hipercalórico. Sempre tive em mente que a minha dieta ficaria hipocalórica se não fizesse o uso de suplementos, mas montei a dieta e no final deu quase 3g/kg de proteína usando somente 30g de whey, sendo que dizem que 2g/kg de proteína já é o suficiente, agora vejo que suplemento não é tão essencial como o marketing diz, ainda mais no Brasil onde o preço desse suplemento não é tão barato. 

Azeite de oliva é bom de mais pra dieta, ruim que o preço é meio salgado e é a minha mãe que manda aqui em casa ksajskahskhas, mas um dia convenço ela a comprar

Valeu mano, abraço

Exatamente kslajsajksahs, o sabor do meu whey é natural, então o nescau deixa bem mais saboroso.

Sem falar que já ultrapassei um pouco da quantidade de proteínas e gorduras na dieta, então não sei mais de onde tirar calorias ''fáceis'', logo o achocolatado acaba ajudando nisso também.

Uma banana ja da um gosto legal e é um carbo melhor que nescau, mas enfim, se quiser mandar manda, em relação a saldo calórico, uma colher de sopa de azeite de oliva te da mais de 100 calorias. E faz um hipercalorico caseiro, acho mais lucro, caso não tenha isso em mente.

Postado

Eu adicionaria carne vermelha como fonte de proteína, além do frango. Essa pequena alteração vai enriquecer a dieta com diferentes vitaminas, BCAA e boa fonte de gordura.

Pretende contar as fibras? No mínimo 12g/1.000kcal consumidas, vai ajudar na digestão fora outros benefícios das fibras.

No mais, senta o pé.

Postado
1 hora atrás, Lenin171 disse:

Uma banana ja da um gosto legal e é um carbo melhor que nescau, mas enfim, se quiser mandar manda, em relação a saldo calórico, uma colher de sopa de azeite de oliva te da mais de 100 calorias. E faz um hipercalorico caseiro, acho mais lucro, caso não tenha isso em mente.

Sim sim, já tomo o hipercalórico caseiro, no caso é a minha primeira refeição do dia (café da manhã) bato todas aquelas paradas no liquidificador :D

13 minutos atrás, william.fortunato disse:

Eu adicionaria carne vermelha como fonte de proteína, além do frango. Essa pequena alteração vai enriquecer a dieta com diferentes vitaminas, BCAA e boa fonte de gordura.

Pretende contar as fibras? No mínimo 12g/1.000kcal consumidas, vai ajudar na digestão fora outros benefícios das fibras.

No mais, senta o pé.

Eu devo comer carne vermelha umas 2x~~3x na semana, botei só frango na dieta por que é a carne que praticamente sempre tem aqui em casa, ai não tem erro. 

Não parei pra contar fibras não, mas dei uma olhada aqui por cima e o único alimento que contém quantidades razoáveis de fibra na minha dieta é a aveia, vou ter que adicionar uns alimentos que contenham fibra mesmo, valeu pela dica !

Postado
Uma banana ja da um gosto legal e é um carbo melhor que nescau

Ambos são a mesma coisa: glicose+frutose. A unica diferença é que a banana possui algumas vitaminas e fibras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...