Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 191
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

CURTO MUITOOOOOO O NO PAIN NO GAIN. Na real, até ficaria melhor se escrevesse nas costas isso, bem grande. Só não gostei muito das correntes, mas tanto faz.

A preta com manga já é minhaaa, assim que o bronco liberar eu compro no mesmo dia. Só tem que dizer daí as medidas especificas dos tamanhos P, M e G.

Postado (editado)

ficaram legais zuera4ever, só acho que essas do exemplo tão muito fechadas, ela mais cavada ali na parte das mangas ficaria melhor

Hm, ok, esse é só o modelo na hora da fabricação, eu vou verificar com a grafica aqui perto, talvez até Regata com Costas nadador eu consiga fazer, vou dar um exemplo abaixo.

regatanadadorvermelha.jpg

Regata Vermelha Nadador

regatanadadorpreta.jpg

Regata Preta Nadador

Ficou muito show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostei demais da preta regata mas realmente tem que ser um pouco mais aberta se não fica apertado na hora do pump.

Gostaria muito que o Bronco se pronunciasse, não vamos nos precipitar, ele detém os direitos de imagem do logotipo e da marca Hipertrofia. Fazer qualquer peça de vestuário feminino ou masculino sem a permissão dele vai arrumar um problema serríssimo!

Mas zuera4ever gostaria de saber como seria a fabricação das camisas, vc tem experiência no ramo?

Vlw Luciano, sim, da pra fazer elas mais abertas, agora ai que ta, o logotipo é do bronco, e eu tenho certeza que ele pagou caro por ele, direitos autorais é todo dele, então só vou fazer se ele liberar.

Intão tem uma Camiseteria, a um quarteirão da minha casa, eu ja fiz alguns serviços pra eles, tenho uns 4 cursos profissionalizantes em designer, porêm havia algum tempo que eu não trabalhava com isso, estou meio enferrujado ainda, se adaptando com novos programas e talz, eu vou hoje la pra ver o preço da produção da arte e as camisetas, os tamanhos, e os modelos, normalmente eles só faziam camisetas personalizadas acima de 10 peças, ou seja, SE e somente SE o bronco autorizar eu ainda vou estar me arriscando de fazer 10 peças e vende-las, ai mais pra frente se as vendas forem boas, a arte ja vai estar feita, e vai ficar mais barato para produzi-las.

Quanto ao preço, vou la ver hoje, depois posto pra vcs.

CURTO MUITOOOOOO O NO PAIN NO GAIN. Na real, até ficaria melhor se escrevesse nas costas isso, bem grande. Só não gostei muito das correntes, mas tanto faz.

A preta com manga já é minhaaa, assim que o bronco liberar eu compro no mesmo dia. Só tem que dizer daí as medidas especificas dos tamanhos P, M e G.

E aew cara intão, será que o que você procura é isso?

regatahtmodel2.jpg

Editado por zuera4ever
Postado (editado)

foda que vai ter um outro pessoal do forum NPNG comprando tambem né? iUAHEiUASHe

só tiraria esse coelhinho da playboy dae

Ps~ eu ainda acho que o logotipo devia ficar nas costas... não na frente.

Na frente fica parecendo que é só pra fazer propaganda e tal...

Um logo tipo grandão na parte de trás , com alguma coisa escrita em cima..

E na parte da frente um logo pequeno , ficaria show.

Editado por Outlaw
Postado

Ô louco, zuera4ever vc tem a faca e o queijo na mão, converse com o Bronco, mostre os seus desenhos!

Já estou até vendo um tópico fixo seu como vendedor, hehehehehehe!

Pelo amor de Deus não vai meter a mão, hein! E as camisas tem que ser ter qualidade!

Acredito que dá pra ter bastante variedade, né!

Tomara que você e o Bronco se entendam!

Postado

foda que vai ter um outro pessoal do forum NPNG comprando tambem né? iUAHEiUASHe

só tiraria esse coelhinho da playboy dae

Ps~ eu ainda acho que o logotipo devia ficar nas costas... não na frente.

Na frente fica parecendo que é só pra fazer propaganda e tal...

Um logo tipo grandão na parte de trás , com alguma coisa escrita em cima..

E na parte da frente um logo pequeno , ficaria show.

concordo 100%!!

Postado

esse modelo com costas nadador é bem feminino, hein? tão cavada assim tambem já fica exagerado hehehe

Postado

Os modelos do zuera4ever ficaram ótimos. Gostei muito das regatas e da camiseta de manga. Caso o Bronco aprove eu garanto a minha. Gostei da idéia do crisloko2 de ter escrito membro oficial, se possível nas costas na parte inferior.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...