Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisa Do Hipertrofia

luciano.851

Posts Recomendados

Algum representante do fórum, especialmente alguem com experiencia em vendas, faça ou alguem faça para ele, 3 modelos regatas e 3 modelos com manga, independente da cor, talvez se quiserem fazer mais e botar em votação, para escolher esses 3 modelos de cada...

Crie um tópico fixo, e quem quiser encomendar mande mp para o representante, ou faça pelo proprio tópico, no tópico deverá ter os 6 modelos(COR INDEPENDENTE), com os respectivos preços sem o frete...

aqui vai uma ideia que tive :

pelo desgaste de tempo e trabalho que irá sobrar para o vendedor, aumente no preço de cada unidade 1 ou 2R$, que irá virar lucro para o vendedor... no caso para ele ter um incentivo e nao deixar de lado as vendas das camisas...

O cliente paga adiantado o preço da camisa junto com o frete já calculado na conta do vendedor...

o vendedor fará a encomenda após a confirmação do depósito, e enviará após um prazo aproximado já estipulado para o cliente...

todo mundo feliz, e o vendedor com um incentivo a nunca parar com as vendas das camisas...

uma tentativa de fazer isso sair do papel...

Grandes Abraços !!!

Editado por Franc0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 191
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Algum representante do fórum, especialmente alguem com experiencia em vendas, faça ou alguem faça para ele, 3 modelos regatas e 3 modelos com manga, independente da cor, talvez se quiserem fazer mais e botar em votação, para escolher esses 3 modelos de cada...Crie um tópico fixo, e quem quiser encomendar mande mp para o representante, ou faça pelo proprio tópico, no tópico deverá ter os 6 modelos(COR INDEPENDENTE), com os respectivos preços sem o frete...aqui vai uma ideia que tive :pelo desgaste de tempo e trabalho que irá sobrar para o vendedor, aumente no preço de cada unidade 1 ou 2R$, que irá virar lucro para o vendedor... no caso para ele ter um incentivo e nao deixar de lado as vendas das camisas...O cliente paga adiantado o preço da camisa junto com o frete já calculado na conta do vendedor...o vendedor fará a encomenda após a confirmação do depósito, e enviará após um prazo aproximado já estipulado para o cliente...todo mundo feliz, e o vendedor com um incentivo a nunca parar com as vendas das camisas...uma tentativa de fazer isso sair do papel...Grandes Abraços !!!

estou com o franco!

se fosse possivel iria querer uma regata preta e a com manga, com "membro oficial" nas costas

Link para o comentário

O Mistake, o que vc vai fazer? Eu estou pensando em imprimir uma foto daquela camiseta que eu te falei escrito "Disciplina" na frente, uma da branca e uma da preta, para levar em algum lugar e perguntar se fazem alguma semelhante (se possível igual). Vc vai imprimir e mandar estampar ou vai fazer alguma outra coisa?

Editado por pedroviski
Link para o comentário

O Mistake, o que vc vai fazer? Eu estou pensando em imprimir uma foto daquela camiseta que eu te falei escrito "Disciplina" na frente, uma da branca e uma da preta, para levar em algum lugar e perguntar se fazem alguma semelhante (se possível igual). Vc vai imprimir e mandar estampar ou vai fazer alguma outra coisa?

Eu pretendo pegar as imagens e colocar num pen drive. Acredito que ficaria bem melhor pro pessoal de lá.

Ai eu levaria a imagem da camisa por completo e a estampa isoladinha.

61112066v4_480x480_Front_Color-White.jpg

l

l

61112069v5480x480front.jpg

Editado por Mistake
Link para o comentário

Nossa brother, boa idéia essa. Acabei de imprimir as imagens da camiseta que eu falei, uma camiseta preta e outra branca, mas ainda não havia pensado nessa de levar as estampas separado. A visualização fica melhor, vo fazer isso tbm xD

Valeu brother, abraço.

Link para o comentário

Nossa brother, boa idéia essa. Acabei de imprimir as imagens da camiseta que eu falei, uma camiseta preta e outra branca, mas ainda não havia pensado nessa de levar as estampas separado. A visualização fica melhor, vo fazer isso tbm xD

Valeu brother, abraço.

Tranquilaço irmão, qualquer coisa estamos ai :)

Vou passar num shopping amanhã, lá deve ter alguma estamparia e peço o "orçamento" da camisa. Aviso aqui quanto que sai!

Abraços.

Link para o comentário

Tranquilaço irmão, qualquer coisa estamos ai :)

Vou passar num shopping amanhã, lá deve ter alguma estamparia e peço o "orçamento" da camisa. Aviso aqui quanto que sai!

Abraços.

Opa, estou no aguardo :D

Pelo menos já dá pra ter uma noção. Eu vou ver se dá pra fazer a camiseta, pq eu nem tenho camiseta branca e preta sem nada na frente pra mandar estampar. Mas qualquer coisa eu compro pra estamparem mesmo.

Abraço.

Editado por pedroviski
Link para o comentário

"Olá amigo, você pode criar camisetas do site sem problemas, com o endereço, nome e tudo mais, mas não posso liberar o logotipo. Grande abraço! "

Se não pode liberar a logo então faz as camisetas. Daí vira uma parada oficial mesmo! Eu acho até que é melhor... --.--'

Bronco, o que custa fazer as camisetas? Aliás, vai ser ao contrário, só tem a ganhar e ainda tem o pessoal disposto... Perder uma chance como essa é coisa de frango, na moral!

^^" Eu vou mudar minha assinatura!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...