Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Algum representante do fórum, especialmente alguem com experiencia em vendas, faça ou alguem faça para ele, 3 modelos regatas e 3 modelos com manga, independente da cor, talvez se quiserem fazer mais e botar em votação, para escolher esses 3 modelos de cada...

Crie um tópico fixo, e quem quiser encomendar mande mp para o representante, ou faça pelo proprio tópico, no tópico deverá ter os 6 modelos(COR INDEPENDENTE), com os respectivos preços sem o frete...

aqui vai uma ideia que tive :

pelo desgaste de tempo e trabalho que irá sobrar para o vendedor, aumente no preço de cada unidade 1 ou 2R$, que irá virar lucro para o vendedor... no caso para ele ter um incentivo e nao deixar de lado as vendas das camisas...

O cliente paga adiantado o preço da camisa junto com o frete já calculado na conta do vendedor...

o vendedor fará a encomenda após a confirmação do depósito, e enviará após um prazo aproximado já estipulado para o cliente...

todo mundo feliz, e o vendedor com um incentivo a nunca parar com as vendas das camisas...

uma tentativa de fazer isso sair do papel...

Grandes Abraços !!!

Editado por Franc0

Publicidade

• Respostas 191
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas pq não pode? E se mandar estampar o símbolo fica bem parecida? Eu queria ela daquele jeito que tá no site.

Eu tenho para mim que as camisas do site são todas estampadas. É o que eu acho.

Postado

Algum representante do fórum, especialmente alguem com experiencia em vendas, faça ou alguem faça para ele, 3 modelos regatas e 3 modelos com manga, independente da cor, talvez se quiserem fazer mais e botar em votação, para escolher esses 3 modelos de cada...Crie um tópico fixo, e quem quiser encomendar mande mp para o representante, ou faça pelo proprio tópico, no tópico deverá ter os 6 modelos(COR INDEPENDENTE), com os respectivos preços sem o frete...aqui vai uma ideia que tive :pelo desgaste de tempo e trabalho que irá sobrar para o vendedor, aumente no preço de cada unidade 1 ou 2R$, que irá virar lucro para o vendedor... no caso para ele ter um incentivo e nao deixar de lado as vendas das camisas...O cliente paga adiantado o preço da camisa junto com o frete já calculado na conta do vendedor...o vendedor fará a encomenda após a confirmação do depósito, e enviará após um prazo aproximado já estipulado para o cliente...todo mundo feliz, e o vendedor com um incentivo a nunca parar com as vendas das camisas...uma tentativa de fazer isso sair do papel...Grandes Abraços !!!

estou com o franco!

se fosse possivel iria querer uma regata preta e a com manga, com "membro oficial" nas costas

Postado (editado)

O Mistake, o que vc vai fazer? Eu estou pensando em imprimir uma foto daquela camiseta que eu te falei escrito "Disciplina" na frente, uma da branca e uma da preta, para levar em algum lugar e perguntar se fazem alguma semelhante (se possível igual). Vc vai imprimir e mandar estampar ou vai fazer alguma outra coisa?

Editado por pedroviski
Postado (editado)

O Mistake, o que vc vai fazer? Eu estou pensando em imprimir uma foto daquela camiseta que eu te falei escrito "Disciplina" na frente, uma da branca e uma da preta, para levar em algum lugar e perguntar se fazem alguma semelhante (se possível igual). Vc vai imprimir e mandar estampar ou vai fazer alguma outra coisa?

Eu pretendo pegar as imagens e colocar num pen drive. Acredito que ficaria bem melhor pro pessoal de lá.

Ai eu levaria a imagem da camisa por completo e a estampa isoladinha.

61112066v4_480x480_Front_Color-White.jpg

l

l

61112069v5480x480front.jpg

Editado por Mistake
Postado

Nossa brother, boa idéia essa. Acabei de imprimir as imagens da camiseta que eu falei, uma camiseta preta e outra branca, mas ainda não havia pensado nessa de levar as estampas separado. A visualização fica melhor, vo fazer isso tbm xD

Valeu brother, abraço.

Postado

Nossa brother, boa idéia essa. Acabei de imprimir as imagens da camiseta que eu falei, uma camiseta preta e outra branca, mas ainda não havia pensado nessa de levar as estampas separado. A visualização fica melhor, vo fazer isso tbm xD

Valeu brother, abraço.

Tranquilaço irmão, qualquer coisa estamos ai :)

Vou passar num shopping amanhã, lá deve ter alguma estamparia e peço o "orçamento" da camisa. Aviso aqui quanto que sai!

Abraços.

Postado (editado)

Tranquilaço irmão, qualquer coisa estamos ai :)

Vou passar num shopping amanhã, lá deve ter alguma estamparia e peço o "orçamento" da camisa. Aviso aqui quanto que sai!

Abraços.

Opa, estou no aguardo :D

Pelo menos já dá pra ter uma noção. Eu vou ver se dá pra fazer a camiseta, pq eu nem tenho camiseta branca e preta sem nada na frente pra mandar estampar. Mas qualquer coisa eu compro pra estamparem mesmo.

Abraço.

Editado por pedroviski
Postado
"Olá amigo, você pode criar camisetas do site sem problemas, com o endereço, nome e tudo mais, mas não posso liberar o logotipo. Grande abraço! "

Se não pode liberar a logo então faz as camisetas. Daí vira uma parada oficial mesmo! Eu acho até que é melhor... --.--'

Bronco, o que custa fazer as camisetas? Aliás, vai ser ao contrário, só tem a ganhar e ainda tem o pessoal disposto... Perder uma chance como essa é coisa de frango, na moral!

^^" Eu vou mudar minha assinatura!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...