Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo Castro
Postado

Bom, veio por meio desse topico para pedir a ajuda de vcs!!!

Assim gostaria de ajuda no meu treino,alimentação,dieta,e suplementação!

Bom... eu sou bem magro! tenho um metabolismo muito acelerado! fiz a avaliação fisica e eu tenho 3,5% de gordura corporal ( preciso aumentar muito isso )

Minha suplementação : BCAA/CRATINA/WHEY hannibal( Black skull )/ Bone crusher ( black skull )

Preciso e ajuda na minha hipertrofia, será que consigo um aumento de musculo mais rapido? como isso? ( na academia que eu estou meu treino ja está montado, so que e um treino muito '' espalhado'' pois faço muitos musculos por dia EX: DIA1- rosca direta,crucifixo inverso, elevação frontal,lateral, triceps/DIA2- Perna= praticamente todas/DIA3- Rosca scot,supino reto,upino inclinado, tricps,abd) 

sei que ficou meio dificil de entender mas e isso!

fora ajuda na hipertrofia preciso de ajuda na minha alimentação!

aqui em casa e tudo muito corrido!não tenho tempo para fazer muitas refeiçoes... ! e nem refeiçoes '' BOAS '' a comida aqui de casa e a basica: arroz, feijão,carne!

bom, alguém pode me dar algumas dicas? como faço pra me desenvolver mais '' rapido ''

OBS: tento sempre fazer o meu melhor! nos treinos, mas as vezes falta força! e acabo não completando a ficha/repetições 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...