Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/02/2017 at 23:06, Rocknicoletti disse:

Maza_cl Oq vc achou da trembo da king? 

Salve parceiro..nao mandei king..mandei mp e duo..curti as duas, vou finalizar o ciclo agr com phgold..vamos ver, a fonte é boa..

Em 08/02/2017 at 10:37, guribk disse:

Show de bola, Nada subdosado ?  tudo qualidade boa  ? 

Acredito q n parceiro..libido ta alta..deu um pouco de sensibilidade no mamilo..

forca p carai..subi de peso sem muita retencao..

nao tenho exames p comprovar, mas acredito que é tudo bom man!! Vou finalizar o ciclo com a phgold..

bom rapaziada, aproveitando o gancho, encerrei a 6 semana com 99kg em jejum..fim do dia 100kg aproximadamente..ta foda passar, dinheiro ta ficando curto..suplementacao acabou kkkk sobrou so bcaa vamo garantir na dieta..

Infelizmente meu produto era p chegar hoje, so que atrasou ..entao vou ter q ficar sem shotar amanha..imprevistos acontecem..

tmj 

Publicidade

Postado

Salve galera, trampo voltou hoje..correria já..mas vou conseguir manter minhas refeicoes..so o foda que n consegui beber agua hj..peso variou de 98/99..treino na pegada como sempre..

tmjj..ciclo ate o fim do mes..suando p caralho novamentr (calor + roupa social..perdendo mt agua kkkkk)

trem da ph muito mais dolorida que duo..coloraçao mais escura..

Postado
21 horas atrás, gmds disse:

caralho, como esses fdp consegue subir tanto o peso usando trembo? q raiva desses cara kkkkkkkkkkkkkkkk

Salve meu parceiro, minha genetica é meio lixo..do mesmo jeito q subo de peso rapido desco de peso rapido..um dia q eu comer errado ja da mo diferenca..mt estranho mas tamo ai

10 horas atrás, thiagobarros disse:

Tren, anastro e o peso ainda ta subindo tanto assim? como ta a qualidade?

Nao parceiro..dei uma estagnada nos 99..

qualidade ta boa..nao ganhei gordura durante o ciclo..nao tanta..nem mt retencao..

Postado
Em 17/02/2017 at 00:40, thiagobarros disse:

+7kg, com tren, sem FAT e pouca água? Tem foto do shape?

Genética boa heim

Em 18/02/2017 at 00:10, arthur_djb disse:

Posta foto do shape, antes e depois?

Vou postar parceiro..na vdd minha genetica é um lixo..eu n vi muita diferenca ate pq sou alto..mas quando terminar eu posto sim..tmjj

Postado

Salve rapaziada, facul voltou..agora tempo ta corrido..vou tentar postar sempre q puder..acredito q essa seja a ultima semana de ciclo..peso estagnou n consigo comer mais e estou sem suplementar kkk 99-100kg

tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...