Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e o libido ta como mano?
to com ciclo pronto aqui pra meter pra dentro, mas a mulher ta num fogo da porra, e to com medo de dar treta no libido, vai ser minha primeira experiencia com trembo, ja me garanti o hcg.

Publicidade

Postado (editado)
5 horas atrás, frangato disse:

e o libido ta como mano?
to com ciclo pronto aqui pra meter pra dentro, mas a mulher ta num fogo da porra, e to com medo de dar treta no libido, vai ser minha primeira experiencia com trembo, ja me garanti o hcg.

Salve man..hcg n sobe a libido pelo o que eu sei..

fica tranks quanto a trem, quando eu estava com o propionato..libido tava suave, agr q to com a dura..bang ta mais frenetico amanha vou trombar uma mina ai vou lascar lhe kkkkk tmj

Editado por maza_cl
Postado

Bom dia pessoal na moral pfv...  eu to fazendo o meu primeiro ciclo..  li um pouco e estou fazendo um com 8 semanas de testo enantato   após quero fazer a tpc posso fazer com clomid e tamox ?? Após terminar esse quero fazer um  gostaria de ajuda...  tenho 32 anos treino a 3 anos tenho 93kg quero e definir ...

Postado

Ai parceiro, qual desses seus ciclos ( enanxdeca / propxstano / oxan low doses ) você acha que teve mais resultados ? não estou falando apenas de peso, e sim do shape ter melhorado de um modo geral e tal ?

Postado
18 horas atrás, maza_cl disse:

Salve man..hcg n sobe a libido pelo o que eu sei..

fica tranks quanto a trem, quando eu estava com o propionato..libido tava suave, agr q to com a dura..bang ta mais frenetico amanha vou trombar uma mina ai vou lascar lhe kkkkk tmj

to ligado que o hcg não salva o libido diretamente, mas indiretamente salva pq mantes as bolas funcionando.
acompanhando o relato, meu ciclo ja ta completo faltando agora so a grana pra ferver a suplementação, gastei pakas nos bujão e fiquei quebrado, esperar o pagamento pra repor os suplementos pq se não e froids.

tamo junto mano, bons resultados ai.

Postado
14 horas atrás, Leo tuga disse:

Bom dia pessoal na moral pfv...  eu to fazendo o meu primeiro ciclo..  li um pouco e estou fazendo um com 8 semanas de testo enantato   após quero fazer a tpc posso fazer com clomid e tamox ?? Após terminar esse quero fazer um  gostaria de ajuda...  tenho 32 anos treino a 3 anos tenho 93kg quero e definir ...

Salve man, quanto de enantato da mandando por semana? Enantato eu mandaria umas 10 semanas man..mas no teu caso como ja tem 32 anos pq n procura um endocrino p fazer uma TRT? 

Enfim, fazer um outro ciclo logo apos este seu ai eu acho q e prejudicial p eixo de producao hormonal man..da um tempo dps desse..dps pensa dnv em ciclos..

tpc eu costumo mandar so tamoxifeno..

j

11 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Ai parceiro, qual desses seus ciclos ( enanxdeca / propxstano / oxan low doses ) você acha que teve mais resultados ? não estou falando apenas de peso, e sim do shape ter melhorado de um modo geral e tal ?

Salve parceiro..

obtive o melhor shape no propxstano mano..96kg..

mas atualmente estou surpreendido estou beirando os 99 e com qualidade..

abraco

5 horas atrás, frangato disse:

to ligado que o hcg não salva o libido diretamente, mas indiretamente salva pq mantes as bolas funcionando.
acompanhando o relato, meu ciclo ja ta completo faltando agora so a grana pra ferver a suplementação, gastei pakas nos bujão e fiquei quebrado, esperar o pagamento pra repor os suplementos pq se não e froids.

tamo junto mano, bons resultados ai.

Salve parceiro, tb to quebrado mano kkkkkkkkkk se botar no papel quanto ja foi gasto de um mes pra ca..contando dieta/suplemento/drugs/protxtpc, ja foi mais de 2k facil kkkk 

realmente é um esporte p loco, nao sei pq faco isso, as vezes penso em parar tudo..mas ai vem uma forca do alem e me motiva ..

tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...