MBD 9.772 Postado Janeiro 10, 2017 às 12:28 Postado Janeiro 10, 2017 às 12:28 2 horas atrás, maza_cl disse: Se usar a agua tamponada que vem com ele, tens que congelar as doses já nas seringas obrigatoriamente.
planeta 5.554 Postado Janeiro 10, 2017 às 12:39 Postado Janeiro 10, 2017 às 12:39 Em 07/01/2017 at 00:32, maza_cl disse: Relato de ontem - Sexta Feira bom galera, sem novidades até agora, dieta ta a risca..ontem (sexta, ha alguns mins atras hahahaha) treinei inferiores x lateral de ombro x trapezio e abs Não senti diferença questao de aumento de força em relação a anteontem..mas em comparaçao a natural está bem maior.. vascularizacao ta aparente.. pump bom como todos os treinos desde início do ciclo.. meu peso está subindo e minha pele na parte superior no abdomen ta mais fina, porém sinto q aquela gordurinha atras do obliquo esta aumentando, famoso culote kkkkkk jaja entro de ferias no trampo e mando uns aej!! Colateral zero Parece q essa trem é mei subdosada ate pq to dando uma segurada na dieta p n ganhar gordura..fato q a trem deveria fazer o papel lipolitico, porem no meu caso esta fazendo apenas um pouco deste papel. estava pensando aqui em mudar não só de lab, mas de protocolo.. estava pensando nos labs p meio/termino do ciclo, pheonix, alpha, duo ou king, alguma opinião? Referente ao protocolo, estou avaliando se trocarei na 3 sem p frente propionato por Dura, bem provavel que SIM.. e estava pensando em embalar um masteron tb dsdn 100mg 3~8sem o que acham? Abraços Se vc está suando demais, e tendo dificuldades aeróbicas é tren Talvez dê pra melhorar a dieta E, existem estudos que o corpo aproveita mais de 2g/kg de proteína ciclando, pode subir pra 2,5g
maza_cl 12 Postado Janeiro 10, 2017 às 12:42 Autor Postado Janeiro 10, 2017 às 12:42 41 minutos atrás, antigoargos disse: Ué, claro que pode o líquido é exatamente pra isso, normalmente usamos outro veículo, pois vem pouco líquido (fica ruim dividir em 20 seringas) :D, mas, pode usar ele sem problemas. (se for dividir muito as doses, congele as seringas) 13 minutos atrás, MBD disse: Se usar a agua tamponada que vem com ele, tens que congelar as doses já nas seringas obrigatoriamente. Suave meus brotherrrrr!! É isso, vou congelar 10 seringas entao.. ontem quase me desvendaram em casa kkkkk mexeram na minha bolsa e viram um lixo com seringas..mas nem falaram nd kkkkkkk como admitir pros pais? 3 minutos atrás, planeta disse: Se vc está suando demais, e tendo dificuldades aeróbicas é tren Talvez dê pra melhorar a dieta E, existem estudos que o corpo aproveita mais de 2g/kg de proteína ciclando, pode subir pra 2,5g Fechou brother.. antigoargos reagiu a isso 1
maza_cl 12 Postado Janeiro 11, 2017 às 09:14 Autor Postado Janeiro 11, 2017 às 09:14 Relato de ontem.. Salve rapaziada, ontem/hoje estou terminando de completar a segunda semana.. treinei ontem costasxposterior ombrox biceps x antebraco treini animal como desde inicio do ciclo.. colateral sem novidade tb, só suor excessivo durante o dia e durante o treino.. me pesei hoje em jejum deu 95kg..entao no fim do dia vou estar com uns 96 e poquinho..entao nessa semana obtive vai, 1kg..1,3kg pode se dizer.. segunda inicio o protocolo alterado..vamos ver como batera a dura e o estano...trembo continuará tb.. abraco
maza_cl 12 Postado Janeiro 12, 2017 às 17:43 Autor Postado Janeiro 12, 2017 às 17:43 Salve rapaziada, estava meio corrido ontem mas hoje a noite posto o relato..achei uma cachorrinha filhote na rua e estava morrendo..fiquei dia todo no vet e fui treinar dps.. so uma duvida aqui eu estava tomando um anastro em COMPRIMID q tinha restado do outro ciclo...conseguia dividir no meio, agora comprei mais um anastro q veio em CAPSULA..de 1mg..o que faço corto no meio e o resto do po da outra mg jogo em outro copo? Ou posso tomar 1mg dsdndnds? Acho q 1mg dsdn zoa a libido, nao?
maza_cl 12 Postado Janeiro 12, 2017 às 19:21 Autor Postado Janeiro 12, 2017 às 19:21 (editado) 3 horas atrás, M4we1s disse: Acompanhando. Valeu parceiro.. referente ao anastro, Vou tomar 1mg a cada 5 dias.. Editado Janeiro 12, 2017 às 22:04 por maza_cl
maza_cl 12 Postado Janeiro 12, 2017 às 22:04 Autor Postado Janeiro 12, 2017 às 22:04 2 horas atrás, mayan disse: acompanhando! Tmj brother!!
maza_cl 12 Postado Janeiro 13, 2017 às 00:07 Autor Postado Janeiro 13, 2017 às 00:07 Salve rapaziada.. bom ate agr sem novidade só progresso quanto ao peso..e shape..hoje treinei peito, ombro e triceps.. Pesei em jejum hoje deu 95.7kg.. Treino pegado como desde o inicio, puxei 50kg no supino kkkk colateral ate agr nada, só suor em excesso.. iniciei hoje com o stano oral..50mg tsd segunda mudarei a testo p durateston.. entao atualizando, protocolo a partir de segunda: 3~8 sem dura 125mg dsdn.. 2~8 sem stano oral 50mg tsd (gosto do stano, osso e as articulacoes..) 1~8 sem 100mg acetato de trem dsdn (NAO HOUVE ALTERACAO) bom galera é isso, sei q tive um pouco retençao, mas espero q a partir de segunda vou fazer aerobicos na pegada..espero q diminuia..vou mandar uma foto das minhas costas, claro q vao falar q retive, mas ja deu um puta pump na minha opiniao..as roupas tb estao mais apertadas rs..e hj treinei peito rs segue, sei q tirei mal as fotos reconheco..mas no fim do relato vou tentar fazer um antes e depois bom rs.. Abraco ..qlr coisa tamo ai.. Inicio do protocolo: 91~92kg 2 sem: 95~96kg..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora