Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Propionato de Testosterona x Acetato de Trembolona

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/01/2017 at 00:32, maza_cl disse:

Relato de ontem - Sexta Feira

bom galera, sem novidades até agora, dieta ta a risca..ontem (sexta, ha alguns mins atras hahahaha) treinei inferiores x lateral de ombro x trapezio e abs

Não senti diferença questao de aumento de força em relação a anteontem..mas em comparaçao a natural está bem maior..

vascularizacao ta aparente..

pump bom como todos os treinos desde início do ciclo..

meu peso está subindo e minha pele na parte superior no abdomen ta mais fina, porém sinto q aquela gordurinha atras do obliquo esta aumentando, famoso culote kkkkkk 

jaja entro de ferias no trampo e mando uns aej!!

Colateral zero

Parece q essa trem é mei subdosada ate pq to dando uma segurada na dieta p n ganhar gordura..fato q a trem deveria fazer o papel lipolitico, porem no meu caso esta fazendo apenas um pouco deste papel.

estava pensando aqui em mudar não só de lab, mas de protocolo..

estava pensando nos labs p meio/termino do ciclo, pheonix, alpha, duo ou king, alguma opinião?

Referente ao protocolo, estou avaliando se trocarei na 3 sem p frente propionato por Dura, bem provavel que SIM..

e estava pensando em embalar um masteron tb dsdn 100mg 3~8sem o que acham?

Abraços

Se vc está suando demais, e tendo dificuldades aeróbicas é tren

Talvez dê pra melhorar a dieta

E, existem estudos que o corpo aproveita mais de 2g/kg de proteína ciclando, pode subir pra 2,5g 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, antigoargos disse:

Ué, claro que pode o líquido é exatamente pra isso, normalmente usamos outro veículo, pois vem pouco líquido (fica ruim dividir em 20 seringas) :D, mas, pode usar ele sem problemas. (se for dividir muito as doses, congele as seringas)

13 minutos atrás, MBD disse:

Se usar a agua tamponada que vem com ele, tens que congelar as doses já nas seringas obrigatoriamente.

Suave meus brotherrrrr!! É isso, vou congelar 10 seringas entao..

ontem quase me desvendaram em casa kkkkk mexeram na minha bolsa e viram um lixo com seringas..mas nem falaram nd kkkkkkk como admitir pros pais?

3 minutos atrás, planeta disse:

Se vc está suando demais, e tendo dificuldades aeróbicas é tren

Talvez dê pra melhorar a dieta

E, existem estudos que o corpo aproveita mais de 2g/kg de proteína ciclando, pode subir pra 2,5g 

Fechou brother..

Link para o comentário

Relato de ontem.. 

Salve rapaziada, ontem/hoje estou terminando de completar a segunda semana..

treinei ontem costasxposterior ombrox biceps x antebraco

treini animal como desde inicio do ciclo..

colateral sem novidade tb, só suor excessivo durante o dia e durante o treino..

me pesei hoje em jejum deu 95kg..entao no fim do dia vou estar com uns 96 e poquinho..entao nessa semana obtive vai, 1kg..1,3kg pode se dizer..

segunda inicio o protocolo alterado..vamos ver como batera a dura e o estano...trembo continuará tb..

abraco

Link para o comentário

Salve rapaziada, estava meio corrido ontem mas hoje a noite posto o relato..achei uma cachorrinha filhote na rua e estava morrendo..fiquei dia todo no vet e fui treinar dps..

so uma duvida aqui eu estava tomando um anastro em COMPRIMID q tinha restado do outro ciclo...conseguia dividir no meio, agora comprei mais um anastro q veio em CAPSULA..de 1mg..o que faço corto no meio e o resto do po da outra mg jogo em outro copo? Ou posso tomar 1mg dsdndnds? Acho q 1mg dsdn zoa a libido, nao?

Link para o comentário

Salve rapaziada..

bom ate agr sem novidade só progresso quanto ao peso..e shape..hoje treinei peito, ombro e triceps..

Pesei em jejum hoje deu 95.7kg..

Treino pegado como desde o inicio, puxei 50kg no supino kkkk 

colateral ate agr nada, só suor em excesso..

iniciei hoje com o stano oral..50mg tsd

segunda mudarei a testo p durateston..

entao atualizando, 

protocolo a partir de segunda:

3~8 sem dura 125mg dsdn..

2~8 sem stano oral 50mg  tsd (gosto do stano, osso e as articulacoes..)

1~8 sem 100mg acetato de trem dsdn (NAO HOUVE ALTERACAO)

bom galera é isso, sei q tive um pouco retençao, mas espero q a partir de segunda vou fazer aerobicos na pegada..espero q diminuia..vou mandar uma foto das minhas costas, claro q vao falar q retive, mas ja deu um puta pump na minha opiniao..as roupas tb estao mais apertadas rs..e hj treinei peito rs 

segue, sei q tirei mal as fotos reconheco..mas no fim do relato vou tentar fazer um antes e depois bom rs..

Abraco ..qlr coisa tamo ai..

Inicio do protocolo: 91~92kg

IMG_5192.PNG

2 sem: 95~96kg..

IMG_5190.JPG

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...