frangato 4 Postado Janeiro 23, 2017 às 19:05 Postado Janeiro 23, 2017 às 19:05 e o libido ta como mano? to com ciclo pronto aqui pra meter pra dentro, mas a mulher ta num fogo da porra, e to com medo de dar treta no libido, vai ser minha primeira experiencia com trembo, ja me garanti o hcg.
maza_cl 12 Postado Janeiro 24, 2017 às 00:57 Autor Postado Janeiro 24, 2017 às 00:57 (editado) 5 horas atrás, frangato disse: e o libido ta como mano? to com ciclo pronto aqui pra meter pra dentro, mas a mulher ta num fogo da porra, e to com medo de dar treta no libido, vai ser minha primeira experiencia com trembo, ja me garanti o hcg. Salve man..hcg n sobe a libido pelo o que eu sei.. fica tranks quanto a trem, quando eu estava com o propionato..libido tava suave, agr q to com a dura..bang ta mais frenetico amanha vou trombar uma mina ai vou lascar lhe kkkkk tmj Editado Janeiro 24, 2017 às 00:58 por maza_cl
Leo tuga 0 Postado Janeiro 24, 2017 às 09:29 Postado Janeiro 24, 2017 às 09:29 Bom dia pessoal na moral pfv... eu to fazendo o meu primeiro ciclo.. li um pouco e estou fazendo um com 8 semanas de testo enantato após quero fazer a tpc posso fazer com clomid e tamox ?? Após terminar esse quero fazer um gostaria de ajuda... tenho 32 anos treino a 3 anos tenho 93kg quero e definir ...
Jonas Freitas 84 Postado Janeiro 24, 2017 às 13:25 Postado Janeiro 24, 2017 às 13:25 Ai parceiro, qual desses seus ciclos ( enanxdeca / propxstano / oxan low doses ) você acha que teve mais resultados ? não estou falando apenas de peso, e sim do shape ter melhorado de um modo geral e tal ?
frangato 4 Postado Janeiro 24, 2017 às 19:20 Postado Janeiro 24, 2017 às 19:20 18 horas atrás, maza_cl disse: Salve man..hcg n sobe a libido pelo o que eu sei.. fica tranks quanto a trem, quando eu estava com o propionato..libido tava suave, agr q to com a dura..bang ta mais frenetico amanha vou trombar uma mina ai vou lascar lhe kkkkk tmj to ligado que o hcg não salva o libido diretamente, mas indiretamente salva pq mantes as bolas funcionando. acompanhando o relato, meu ciclo ja ta completo faltando agora so a grana pra ferver a suplementação, gastei pakas nos bujão e fiquei quebrado, esperar o pagamento pra repor os suplementos pq se não e froids. tamo junto mano, bons resultados ai.
maza_cl 12 Postado Janeiro 25, 2017 às 00:32 Autor Postado Janeiro 25, 2017 às 00:32 14 horas atrás, Leo tuga disse: Bom dia pessoal na moral pfv... eu to fazendo o meu primeiro ciclo.. li um pouco e estou fazendo um com 8 semanas de testo enantato após quero fazer a tpc posso fazer com clomid e tamox ?? Após terminar esse quero fazer um gostaria de ajuda... tenho 32 anos treino a 3 anos tenho 93kg quero e definir ... Salve man, quanto de enantato da mandando por semana? Enantato eu mandaria umas 10 semanas man..mas no teu caso como ja tem 32 anos pq n procura um endocrino p fazer uma TRT? Enfim, fazer um outro ciclo logo apos este seu ai eu acho q e prejudicial p eixo de producao hormonal man..da um tempo dps desse..dps pensa dnv em ciclos.. tpc eu costumo mandar so tamoxifeno.. j 11 horas atrás, Jonas Freitas disse: Ai parceiro, qual desses seus ciclos ( enanxdeca / propxstano / oxan low doses ) você acha que teve mais resultados ? não estou falando apenas de peso, e sim do shape ter melhorado de um modo geral e tal ? Salve parceiro.. obtive o melhor shape no propxstano mano..96kg.. mas atualmente estou surpreendido estou beirando os 99 e com qualidade.. abraco 5 horas atrás, frangato disse: to ligado que o hcg não salva o libido diretamente, mas indiretamente salva pq mantes as bolas funcionando. acompanhando o relato, meu ciclo ja ta completo faltando agora so a grana pra ferver a suplementação, gastei pakas nos bujão e fiquei quebrado, esperar o pagamento pra repor os suplementos pq se não e froids. tamo junto mano, bons resultados ai. Salve parceiro, tb to quebrado mano kkkkkkkkkk se botar no papel quanto ja foi gasto de um mes pra ca..contando dieta/suplemento/drugs/protxtpc, ja foi mais de 2k facil kkkk realmente é um esporte p loco, nao sei pq faco isso, as vezes penso em parar tudo..mas ai vem uma forca do alem e me motiva .. tmj frangato reagiu a isso 1
maza_cl 12 Postado Janeiro 26, 2017 às 20:33 Autor Postado Janeiro 26, 2017 às 20:33 Salve rapaziada!! 4 semana se concretizandoo, pesei em jejum hoje 97kg..fim do dia alcanço os 98 e pouquinho..vamo continuar na batalha p subir o peso com qualidade.. abraco Michelwolff reagiu a isso 1
guribk 297 Postado Janeiro 27, 2017 às 11:44 Postado Janeiro 27, 2017 às 11:44 Segue firme!! abraçooo!
Marco 0 7 Postado Janeiro 27, 2017 às 22:29 Postado Janeiro 27, 2017 às 22:29 acompanhando man e já tomando nota aqui para os próximos ciclos, bons ganhos, abrç. maza_cl reagiu a isso 1
maza_cl 12 Postado Janeiro 29, 2017 às 19:45 Autor Postado Janeiro 29, 2017 às 19:45 Em 27/01/2017 at 20:29, Marco 0 disse: acompanhando man e já tomando nota aqui para os próximos ciclos, bons ganhos, abrç. Tamo junto parceiro!! Marco 0 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora