Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relato fim de semana + hoje 

Salve rapaziada, fiz um relato dahora porém caiu a net, fazer tudo de novo ..já deu vontade de atacar o cel na parede ..

vamos lá..

Fim de semana de ano novo, não desviei muito da dieta, comi nos horarios certinhos, porém comi picanha p porra kkkk sabado bati o último treino de 2016 peito x triceps x frontal de ombro, pump bom p caramba, força consegui aumentar nos exercícios de peito..porém não houve muita diferença nos exercícios de tríceps..

domingo descanso, comi certinho e dale picanha p dentro...de noite shotei os AES no ombro e fiz um procedimento que ajudou bastante a combater a dor dos aes, devido aos esteres serem curtos..

Antes de shotar, peguei um pouco de água um pouco quente e joguei por cima da seringa contendo os liquidos..acreditem, acordei com hoje o ombro praticamente ZERADO..tirando que a agulha era 30x7 kkk enfim, me ajudou muito..

hoje, segunda feira, treino de costas x posterior de ombro x biceps x antebraco e abs

Pump: bom p caramba, já vieram falar que aparento estar mais inchado..

força: aumentei significativamente o peso nos exercícios de costas, porém nos de biceps não mudou muita coisa...

Resistência: Estou num pique absurdo, psicológico + drugs rs, ainda to com pique para mandar 30 min de eliptico ..

Vascularização: durante o treino as veias saem bem..porém depois, não mudou muita coisa ainda..

Colateral: Além das espinhas, sinto que estou suando mais do que o normal, minha cama amanhece molhada kkkk e durante o dia suo bastante tb..

Não me pesei definitivamente em jejum ainda, porém hoje subi na balança da acad antes do treino, bateu 94kg kkk +2kg na conta, sei que pode não ser tudo massa magra, mas acredito que não seja tanto retenção, muito menos gordura, por que a pele esta querendo afinar, e as veias continuam saindo igual no início..

por hoje é isso, abraços..

Quarta posto fotos do shape na primeira semana..

Editado por maza_cl

Publicidade

Postado

Relato de hoje 

Bom galera, estou chegando ao fim da primeira semana, hoje foi dia de shotar, mandei no ombro, sinto q vai ficar doído p carai pq tremi a mão um pouco (lado esquerdo sabe como é rs)..

Treino de hoje foi  inferiores x trapezio x lateral de ombro

PUMP: bom, como os demais treinos..

Força: Aumentei o peso em todos os exercícios..

Resistência: Está como os demais dias, demorando p cansar..

Vascularização: Como os demais dias..

Colateral: Hoje deu umas tosses, suadeira como de custume, porém fiquei preocupado ao fazer aeróbico..

fui dar um tiro de  1km a 12km/h quase no finzinho senti uma dor no peito, chata, porém suportável..estou preocupado com essa dor pois em apenas 1km aconteceu isso, imagina como vai ser nos treinos de jiu..alguém manja se da uma dorzinha mesmo nos aero de alta intensidade?

Peso subindo..

amanha acredito q postarei umas fotos..

Abraço

Postado (editado)

Relato de ontem 04/1

bom rapaziada, ontem nao consegui postar, cheguei do treino de noite e capotei..

então, ontem se passou a 1 semana de ciclo, me pesei hoje pela manhã em jejum deu 93kg..estou oscilando entre 93kg no inicio do dia e 94kg no fim..infelizmente cometi um erro, no início do ciclo nao me pesei em jejum, me pesei no meio do dia e estava com 92kg..

Nessa 1 semana obtive 1~2kg..

resumo do treino de ontem foi: Aumento de carga nos exercícios, pump bom p caramba, não tem comparações com natural rs, resistência boa, fiz 40min de aeróbico depois..treino de peito, frontal de ombro, abs e triceps..

dieta está assim, por enquanto

primeira ref 5h da manhã: 100g de arroz integral + 200g de frango.. ou 80g de aveia + 1 dose de whey..

entre as 7h e 8h vou na caminhada p trabalho, 2km logo cedo.

segunda ref 9h: 8 claras + 50g de pasta de amendoim integral

terceira ref 12h: 100g de arroz integral + 200g de frango

quarta ref 15h: 200g de frango+ 50g de pasta de amendoim.

quinta ref 18h pré treino: 100g de arroz integral + 200g de frango..

intra treino: 5g de bcaa

pos treino: 1 dose de whey + 40g de malto

30min após refeição liquida 

sexta ref 20h: 100g de arroz integral + 200g de frango.

setima ref 23h: 50g de pasta de amendoim + 200g de frango ou Carne.

colaterais até agora foram: Tosse de leve, esporadicamente.

espinhas..um pouco mais do que natural.

Sem falar a suadera descomunal.

e em aeróbicos de alta intensidade, diminuiçao da capacidade respiratória.

hoje é dia de shotar, vamo q vamo.

Estou pensando em trocar a partir da 3 semana: Substituir o propionato 100mg dsdn por durateston 500mg sem, tentar ganhar mais, pois subi o peso na balança, porem no espelho estou mais seco, porém n cresci muito em volume..claro que está cedo ainda, estou só na primeira semana, mas o que acham? Trocar o prop por dura? 

Uma vez que, em questoes de aromatização estou com anastrozol 0,5mg dsdn..

abraços

Editado por maza_cl
Postado

Relato de hoje..

bom rapaziada, mais um dia, mais um post..

hoje foi dia de shotar, tudo ok, local da aplicacao um pouco dolorida..

treinei costas x posterior de ombro x biceps e antebraco..

colaterais hoje foram apenas a suadera excessiva..

treino rendeu bastante, pump bom, força aumentou essa semana, resistência também permanecendo boa..

estou ganhando peso, de pouco em pouco..minha pele está mais fina percebi também..

hoje foi um dia normal, nada de diferente..

abraços

Postado

esse colateral da trem de suar é chato demais mesmo, estou sofrendo aqui, ainda mais que é verao. É uma otima droga pro inverno, quando usei nao sentia mt frio

vascularizacao como ta? libido? que lab ta usando?

Postado (editado)
3 horas atrás, gmds disse:

esse colateral da trem de suar é chato demais mesmo, estou sofrendo aqui, ainda mais que é verao. É uma otima droga pro inverno, quando usei nao sentia mt frio

vascularizacao como ta? libido? que lab ta usando?

Libido ta alta man..tem uma hora q da uns pico q demora uns 10 min p cair  kkkkkkk n consigo ver um bumbumzinho ja fico loco

vascularizacao ta saindo aos poucos man..mas to ganhando peso..com qualidade

propionato e manipulado e trem é mp..

mas estou pensando em pegar para o fim do ciclo king ou duo, o que acha?

Editado por maza_cl
  • Supermoderador
Postado
Em 28/12/2016 at 19:55, maza_cl disse:

1~8 Propionato de Testosterona DSDN ( 400mg/ sem)

1~8 Acetato de Trembolona DSDN ( 400mg/sem)

Legal, mas eu colocaria bold ou deca aí.

Caso sinta aumento da prolactina, comprarei um dostinex

Melhor já ir usando pra prevenir do que ter que remediar...

Dieta estou me mantendo no 2g de prot por kg.

Não pode subir ao menos pra 3g/kg? Como estão os macros atualmente?

O HCG ainda não está em mãos, estava vendo, me falaram de um nasal, presta!? 

Somente injetável.

Em 02/01/2017 at 22:36, TheAMD disse:

mv mt curto das drogas man, capaz de na 1 semana ja bater os efeito ja...

Acho mais fácil colaterais baterem mais rápido do que efeitos estéticos nesse caso.

Postado
1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Legal, mas eu colocaria bold ou deca aí.

Melhor já ir usando pra prevenir do que ter que remediar...

Não pode subir ao menos pra 3g/kg? Como estão os macros atualmente?

Somente injetável.

Acho mais fácil colaterais baterem mais rápido do que efeitos estéticos nesse caso.

Só não concordo com usar deca junto com trem. Muita prl e provavelmente irá desrregular. De resto assino embaixo.

• Supermoderador
Postado
2 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Só não concordo com usar deca junto com trem. Muita prl e provavelmente irá desrregular. De resto assino embaixo.

É possível... Mas nesse caso usaria menos tren... Um proporção de 1:2 entre tren:deca... Usando cabergolina, controlando estradiol  e comendo bem os resultados são bons... Porque tu tem tren que é o melhor sensibilizador de insulina que existe junto com o pump que a deca dá... é lindo isso :P 

Postado
7 horas atrás, maza_cl disse:

Libido ta alta man..tem uma hora q da uns pico q demora uns 10 min p cair  kkkkkkk n consigo ver um bumbumzinho ja fico loco

vascularizacao ta saindo aos poucos man..mas to ganhando peso..com qualidade

propionato e manipulado e trem é mp..

mas estou pensando em pegar para o fim do ciclo king ou duo, o que acha?

mp, qnd usei ano passado era tudo mp, gostei, mas esse ano comecei a duvidar desse lab, mas testa ai, nunca se sabe. Torço pra MP continuar boa, pq so usava ela(barata tbm pra mim), mas comecei testar outros pra comparar. Nunca usei esses outros 2, ai é complicado afirmar..

5 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

ja usei ambas juntas por uns bons mesesa, a prolactina controla facil. Se tiver problema, será outro..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...