Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, melolucas disse:

Quem ta falando aqui que hormonizado não precisa de treino e dieta "perfeitos"? Seria muito fácil ciclar e ficar em casa assistindo tv, né? 
"de 1 a cada 10 usuarios de esteroides anabolizantes, apenas 1 fica bom, ESTA É A REALIDADE."
Não me diga? Esse fórum aqui é exemplo disso.

O objetivo de ter colocado o artigo, foi pra mostrar a disparidade e mudanças em geral que ocorre em hormonizados vs naturais. 

Hormonio causar retenção? outra descoberta inédita.

A questão não é essa, a pergunta foi porque ABC2X = natural e ABCDE = hormonizado

você respondeu com um estudo que não tem nada haver com a pergunta, mostrou um assunto que jovens que ganharam apenas retenção com o uso de anabolizantes sem treino e os que usaram anabolizantes tiveram algum ganho com mais facilidade ( o que é obvio )

Publicidade

Postado (editado)

Eu achei o treino ruim

ABC 2x é interessante pela MAIOR FREQUÊNCIA de treinamento. Nesse quesito, de FREQUÊNCIA, o ABC vence o ABCD.

Ah, mas aí é só adicionar mais volume ao ABCD e pronto! Será? 

Esse tópico do @Shrödinger tem muita informação valiosa acerca de frequência e volume de treinamento.

Fazendo uma conta simples de treinamento 6x por semana:

4 semanas de treino ABC = 8 treinos para cada grupo muscular.

4 semanas de treino ABCD = 6 treinos para cada grupo muscular.

6 meses de treino ABC = 48 treinos para cada grupo muscular

6 meses de treino ABCD = 36 treinos para cada grupo muscular

1 ano de  ABC = 96 treinos...

1 ano de ABCD = 72 treinos...

Editado por ZOOM
Postado

Valeu mesmo. Achei o treino ruim também, tanto pra fazer progressão de cargas, como achei muito volumoso e exaustivo, principalmente pro meu tipo físico. 

Mas vou ficar até o final de janeiro fazendo msm sendo ruim e tentar manter uma alimentação consistente, que é o meu ponto mais fraco, talvez esse treino até ajude eu comer mais e me acostumar. E depois falar pra ela que quero um treino ABC, peito, ombros e tríceps/ Costa, trapézio, bíceps / Pernas

Obrigado a todos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...