Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eu tenho 18 anos, treino a uns 2 anos e não tomo nenhum tipo de suplemento. Claro que com esse tempo treinando todos os dias, tive bons resultados mas quero muuuuito melhorar; tenho um objetivo e depois de muitas pesquisas eu creio que sem um tipo de anabolizante não vai ser possível alcançar esse objetivo. 

Meu primo me indicou oxandrolona, disse que é bom, que não causa muito efeitos colaterais, e que é confiável. Porém, eu vi uns artigos e fiquei completamente assustada e na dúvida se devo fazer o ciclo ou não. Muitos falam que cabelo cai demais, a voz engrossa, surge muitas acnes, aumento do clítoris etc. Outros falam que a oxandrolona é muito utilizada pelas mulheres porque não causa tanto efeitos colaterais. 

Eu não sei em qual das duas opções devo acreditar, e to muito na dúvida se inicio o ciclo. Alguém que souber um pouco sobre o assunto, agrdeço muito se puder me ajudar e me dar umas dicas. 

Postado

nao viaja vai se estragar , uma mina linda como tu querendo usar essas porcarias , melhor gastar com nutri,personal qualquer outra coisa do que com isso... 

Postado

Não aconselharia, primeiro porque você ainda é muito jovem e não tem muito tempo de treino, segundo, para que forçar a barra com anabolizantes? A não ser que fosse um caso muito restrito de baixíssima auto estima ou algo do tipo, o que não me parece o caso já que pela foto de avatar parece ser uma garota bonita.

Primeiro melhore o básico, depois, daqui alguns anos você perceber que não tem mais o que evoluir aí você pode cogitar isso.

Com certeza tem o que melhorar na sua dieta, treino, utilize alguns fitoterápicos até se for o caso.

Agora um opinião pessoal minha, particularmente acho completamente desnecessário mulher utilizar drogas para ganhar massa muscular. Ao contrário das mulheres no caso dos homens, a maioria absoluta dos homens não sente atração por mulher excessivamente musculosa e 'virilizada'.

Postado (editado)

Não use oxadrolona ela vai trazer esse efeitos colaterais que mencionou....

Se for usar use 5 a 10mg por dia

6 semanas no máximo

Minha recomendação caso queira realmente fazer um ciclo

Boldenona 50mg dia sim dia não

GH 2 ui por dia se pode pagar

Dieta sempre limpa... Sem dia do lixo okok.....

Ciclar carboidratos..

Quando estiver bem definida ,, vc add Hemogenin a 25mg por dia 3 a 4 semanas

Caso comece a ter retenção add hidroclorotiazida-- diurético.. vai ajudar

Efedrina (Franol) 1 comprimido por dia ... Depois pode ir aumentando e n precisa tomar de uma vez,, intervalo durante o dia... Quando estiver entre 4,e 5 por dia vc vai ver grandes mudanças na queima de gordura....

Precisa de algumas semanas para ver tudo isso trabalhar n desista na 5,,6 semana ...

N use stanozolol....

Silicone são bem vindos.... Caso queira ter um corpo igual Juju Salimeni ou Eva vai precisar começar com isso encima ... Depois ir aumentando 3 ui de GH e mais boldenona... Caso aconteça alguma coisa de virilização vc pode usar anticoncepcional....

Editado por papa99
Postado
9 minutos atrás, papa99 disse:

Não use oxadrolona ela vai trazer esse efeitos colaterais que mencionou....

Se for usar use 5 a 10mg por dia

6 semanas no máximo

Minha recomendação caso queira realmente fazer um ciclo

Boldenona 50mg dia sim dia não

GH 2 ui por dia se pode pagar

Dieta sempre limpa... Sem dia do lixo okok.....

Ciclar carboidratos..

Quando estiver bem definida ,, vc add Hemogenin a 25mg por dia 3 a 4 semanas

Caso comece a ter retenção add hidroclorotiazida-- diurético.. vai ajudar

Efedrina (Franol) 1 comprimido por dia ... Depois pode ir aumentando e n precisa tomar de uma vez,, intervalo durante o dia... Quando estiver entre 4,e 5 por dia vc vai ver grandes mudanças na queima de gordura....

Precisa de algumas semanas para ver tudo isso trabalhar n desista na 5,,6 semana ...

N use stanozolol....

é serio isso?

Postado
22 minutos atrás, papa99 disse:

Só pode estar zoando...

53 minutos atrás, KarolF disse:

Sim, oxan é bastante utilizada por mulheres. No entanto, provoca colaterais como qualquer outra droga. Há vários relatos aqui no fórum.

Se você quiser opiniões sobre ciclo primeiro precisa elaborar um e postar na área adequada.

Postado

Qual objetivo ? Se for só ficar "gostosa" não tem necessidade. Outra , depois do ciclo pode acontecer de seu corpo voltar ao que está agora( muito comum) , você ferra com seu eixo , sofre com colaterais para ter um corpo um pouco melhor por 2 meses e só. Repense no caso.

Postado
2 minutos atrás, Corleone disse:

Só pode estar zoando...

Sim, oxan é bastante utilizada por mulheres. No entanto, provoca colaterais como qualquer outra droga. Há vários relatos aqui no fórum.

Se você quiser opiniões sobre ciclo primeiro precisa elaborar um e postar na área adequada.

qual o problema? 

boldenona é melhor que oxandrolona quando se refere a efeitos colaterais 

sou contra stanozolol ou oxandrolona para mulheres,..,

Postado

Então Karol, em geral, qualquer droga irá virilizar, você pode controlar isto através da dosagem e escolha das drogas, as mais comuns para mulheres são: (seguindo a escala de virilização do Dudu Haluch.)

1) Hemogenin (~25mg dia)
2) Primobolan (~20-30mg dia oral, ~150mg semana injetável)
3) Oxandrolona (~20-30mg dia)

Você deve ter noção de que ganhos provindos de anabolizantes só são mantidos com anabolizantes (caso passe do limite natural).

É normal as mulheres começarem com Oxandrolona, ela tem um dos menores efeitos colaterais, como é seu primeiro contato, eu recomendaria você escolher umas das três substâncias citadas acima e utilizar a dose mais baixa, assim você terá um melhor controle.

É normal as atletas femininas utilizam bastante o GH para abaixar o BF e de quebra melhorar a pele, caso você tenha condições recomendo algo entorno de 6 a 10 UI dependendo da resposta do seu corpo. (Atletas wellness utilizam cerca de 8 UI).

Outra coisa muito importante é você conseguir um fornecedor CONFIÁVEL, não pode arriscar comprar gato por lebre e ter colaterais muito mais fortes que o esperado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...