Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal...  

Próximo mês estarei dando inicio ao meu segundo protocolo com Anabols..

Tempo de treino:  3 anos

Altura: 1,84 cm

Peso: 93 kg.

braço: 42 cm

Pantu: 41 cm

Pernas: 63 cm

Ectomorfo

Objetivo: Ganhos Brutos, não estou me importando muito em qualidade muscular, quero ganhos brutos,  meu maior objetivo é segurar o maximo possivel de ganhos após o término e manter uns 100 kg de peso corporal  por mais que eu tenha conhecimento que deca e dura é um ciclo de muita retenção e ao mesmo tempo que irei ganhar bastante massa, boa parte irei perder ..devido a retenção.

Outras experiência com Aes:  Março de 2016-= 8  week 250 mg de dura  e 150 mg de stano landerlan /semana( sei que pra primeiro contato nunca é indicado  o stano rsrs, mas gostei bastante, Ganhos de 10 kg com muita qualidade e força,  graças a Deus zero colateral, fiz tpc apenas com Hcg.. 5000 ui e citrato de tiamina ( vitamina B,exames de testo e hemograma tudo ok) , porém 1 mes após o término da tpc peguei uma sinusite FDP que me deixou off treinos e dieta zoada durante 2 semanas e acabei perdendo 5 kg. ( não sei se essa sinusite teve alguma relação com o uso de anabols, pois ja vi muitos relatos que baixa a imunidade do organismo )

Para esse segundo ciclo qual seria a melhor escolha de montagem ... andei pesquisando e estou em duvida entre os seguintes protocolo..

Ja estou com as drogas em casa.. 12 ampolas de durateston 250 mg/ml  e um bujão de deca med pharm 200 mg/ml de 10 ml..

Protocolo 1:

Ciclo de 12 semanas, doses baixas porém por um tempo maior..

semana 1~12 - 250 mg de Dura Shering /Semana(aplicações terça feira)

Semana 2~12 200 mg de Deca   /semana (aplicações Quinta feita)

Protocolo 2 doses mais altas em um tempo menor..

Semana 1~6 500 mg de dura ( aplic: Terça e quinta)

Semana 2~6 400 mg de deca ( aplic: quarta e domingo)

com objetivo de segurar o maximo possivel dos ganhos optei dessa vez pela TPC serms:

1-14 - Citrato de Clomifeno [100mg] + Citrato de Tamoxifeno [40mg]

15-28 - Citrato de Clomifeno [50mg] + Citrato de Tamoxifeno [20mg]

Publicidade

Postado

e qual a opnião de vocês em relação ao uso do INDUX na tpc?.... o tamox ja comprei pois vende sem receita.. mas o clomid não consegui achar em nenhum lugar na minha cidade  que venda sem receita médica.. até pra manipular estão pedindo dados do médico.... eu não gostaria de recorrer a labs underground para manipulação de clomid......

e pro pessoal que ja usou deca, dizem que ele ajuda muito terapeuticamente em relação a dores na articulação... prossegue?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...