Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Seu gasto calorico gira aproximadamente em torno de 2800-2900kcal e sua nutricionista te passou uma dieta de 2500kcal, ela sabe que o seu objetivo é ganhar massa muscular?

Sim,ela sabe disso . esse é meu objetivo!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Sinceramente, de uma lida na area de nutricao e refaça sua dieta, colocando a media de 2gr de prot por kg corporal, 1gr de gordura por kg e o restante de carbo... ou da forma que achar melhor

Tambem escolha alimentos que estao dentro de suas condicoes e que vc tambem goste pois sera mais facil de seguir a dieta...

Faça sua dieta com uma media de 3000 a 3200 kcal... ai vai ajustando as calorias pra mais se nao ganhat peso ou pra menos se ganhar peso rapido demais...

E vai dando uma lida sobre nutricao e dietas que em poucos dias vc fica craqueB)

Postado
então tem alguma coisa errada rs...  com essa dieta você está em déficit calórico, o que teoricamente, vai te fazer perder gordura.

Minha nossa, eu fui bem claro que queria ganhar massa e como ela masma disse meu IMC e percentual de gordura estava ótimo e que não queria mudar isso!

Sinceramente, de uma lida na area de nutricao e refaça sua dieta, colocando a media de 2gr de prot por kg corporal, 1gr de gordura por kg e o restante de carbo... ou da forma que achar melhor

Tambem escolha alimentos que estao dentro de suas condicoes e que vc tambem goste pois sera mais facil de seguir a dieta...

Faça sua dieta com uma media de 3000 a 3200 kcal... ai vai ajustando as calorias pra mais se nao ganhat peso ou pra menos se ganhar peso rapido demais...

E vai dando uma lida sobre nutricao e dietas que em poucos dias vc fica craqueB)

Poxa valeu mesmo, se eu soubesse tinha vindo aqui antes ???

Postado
ela pode(certamente) ter se confundido, entre em contato.

Estou falando com ela pelo wpp, ela disse que vai aumentar pra 3500 mas disse tbm que a dieta de 2500 está de acordo com o meu IMC, ela falou que usa um programa de computador pra fazer os cálculos,acho melhor eu mesmo montar minha dieta!

Postado

imc, não é uma medida válida, visto que ele não leva em consideração a massa muscular... Mas se você ja pagou kkkkk, só mande ela acrescentar gordura. 

e EU particularmente não comecaria com 3500 de cara. Faria algo em torno de 3100-3200 e iria aumentando gradativamente... e também não ha a necessidade de comer de 3-3h como ela colocou ali. Da a impressão que essa pessoa empurrou a faculdade com a barriga até se formar.

Postado
imc, não é uma medida válida, visto que ele não leva em consideração a massa muscular... Mas se você ja pagou kkkkk, só mande ela acrescentar gordura. 

e EU particularmente não comecaria com 3500 de cara. Faria algo em torno de 3100-3200 e iria aumentando gradativamente... e também não ha a necessidade de comer de 3-3h como ela colocou ali. Da a impressão que essa pessoa empurrou a faculdade com a barriga até se formar.

OK Brunão,muito obrigado [emoji106] [emoji106] [emoji106]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...