Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem kra aki falando q é bobagem e tal mas se eu colocasse uma foto do meu cabelo mostrando o antes e o depois queria ver o q eles iam dizer.

Meu tio então...nó a cabeça dele desde do dia q raspou até hoje tá parecendo um porco espinho de tão grosso e arrupiado q ficou o cabelo dele.

Tá bom velho, vc, seu tio, seus primos, sua vizinha, a gente já entendeu.

Já que tem tanta teoria e tanta baboseira popular por detrás disso, raspem e testem, se piorar, fazer o que.

Postado

Porra, eu expliquei ali o que acontece.

Raspar não engrossa a porra do cabelo, dependendo de como a lâmina é passada sobre ele, por exemplo, se seu cabelo a raiz/fio é assim | e a máquina cortar pode ter uma chance dele fazer isso: '/' ou '\'.

Não tem nada a ver com porra de engrossar cabelo.

pqp

• 1 ano depois...
Postado

Cara não muda nada, eu mantive minha cabeça raspada na gilete durante 2 anos, pra eu só aumentou a quantidade de fios na cabeça, e um cabelo bem mais forte, voltei a raspar tudo novamente e fico bem mais de boa careca, os dias que faço a barba já faço o trabalho completo.

Postado

Cara não muda nada, eu mantive minha cabeça raspada na gilete durante 2 anos, pra eu só aumentou a quantidade de fios na cabeça, e um cabelo bem mais forte, voltei a raspar tudo novamente e fico bem mais de boa careca, os dias que faço a barba já faço o trabalho completo.

Com certeza esse cara não é do "ramo da musculação", deve ter pesquisado sobre cabelo no "google" e acabou parando aqui e deu essa bela ressuscitada no tópico.

Postado (editado)

É mito

Meu cabelo é bem liso igual de indio brasileiro, já raspei zerado mesmo e cresceu igual era antes.

Nem vi que era antigo o tópico.

Editado por gaspar
Postado

Com certeza esse cara não é do "ramo da musculação", deve ter pesquisado sobre cabelo no "google" e acabou parando aqui e deu essa bela ressuscitada no tópico.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...