Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

como o ed disse o cabelo cresce de dentro pra fora, a impressão de que o cabelo ficou mais grosso é por que ele é cortado na haste onde é mais grosso que a ponta, com o tempo volta ao normal, eu raspei no 1 quando passei no vestibular, achava que num iria ficar legal, mas eu gostei!

bem provavel que eu continue!

a não ser que o local que vc esteja cortando esteja infectado com material radioativo, modificando seus genes 0.o (viajei legal)

Editado por fabiuh

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

noss mano.. ia raspa dps do carna, mas agora ateh fikei com medo auihauihauihauihauihaiha

Tipo,tem gente q raspa e volta ao normal,mas sem zueira,é uma grande minoria.

No meu meio familiar e entre meus amigos foram poucos aqueles q rasparam e voltaram ao normal,muito poucos mesmo!

Postado

Não existe esse lance de passar máquina no cabelo e ele crescer mais grosso. Podem perguntar para qualquer pessoa que corta o cabelo, isso é balela.

Raspo meu cabelo com máquina 2 e 3 e não mudou nada, continuo com ele liso.

Manda bala man!

Abs,

Postado

Não existe esse lance de passar máquina no cabelo e ele crescer mais grosso. Podem perguntar para qualquer pessoa que corta o cabelo, isso é balela.

Raspo meu cabelo com máquina 2 e 3 e não mudou nada, continuo com ele liso.

Manda bala man!

Abs,

Meus primos não tiveram essa sorte q vc tem !!!

Ajoelha e agradece a Deus por isso!!!

Postado

Quando vc é criança e vira adulto o cabelo pode engrossar por um processo natural do seu corpo, genética!!!

Agora, raspar o cabelo não engrossa os fios, não faz sentido isso! Conversem com dermatologistas ou profissionais da área, essa informação está completamente equivocada.

http://elle.abril.com.br/blogs/espaco-exclusivo-elle-seda/dicas-espertas/acabando-com-o-mito-3-raspar-engrossa-o-cabelo/

Se mesmo assim não convencer, segue um link da Folha Online.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u856.shtml

Abs

Postado

O meu cabelo engrossou e nunca foi o mesmo tambem, cortava direto quando era crianca com maquina..

to frangao agora careca :lol:

O meu também virou uma M¨¨ :angry: depois q passei máquina.

Engrossou horrores,além de ter secado e enrolado um pouco também. :(

Se soubesse jamais tinha feito essa besteira.

Tem kra aki falando q é bobagem e tal mas se eu colocasse uma foto do meu cabelo mostrando o antes e o depois queria ver o q eles iam dizer.

Meu tio então...nó a cabeça dele desde do dia q raspou até hoje tá parecendo um porco espinho de tão grosso e arrupiado q ficou o cabelo dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...