Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Todo mundo q eu conheci q tinha cabelo liso e raspou,depois q cresceu nunca mais ficou igual o q era antes!

90% dos caras q tem cabelo liso e raspa,depois o cabelo fica grosso,arrupiado ou até enrola!

Na minha família todo mundo tem cabelo lisinho e os q raparam quase todos se deram mal.

Tenho um tio q tinha o cabelo lisinho,teve um dia q deu a louca nele ele raspou,depois q cresceu o cabelo dele engrossou e agora fica mais arrupiado e com volume do q lisinho colado na cabeça.

Eu digo q se vc gosta de cabelo liso,não deveria raspar não,eu mesmo não arrisco!

Tem gente q diz q é besteira q é mito,mas eu não arrisco porque pela experiencia ocular q tenho eu vejo q na maioria das vezes o cara se ferra.

Minha opinião,mas se vc quer...fazer o quê né?!

Postado

o meu cabelo era todo 'angelical' , ai minha mae foi inventa de mete a 0 quando eu tinha uns 8 anos por ai..

o resultado depois foi lamentavel, o cabelo nao fica do mesmo jeito nem ferrando

agora ta osso demais ( nao duro , mas nao tá cachos q nem antes ) , tanto é q só uso 0

pra enrola de novo , só com ajuda dessas porcarias de hairlife haushausd

Postado

Todo mundo q eu conheci q tinha cabelo liso e raspou,depois q cresceu nunca mais ficou igual o q era antes!

90% dos caras q tem cabelo liso e raspa,depois o cabelo fica grosso,arrupiado ou até enrola!

Na minha família todo mundo tem cabelo lisinho e os q raparam quase todos se deram mal.

Tenho um tio q tinha o cabelo lisinho,teve um dia q deu a louca nele ele raspou,depois q cresceu o cabelo dele engrossou e agora fica mais arrupiado e com volume do q lisinho colado na cabeça.

Eu digo q se vc gosta de cabelo liso,não deveria raspar não,eu mesmo não arrisco!

Tem gente q diz q é besteira q é mito,mas eu não arrisco porque pela experiencia ocular q tenho eu vejo q na maioria das vezes o cara se ferra.

Minha opinião,mas se vc quer...fazer o quê né?!

noss mano.. ia raspa dps do carna, mas agora ateh fikei com medo auihauihauihauihauihaiha

Postado

Cara, eu já tive cabelo comprido 2 vezes. Era liso pra caralho, eu na época não curtia mto por ser bem liso, qqr mina falava q era lindo, invejava. Meti a zero pq enjoei. Mas nunca mais foi o mesmo. Mais tarde deixei crescer denovo, e não ficava liso como antes. Fica meio "zuado", começa a querer "encaracolar", ou seja, ficou com umas curvas, e não era tão "vivo", parecia mais desgastado. Isso porque eu cuidava muito menos antes. Mas to na zero atualmente, foda-se, qd dá vontade deixo crescer, raspo, deixo normal...Dá nada, cada vez de um jeito. Raspa logo e seja feliz.

Postado

Em mim a maquina fudeu meu cabelo, engrossou sim, nao é mito.. eu falo isso na pratica, porque eu tinha um cabelo grande e bonito, ai comecei a cortar com maquina (2~3) ai fudeu meu cabelo..

Mas hoje em dia nem me preocupo, faço um militar e é de boa hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...