Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, HunterMRA disse:

QUAL TCP EU FAÇO PRA SEGURA OS GANHOS, POR FAVOR ME AUXILIEM EU TO QUERENDO FAZER UM CICLO FAZ ALGUM TEMPO JA.

seja forte... se fizese o ciclo já sugerido pelo TheDoctor, uns 30 dias após a última aplicação de boldenona, bastaria uma tpc serms padrão.
14 dias 40mg tamoxifeno.
depois 14 dias 20mg tamoxifeno.

Quer melhorar?
multivitaminico já deveria tomar todo dia. independente de ciclo ou tpc.
vitamina D3 5.000ui/dia já deveria tomar todo dia também independente.
Vitamina E 1.000 UI/dia

melhorar ainda mais além da conta?
durante o ciclo, 250ui 2x/week de hcg.

isso custaria bem menos que sua tpc sugerida e será muito mais eficaz.
favor tomar anastrozol durante o ciclo.
e só pra constar, achei o ciclo péssimo, melhor nem ter feito, mas, se já fez.. e não tem como alongar, vai pra tpc e estuda mais na próxima pra não fazer cagada... tem área de avaliação de ciclos, posta uma sugestão de ciclo lá ANTES de comprar drogas, o povo ajuda muito.. e tu ja sai com protocolo montado.

Publicidade

Postado

com um pouco de sabedoria ele usaria o botão pesquisar e não estaria fazendo esse ciclo...

agora nos resta aconcelhar parar ou estender pelo menos direito para nao ter maiores problemas futuros.

já foi lhe dito o que fazer referente ao ciclo,quais drogas utilizar e qual TPC utilizar..

siga pelo amor de Deus..

se não vai transar com o bumbum!

Postado
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

com um pouco de sabedoria ele usaria o botão pesquisar e não estaria fazendo esse ciclo...

agora nos resta aconcelhar parar ou estender pelo menos direito para nao ter maiores problemas futuros.

já foi lhe dito o que fazer referente ao ciclo,quais drogas utilizar e qual TPC utilizar..

siga pelo amor de Deus..

se não vai transar com o bumbum!

JA PESQUISEI MUITO, ATE NO FORUM, MAS É OQUE TENHO EM MÃOS

Postado (editado)
1 minuto atrás, HunterMRA disse:

JA PESQUISEI MUITO, ATE NO FORUM, MAS É OQUE TENHO EM MÃOS

se nao tem todas as drogas para iniciar o ciclo nao devia nem ter começado.

o que vc já utilizou nesse ciclo?

especifica tudo direitinho.

Editado por TheDoctor22
Postado
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

so usei a boldenona

eu ja comprei 1 durateston / 3testoland / 5ml decaland e tenho 8ml de boldenona+ posso comprar mais, so nao sei aonde conseguir a HCG injetavel, e nao sei muito da quatidade de anastrol, pode me auxiliar ?

Postado
16 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

comprei 1 durateston / 3testoland / 5ml decaland e tenho 8ml de boldenona+ posso comprar mais + to querendo colocar Stanazolol30ml-50mg/ml+3xenantato4ml250mg/ml+textex10ml250mg/ml

Postado
8 minutos atrás, HunterMRA disse:

so usei a boldenona

eu ja comprei 1 durateston / 3testoland / 5ml decaland e tenho 8ml de boldenona+ posso comprar mais, so nao sei aonde conseguir a HCG injetavel, e nao sei muito da quatidade de anastrol, pode me auxiliar ?

velho é troll? na boa? não é possível que tenha pesquisado tanto... tivesse olhado os tópicos fixos da sessão de 'avaliação de ciclos' teria visto o base:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/
não que eu concorde com os ciclos, mas, qualquer um é melhor que esse.
só usou a boldenona? que diabo de ciclo é esse cara?

5ml decaland
9*200mg

Cara, o saldo seria: 
1450mg de testosterona.
1000mg nandrolona
1600mg de boldenona

Um ciclo básicão (fraco com essas drogas): seria algo como:
1-10 300mg testo.
1-10 400mg nandrolona
1-10 500mg boldenona
precisando então de:
3000mg testo, você não tem nem metade
4000mg nandrolona, você tem 25%
5000mg boldenona, você tem 25%
então, por baixo, precisaria comprar mais o triplo do que comprou, sim, ciclos são caros.
o que poderia fazer pra tentar tirar o máximo gastando o mínimo...
1-10 500mg testo.
1-10 100mg nandrolona (já comprou mesmo, isso vai ajudar nas articulações)
A boldenona você tenta trocar por testo... a meu ver seria o mais barato e efetivo pra você, mas, precisaria adiquirir mais o triplo de testo que tem em mãos.
se fizer questão de segunda droga e tiver $$$, pode escolher, se quer massa e volume, nandrolona.. se quer densidade e vascularização boldenona. o custo não é muito diferente e uma dose de 500mg delas seria suficiente.. no caso de uma segunda droga, poderia baixar a testo pra 300~400mg e economizar algum $$$
HCG você compra em qualquer loja veterinária online, procure por chorulon ou vetector, vai sari uns 100R$ 5.000UI que daria exatamente pra essas 10 semanas.

Postado (editado)
12 minutos atrás, HunterMRA disse:

comprei 1 durateston / 3testoland / 5ml decaland e tenho 8ml de boldenona+ posso comprar mais + to querendo colocar Stanazolol30ml-50mg/ml+3xenantato4ml250mg/ml+textex10ml250mg/ml

pqp cada vez só piora...isso é trol mesmo @antigoargos não é possivel,....olha a mistura..durateston+testoland+deca+bold+stanozolol+enatato+testex

pelo amor de Deus escuta cara ou entao vc vai morrer pronto falei...

Editado por TheDoctor22
Postado (editado)
2 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

pqp cada vez só piora...isso é trol mesmo @antigoargos não é possivel,....olha a mistura..durateston+testoland+deca+bold+stanozolol+enatato+testex

pelo amor de Deus escuta cara ou entao vc vai morrer pronto falei...

vishi.estou aqui sou trol nao quero ciclar mesmo.

Editado por HunterMRA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...