HunterMRA Postado Dezembro 27, 2016 às 15:30 Postado Dezembro 27, 2016 às 15:30 (editado) BOLDENONA+DECA+DURATESTON+TESTOLAND por hunterMRA » 27/Dez/2016, 11:20 Boa tarde a todos, feliz natal e prospero ano novo. Sou grato a todos vcs que estão deixando seu tempo aqui. Meu nome é hunter treino a 1ano e alguns messes continuo Idade 26 Tempo de treino 230MIM Peso 98 Altura 184 BF% 18 Quantos ciclos já fez 1 objetivos com o ciclo SECAR+DEFINIR+CRESCER= APENAS PRA DAR UM UPCiclo detalhado 1ºSEMANA SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA Sabado domingo 1ML DECA ///////////////05,dura /////////////// 0,5dura 1ML DECA 0,5testo /////////////// 0,5ML BOLD 0,5ML BOLD /////////////// /////////////// 2ºSEMANA SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA Sabado domingo 1ML DECA ///////////////05,testo /////////////// 0,5testo 1ML DECA 0,5testo /////////////// total 150mg/testo 400mg/deca 0,5ML BOLD 0,5ML BOLD /////////////// /////////////// total 200mg/bold 3ºSEMANA SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA Sabado domingo 1ML DECA ///////////////05,testo /////////////// 0,5testo 1ML DECA 0,5testo /////////////// total 150mg/testo 400mg/deca 0,5ML BOLD 0,5ML BOLD /////////////// /////////////// total 200mg/bold 4ºSEMANA SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA Sabado domingo 1ML DECA ///////////////05,testo /////////////// 0,5testo 1ML DECA 0,5testo /////////////// total 150mg/testo 400mg/deca 0,5ML BOLD 0,5ML BOLD /////////////// /////////////// total 200mg/bold 5ºSEMANA SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA Sabado domingo 0,5ML DECA ///////////////05,testo /////////////// 0,5testo 0,5ML DECA 0,5testex /////////////// total 150mg/testo 200mg/deca 100mg/cipionato 0,5ML BOLD 0,5ML BOLD /////////////// /////////////// total 200mg/bold 6ºSEMANA SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA Sabado domingo 1ML BOLD ////////////////////////// 0,5testex ////////////////////////// 1ML BOLD ///////////// 0,5testex total 400mg/cipionato 0,5testex 0,5testex /////////////// /////////////// total 400mg/bold 7ºSEMANA SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA Sabado domingo 1ML BOLD 0,5testex ////////////////////////// 0,5testex 1ML BOLD 0,5testex ///////////// total 400mg/cipionato /////////////// /////////////// total 400mg/bold 8ºSEMANA SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA Sabado domingo 1ML BOLD / ///////////////////////// 0,5testex ////////////////////////// 1ML BOLD ///////////// total 200mg/cipionato 0,5testex /////////////// /////////////// total 400mg/bold 9ºSEMANA HYDRA-DRAGON SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA 1ML BOLD / ///////////////////////// ////////////////////////// 1ML BOLD 10ºSEMANA HYDRA-DRAGON SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA 1ML BOLD / ///////////////////////// ////////////////////////// 1ML BOLD 11ºSEMANA HYDRA-DRAGON SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA 1ML BOLD / ///////////////////////// ////////////////////////// 1ML BOLD 12ºSEMANA HYDRA-DRAGON SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA 1ML BOLD / ///////////////////////// ////////////////////////// 1ML BOLD Quantidade e duração Deca>>>>>>>>400MG/SEMANA Boldenona>>>>400MG/SEMANA Durateston>>>> 250MG/SEMANA SO NA PRIMEIRA SEMANA Testoland>>>>> 200MG/SEMANA DA SEGUNDA SEMANA EM DIANTES proteção durante o ciclo. DHEA 50mg dia tribulos2g dia Suplementação durante o ciclo VITAMINA D 10000UI ANTES E APOS O TREINO VITAMINA E 50g de whay antes e apos o treino 50g casein antes de dormir bcaa 2antes e 2apos(6gL2.4I1.3V1.3) o treino somatodrol 1antes 1apos o treino zma6 antes de durmi carnitina 2antes do cafe da manha 4 antes do almoço COMEÇA NA SEMANA 9º DragonHydra 30 dias Shild 30dia vitamina E Vitamina D antes e apos o treino TCP ANASTROL dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por diadias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia CiclyReset 30dias silimarina 100mg dia sim uma opinião sobre o uso da Boldenona e deca juntas em um período curto? de 4 semanas outra pergunta se aplicar as duas juntas podem ser na mesma seringa ? ou no mesmo músculo ? oque fiz esse ciclo nada mais é do que um ciclo pra dar uma definida e ganhar mais massa muscular pra ficar mais facil queimar gordura, so vo ciclar de novo em 2018 com oxandrolona. Primeiro eu ja pesquisei, so tem algumas respostas equivocadas. Editado Dezembro 27, 2016 às 17:26 por HunterMRA
TheDoctor22 Postado Dezembro 27, 2016 às 15:50 Postado Dezembro 27, 2016 às 15:50 (editado) bom entao vamos aos pontos partindo do inicio... 20 minutos atrás, HunterMRA disse: BOLDENONA+DECA+DURATESTON+TESTOLAND por hunterMRA » 27/Dez/2016, 11:20 Meu nome é hunter treino a 1ano e alguns messes continuo Idade 26 Tempo de treino 230MIM Peso 98 Altura 184 BF% 18com bf em 18% não é aconselhavel ciclar...reduza para <15 Quantidade e duração Deca>>>>>>>>400MG/SEMANA 400mg de deca por semana ok Boldenona>>>>400MG/SEMANA 400mg de bold por semana acho pouco e deveria ser 600mg Durateston>>>> 250MG/SEMANA SO NA PRIMEIRA SEMANA 250mg de durateston 1x semana ridiculo mano Testoland>>>>> 200MG/SEMANA DA SEGUNDA SEMANA EM DIANTES O mesmo da durateston isso só 1x semana é dose de cruise e mesmo assim aplicado DSDN em menores quantidades proteção durante o ciclo. DHEA 50mg dia Nunca tomei não sei falar tribulos2g dia Placebo mas se já comprou usa só na TPC silimarina 100mg dia silimarina é antes e/ou depois do cicloCadê o anastrozol??Cabergolina? Suplementação durante o ciclo 100g de whay antes e apos o treino sério isso 100gr de whey?Talvez esteje pecando mais na dieta do que tudo 50g casein antes de dormir bcaa 2antes e 2apos(6gL2.4I1.3V1.3) o treino somatodrol 1antes 1apos o treino dinheiro jogado no lixo zma6 antes de durmi carnitina 2antes do cafe da manha 4 antes do almoçotcp DragonHydra 30 dias Shild 30dia ISTO NAO È TPC tcp apos a tcps clomid por quanto tempo e qual dosagem? tamoxifeno por quanto tempo e qual dosagem? CiclyReset 30diassem necessidade sim uma opinião sobre o uso da Boldenona e deca juntas em um período curto? de 4 semanas boldenona vai começar a bater com 8 semanas..se usar 4 semanas vai nem fazer efeito..esse ciclo ta pessimo.só vai ter colateral outra pergunta se aplicar as duas juntas podem ser na mesma seringa ? ou no mesmo músculo ? pode ser na mesma seringa se ambas forem oleosas ou aquosas..mas aconselho trocar o musculo nas aplicações até mesmo pq se nao vai socar 2ml para dentro de um musculo virgem e no outro dia nem vai treinar de dor. oque fiz esse ciclo nada mais é do que um ciclo pra dar uma definida e ganhar mais massa muscular pra ficar mais facil queimar gordura, so vo ciclar de novo em 2018 com oxandrolona. este ciclo nao vai te definir. Primeiro eu ja pesquisei, so tem algumas respostas equivocadas. Editado Dezembro 27, 2016 às 15:51 por TheDoctor22 antigoargos reagiu a isso 1
HunterMRA Postado Dezembro 27, 2016 às 15:52 Autor Postado Dezembro 27, 2016 às 15:52 estou tomando boldenona a 4 semanas, boldenona, e como eu disse não e pra fica monstro e so pra da um up.
TheDoctor22 Postado Dezembro 27, 2016 às 15:52 Postado Dezembro 27, 2016 às 15:52 (editado) não vai ser um ciclo que vai te deixar monstro.... só que se for fazer faça direito mano... devia ter postado antes para avaliação.. não ta nada legal nisso aí..muita balela Editado Dezembro 27, 2016 às 15:53 por TheDoctor22
HunterMRA Postado Dezembro 27, 2016 às 16:07 Autor Postado Dezembro 27, 2016 às 16:07 13 minutos atrás, TheDoctor22 disse: não vai ser um ciclo que vai te deixar monstro.... só que se for fazer faça direito mano... devia ter postado antes para avaliação.. não ta nada legal nisso aí..muita balela vc recomenda aumentar a testo pra 400 mg/semana 200mg dia s/n tipo terça e quinta ?
TheDoctor22 Postado Dezembro 27, 2016 às 16:12 Postado Dezembro 27, 2016 às 16:12 o ideal seria fazer o protocolo com 12 semanas por causa da bold.. ou entao somente 8 com a deeca e dura dura sendo 125mg DSDN ou seja 0,5ml se for a de farma...que daria 500mg por semana dose padrão se for a testoland mesma coisa 100mg DSDN sendo 0,5ml que daria 400mg semana,... e se fosse vc tirava essa testoland "EU"particularmente nao gosto dela..
nwalker Postado Dezembro 27, 2016 às 16:19 Postado Dezembro 27, 2016 às 16:19 (editado) Não estou criticando, mas acho engraçado como tem gente que se desespera... com 1 ano de treino eu mal sabia treinar direito, fazer dieta corretamente etc...mal você tem consciência corporal para execução dos exercícios (a não ser que a pessoa tenha começado a malhar com personal, coach, nutricionista etc..o que normalmente não acontece). Eu acho que primeiro deveria-se treinar tempo suficiente para adquirir domínio do básico, quando você não conseguir mais tirar leite de pedra partir para ciclos. Mas aí é só uma opinião minha. Editado Dezembro 27, 2016 às 16:19 por nwalker Troul reagiu a isso 1
TheDoctor22 Postado Dezembro 27, 2016 às 16:20 Postado Dezembro 27, 2016 às 16:20 (editado) todos tinham que ter esse mesmo pensamento aí nao teria ciclos pífios no forum como os ciclos de verão... oh meu deus ja viu o tanto que academia ficaa cheia em dezembro e janeiro para o carnaval??kkkkkkkkkkkkk Editado Dezembro 27, 2016 às 16:21 por TheDoctor22
antigoargos Postado Dezembro 27, 2016 às 16:54 Postado Dezembro 27, 2016 às 16:54 @TheDoctor22 já disse tudo e parabéns pela paciência. Como ele sutilmente deixou a entender... pega o dinheiro do whey, caesína, somatodrol, bcaa, dhea, testex .. junta tudo e faz um ciclo mais longo e decente.. que esse ai tá zuado. só pra constar não se usa testosterona em tpc.. esses 175mg de testex só vai servir pra ferrar seu eixo de novo, anular sua tpc.. não te dar ganho algum e fazer você terque fazer outra tpc.. então você vai ficar com eixo zuado mais 2 semanas com testex + 4 até iniciar a tpc...+ 4 de tpc e só vai ter perdas nessas semanas, acredite se não fizer nada disso, vai ser melhor do que se fizer, pois se for ver.. do ciclo até a primeira tpc seriam ao menos 4 semanas... + 4 primeira tpc + 2 testex + 4 segunda tpc + 4 pra uma tpc pro testex... são 18 semanas de TPC fajuta pra 4 semanas de ciclo, não faz o menor sentido... o pouco ganho que tiver no ciclo, vai perder nesses 4 meses de tpc. Cara, não entenda mal, queremos seu bem e o melhor pra você, mas, nesse caminho ai, tu só vai regredir... acredite no final de tudo, você vai estar pior do que quando iniciou o ciclo se mantiver desse jeito... sem contar o investimento financeiro absurdo pra um ciclo tão fraco. TheDoctor22 reagiu a isso 1
HunterMRA Postado Dezembro 27, 2016 às 17:28 Autor Postado Dezembro 27, 2016 às 17:28 32 minutos atrás, antigoargos disse: @TheDoctor22 já disse tudo e parabéns pela paciência. Como ele sutilmente deixou a entender... pega o dinheiro do whey, caesína, somatodrol, bcaa, dhea, testex .. junta tudo e faz um ciclo mais longo e decente.. que esse ai tá zuado. só pra constar não se usa testosterona em tpc.. esses 175mg de testex só vai servir pra ferrar seu eixo de novo, anular sua tpc.. não te dar ganho algum e fazer você terque fazer outra tpc.. então você vai ficar com eixo zuado mais 2 semanas com testex + 4 até iniciar a tpc...+ 4 de tpc e só vai ter perdas nessas semanas, acredite se não fizer nada disso, vai ser melhor do que se fizer, pois se for ver.. do ciclo até a primeira tpc seriam ao menos 4 semanas... + 4 primeira tpc + 2 testex + 4 segunda tpc + 4 pra uma tpc pro testex... são 18 semanas de TPC fajuta pra 4 semanas de ciclo, não faz o menor sentido... o pouco ganho que tiver no ciclo, vai perder nesses 4 meses de tpc. Cara, não entenda mal, queremos seu bem e o melhor pra você, mas, nesse caminho ai, tu só vai regredir... acredite no final de tudo, você vai estar pior do que quando iniciou o ciclo se mantiver desse jeito... sem contar o investimento financeiro absurdo pra um ciclo tão fraco. QUAL TCP EU FAÇO PRA SEGURA OS GANHOS, POR FAVOR ME AUXILIEM EU TO QUERENDO FAZER UM CICLO FAZ ALGUM TEMPO JA.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora