Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho um 100% whey protein da Probiótica um 3200 Anti Catabolic da mesma marca e uma dextrose,queria saber que horarios é melhor para administração,e como proceder em relação as quantidades ingeridas,obrigado.(já pesquisei no fórum sei que o hipercalorico é recomendável,assim que se acorda,antes do treino,e depois do treino,mas,minha questão é se tem alguma coisa a mais quando trabalhar com esses dois suplementos(WHEY+HIPERCALORICO)

Publicidade

Postado

Eu tenho um 100% whey protein da Probiótica um 3200 Anti Catabolic da mesma marca e uma dextrose,queria saber que horarios é melhor para administração,e como proceder em relação as quantidades ingeridas,obrigado.(já pesquisei no fórum sei que o hipercalorico é recomendável,assim que se acorda,antes do treino,e depois do treino,mas,minha questão é se tem alguma coisa a mais quando trabalhar com esses dois suplementos(WHEY+HIPERCALORICO)

Aff cara me ajuda ne, deu ate vergonha agora quando vi que sou da mesma cidade que vc , ja tem resposta para isso aos montes no forum, larga de preguica e vai pesquisar, não é atoa que tem 56kg...

Postado

Aff cara me ajuda ne, deu ate vergonha agora quando vi que sou da mesma cidade que vc , ja tem resposta para isso aos montes no forum, larga de preguica e vai pesquisar, não é atoa que tem 56kg...

Onde que saber mecher no fórum hipertrofia.org está relacionado com o físico de alguém?!

Muito cara grande começou com 56 kg's <_<

Postado (editado)

O contarraneo ai(CANIBALA) tem que aprender a conversar,se não quer ajudar,se cala velho,que é mais educado/útil/inteligente.dexo pros moderadores do forum me corrigir,enquanto isso fica na sua ai vlws,obrigado pelo seu burro/mal educado/ignorante comentário.o resto da galera ai ta de parabéns,obrigado ;]

Editado por marco2908
Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Tópico fechado.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...