Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan de testo com trembo

Louck

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Louck disse:

Ok então. Coloco mais trembo? E tpc so anatrozol e tamox dão conta?

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

falta mais de tudo neh mano...

só isso aí vc começa seu ciclo..precisa de no minimo o dobro para fazer um ciclo decente..

sem contar a TPC,anastrozol intra ciclo...

um ciclo de enatato + trembo tinha q ser no minimo assim

1-10 500mg de enatato/week

6-10 100mg de trembo DSDN mais não sei se o seu corpo aguentaria"psicologico" entao iria de 75mg da trembo DSDN

anastrozol intra ciclo..

TPC tamoxifeno+hcg+vit D+vit E

vc leu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

só vai te dar colateral e resultados que nao vai conseguir segurar...

vai inibir seu eixo atoa..vai gastar com TPC...melhor nem fazer entao..

estou pensando em 

1-12 enatato de testo 500mg/week 

1-10 deca 400mg/week

Cruise

13 - 18 enatato de testo 250mg/week divididos em 2x

19 - 28 enatato de testo 250mg 2x/week

23 - 28 trembo 50mg TSD ou 75mg ainda não defini

e pensei em adicionar uma terceira droga talvez stano.

planejamento para inicio em março

se me permite, temendo o psico da trembo, melhor fazer 50mg TSD dose padrão 350mg/week ... pois com 75 ja iria pra 525mg/week ... complicado.

Conheço gente que usa a meses direto trembo (pretendo fazer) , mas, começaram com doses baixas (175mg) e foram subindo, dizem ser um modo de não sentir tanto os colaterais... (nunca usei trembo).

Se for de Stano, pensa numa nandrolona básica, 100mg/week já melhora articulações, acho que pode ajudar no colateral de Stano. (pretendo fazer essa combinação, mas, é teoria minha)

19 minutos atrás, Louck disse:

Na verdade n quero fazer um ciclo completo por opção minha n quero me sentir completamente dependente dos aes, só quero um impulso mesmo a minha dúvida eh como eu iria dosar somente 10ml de enan de testo de 300mg/dose e 10ml de trembo 100mg/dose e se esses 20mls poderiam me causar algum colateral e como evitar.

Obs: se quiserem tenho uma tabela de aes com bastante variedades interessados passa o whats.

1 - é proibido propaganda no fórum sobre venda de AEs.

2 - Cara, eu nem acredito que seja 300mg/ml o Enantato (vide assinatura), mas supondo que seja.. e a trembo seja 100% (se veio do mesmo fornecedor, duvido).. você já usou todas essas drogas e ainda tem umas dúvidas meio básicas... anastrozol é intra ciclo.. tamoxifeno é na tpc.

300mg testo até dá pra dar uma base, se o objetivo for cutting, agora 10ml de trembo é muito pouco, dá nem 4 semanas a 75mg dsdn, arruma mais um bujão e joga 75mg dsdn que acho que vai ser mais produtivo.

Link para o comentário

estou pensando em 

1-10 deca 400mg/week

Cruise

23 - 28 trembo 50mg TSD ou 75mg ainda não defini

e pensei em adicionar uma terceira droga talvez stano.

planejamento para inicio em março

Acho que é pouca tempo para trembolona bater é praticamente o mesmo caso encima.... Dinheiro perdido com ela.....

Seu objetivo é crescer depois secar... Eu iria ao contrário

--- É claro depende dá sua massa no começo....

Enantato e trem com dieta -- até chegar a 6% ou 5 de BF depois eu iria para o crescimento com Hemogenin e stano....

Crescimento Seco**

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário

1 minuto atrás, antigoargos disse:

se me permite, temendo o psico da trembo, melhor fazer 50mg TSD dose padrão 350mg/week ... pois com 75 ja iria pra 525mg/week ... complicado.

Conheço gente que usa a meses direto trembo (pretendo fazer) , mas, começaram com doses baixas (175mg) e foram subindo, dizem ser um modo de não sentir tanto os colaterais... (nunca usei trembo).

Se for de Stano, pensa numa nandrolona básica, 100mg/week já melhora articulações, acho que pode ajudar no colateral de Stano. (pretendo fazer essa combinação, mas, é teoria minha)

ainda estou pensando @antigoargos estou montando por conta própria e vou pedir acompanhamento...

nessa caso da nandrolona 100mg week seria assim?

1-10 deca 400mg/week

Cruise

19 - 28 deca 100mg/week

23 - 28 trembo 50mg TSD

23 - 28 stano 50mg TSD

1 minuto atrás, papa99 disse:

Acho que é pouca tempo para trembolona bater é praticamente o mesmo caso encima.... Dinheiro perdido com ela.....

Seu objetivo é crescer depois secar... Eu iria ao contrário

--- É claro depende dá sua massa no começo....

Enantato e trem com dieta -- até chegar a 6% ou 5 de BF depois eu iria para o crescimento com Hemogenin e stano....

Crescimento Seco**

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

atualmente tenho 90 kg 10% de bf e 1,76 de altura..pretendo baixar para 8% até março..sei que dá mas agora final de ano dificil focar em alguma coisa..

Link para o comentário

2 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

ainda estou pensando @antigoargos estou montando por conta própria e vou pedir acompanhamento...

nessa caso da nandrolona 100mg week seria assim?

1-10 deca 400mg/week

Cruise

19 - 28 deca 100mg/week

23 - 28 trembo 50mg TSD

23 - 28 stano 50mg TSD

isso ai :D pretendo fazer algo assim início do ano também :D

Link para o comentário

5 minutos atrás, antigoargos disse:

1 - é proibido propaganda no fórum sobre venda de AEs.

2 - Cara, eu nem acredito que seja 300mg/ml o Enantato (vide assinatura), mas supondo que seja.. e a trembo seja 100% (se veio do mesmo fornecedor, duvido).. você já usou todas essas drogas e ainda tem umas dúvidas meio básicas... anastrozol é intra ciclo.. tamoxifeno é na tpc.

300mg testo até dá pra dar uma base, se o objetivo for cutting, agora 10ml de trembo é muito pouco, dá nem 4 semanas a 75mg dsdn, arruma mais um bujão e joga 75mg dsdn que acho que vai ser mais produtivo.

Blz vou arrumar mais um de trembo e mando.

Estranho brow, a galera troca ideia abertamente sobre aes aqui ciclo, preço, tpc, last cruisers etc. E n pode falar sobre venda? Estranho... mas blz minha lista eh completa original com mais de 200 clientes

Link para o comentário

1 minuto atrás, antigoargos disse:

isso ai :D pretendo fazer algo assim início do ano também :D

é um protocolo cabuloso...ajustar dieta toda semana...

vai demandar muito foco e determinação...fora a grana investida..estou juntando...mas no final se tudo certo shape monstro..

1 minuto atrás, Louck disse:

Blz vou arrumar mais um de trembo e mando.

Estranho brow, a galera troca ideia abertamente sobre aes aqui ciclo, preço, tpc, last cruisers etc. E n pode falar sobre venda? Estranho... mas blz minha lista eh completa original com mais de 200 clientes

a conversa sobre AES,preços e ciclos é liberada mas a venda é proibida...se for no PV nao tem problema só nao pode divulgar,para nao avacalhar o fórum...

visto que venda de AES irregularmente é crime.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...