Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
5 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Deus é mais, como você é desinformado, em todo lugar a trt é legalizada, nos eua é um senso comum( habito entre os homens e medicos ), aqui no Brasil não, raramente algum médico prescreverá aes sem você estar em hipogonadismo. E não A DURATESTON/deposteron não é feita para trt. 

Você tem apenas 18 anos, ja cagou pelos dedos 20x, já dei aula pra você as 20. Imagina a merda que você vai fazer com você, sem as aulas? 

Só repense, agora nãO postarei mais.

Volte para a escola e aprenda a interpretar o texto, pois não sei onde eu disse que TRT é proibida ( seja onde for )

Como você quer fazer tratamento hormonal ( em tese, testosterona ) sem a utilização de anabolizantes? anabolizante = hormonio, não sei se você sabe, não citei durateston nem deposteron, existem inúmeras opções para tratamentos hormonais, mas elas servem sim, normalmente TRT é feita com base de exames e em média 100mg por semana.

Faz o seguinte cara, não poste mais, veio em um tópico de avaliação mudando de assunto...

Não poste porque também não to afim de postar, já te ensinei demais, daqui a pouco vou te começar a cobrar em!!

Editado por TheAMD

Publicidade

Postado

Po AMD, o tópico descambou um pouco, mas o que o cara tentou dizer em muito procede. 18 anos, tu tem muito chão pela frente gurizão, imagina tu treinando até teus 25, chegando num shape do caralho, e aí sim bolando..

Mas agora imagina tu desde os 18 bolando, e agora sem acompanhamento médico como dissesse, indo pelo achismo dos fisiculturistas que conheces, man com 30 tu vai ta castigado. Não adianta citar exemplos como Lee Priest, Arnold, etc, os caras são a completa exceção à regra, mas enfim, só te corrijo numa coisa que tu dissesse "saúde é o de menos", po que viagem man..

Mas qto a tua pergunta, compartilho do pensamento do antigoargos.

Postado (editado)
2 horas atrás, vitao27 disse:

Po AMD, o tópico descambou um pouco, mas o que o cara tentou dizer em muito procede. 18 anos, tu tem muito chão pela frente gurizão, imagina tu treinando até teus 25, chegando num shape do caralho, e aí sim bolando..

Mas agora imagina tu desde os 18 bolando, e agora sem acompanhamento médico como dissesse, indo pelo achismo dos fisiculturistas que conheces, man com 30 tu vai ta castigado. Não adianta citar exemplos como Lee Priest, Arnold, etc, os caras são a completa exceção à regra, mas enfim, só te corrijo numa coisa que tu dissesse "saúde é o de menos", po que viagem man..

Mas qto a tua pergunta, compartilho do pensamento do antigoargos.

Valeu mano, mas é que apartir dos 18 pode sim usar anabolizante, segundo meu endocrionologista ( antes disso, anabolizante pode afetar o crescimento e principalmente o eixo hormonal ), então entre usar com 18 e 25 não terá diferença até onde eu conheço mano... Quando eu falei que saúde é o de menos, é porque eu tenho muito acesso a saúde, faço exames periodicos, só pra usar clenbuterol eu cheguei a fazer ecocardiograma e eletro do coração... Faço exames de sangue a cada 3 meses, e ainda estou pra fazer teste ergometrico...

Sim, o motivo de eu conseguir muitos medicamentos protetores de graça ou ter fácil acesso a eles, é porque eu tenho pai médico rs, que também monitora minha saúde...

Todos os colaterais eu vou controlar o unico colateral que não vai da pra eu evitar mesmo é a inibição do eixo HPT porém eu vou atrás do meu sonho, valeu pela preocupação... A meses eu venho estudando muito a utilização desses recursos e todo conhecimento é bem vindo

Me preocupo sim com a saúde, e muito! Afinal, o que adianta ter uma carreira na musculação curta não é mesmo?

Editado por TheAMD
Postado

Tenho 18 também velho, e penso em fazer algo mais pra frente, mas tipo tu tá ligado que vai ter que ter muita grana pra bancar isso direto né? porque se for só pra fazer ciclo de 8 semanas é o famoso incha e murcha, no mais tu que sabe o que faz com teu eixo etc, eu acho que tu é novo e tem tudo pra crescer sem ir socando anabol e foda-se, mas apoio, só que faz com consciência ;) o que transforma a cura no veneno é a dose.
Só seja feliz

Postado

Imagina quantas críticas os elite fisiculturistas receberam ao iniciarem sua jornada.

Obvio que vão te criticar rapaz. Porem, você é maior de idade e sabe oque faz, deve saber também o preço pelo que quer.

Quer ter resultados diferentes faça coisas diferentes. Sem mais e tudo que foge do padrão, é passível de criticas. 

Segue umas frases do Arnold:

“Você não pode ter uma vida só de sucessos. No fisiculturismo, eu tentei muitas vezes levantar 500lb no supino e falhei. E é assim que você chega lá. Você precisa ser ousado.”

Quando as pessoas diziam para o Arnold: "Eu não quero nunca me parecer com você". Arnold respondia: "Não se preocupe você nunca será".

“O que estou fazendo é exatamente o que eu quero fazer. Eu não para o que as pessoas pensam. Se eles discordam e dizem que eu não deveria estar perdendo meu tempo, eu ainda serei um fisiculturista. Eu amo isso. Eu amo a sensação nos meus músculos. Eu amo a competição e eu amo as coisas que ela me dá. Eu nunca tive realmente tive que trabalhar na minha vida toda. Eu nunca tive um emprego das 8 às 6. Eu sempre fiz um dinheiro bom. Eu viajei o mundo todo competindo e fazendo exibições. Eu fiz um passatempo se tornar uma profissão, o que talvez apenas 5% da população consegue fazer. Os outros 95% são trabalhadores de escritório frustrados, trabalhando para outra pessoa. Eu sou totalmente independente. Então, eu…sinto… se eu pudesse viver de novo ou se nascesse novamente, eu faria exatamente a mesma coisa tudo de novo.”

Vai atrás dos seus sonhos, com consciência e responsabilidade.

Postado
13 minutos atrás, Hark disse:

Tenho 18 também velho, e penso em fazer algo mais pra frente, mas tipo tu tá ligado que vai ter que ter muita grana pra bancar isso direto né? porque se for só pra fazer ciclo de 8 semanas é o famoso incha e murcha, no mais tu que sabe o que faz com teu eixo etc, eu acho que tu é novo e tem tudo pra crescer sem ir socando anabol e foda-se, mas apoio, só que faz com consciência ;) o que transforma a cura no veneno é a dose.
Só seja feliz

sou muito grato por nascer em boa condição financeira, agora estarei estudando para entrar em medicina, porque uma hora agente envelhece e bancar tudo isso com dinheiro de fisiculturismo é inviavel né kkk o que vai sobrar na minha vida é estudar e treinar praticamente

mas via de regra um "cruise" não sai caro mano, um cruise pra mim saria uns 12 reais por semana ( 250mg testo )... O que sai caro mesmo é os blasts, se for usa um ghzInho... se você quiser ta sempre crescendo e crescendo, ai vai $$$ kkk

13 minutos atrás, AlexD disse:

Imagina quantas críticas os elite fisiculturistas receberam ao iniciarem sua jornada.

Obvio que vão te criticar rapaz. Porem, você é maior de idade e sabe oque faz, deve saber também o preço pelo que quer.

Quer ter resultados diferentes faça coisas diferentes. Sem mais e tudo que foge do padrão, é passível de criticas. 

Segue umas frases do Arnold:

“Você não pode ter uma vida só de sucessos. No fisiculturismo, eu tentei muitas vezes levantar 500lb no supino e falhei. E é assim que você chega lá. Você precisa ser ousado.”

Quando as pessoas diziam para o Arnold: "Eu não quero nunca me parecer com você". Arnold respondia: "Não se preocupe você nunca será".

“O que estou fazendo é exatamente o que eu quero fazer. Eu não para o que as pessoas pensam. Se eles discordam e dizem que eu não deveria estar perdendo meu tempo, eu ainda serei um fisiculturista. Eu amo isso. Eu amo a sensação nos meus músculos. Eu amo a competição e eu amo as coisas que ela me dá. Eu nunca tive realmente tive que trabalhar na minha vida toda. Eu nunca tive um emprego das 8 às 6. Eu sempre fiz um dinheiro bom. Eu viajei o mundo todo competindo e fazendo exibições. Eu fiz um passatempo se tornar uma profissão, o que talvez apenas 5% da população consegue fazer. Os outros 95% são trabalhadores de escritório frustrados, trabalhando para outra pessoa. Eu sou totalmente independente. Então, eu…sinto… se eu pudesse viver de novo ou se nascesse novamente, eu faria exatamente a mesma coisa tudo de novo.”

Vai atrás dos seus sonhos, com consciência e responsabilidade.

valeu mano, li tudo...

infelizmente o tópico fugiu do que eu perguntei, porque muitas pessoas vem criticar ao invés de ajudar.

Postado (editado)
2 minutos atrás, TheAMD disse:

sou muito grato por nascer em boa condição financeira, agora estarei estudando para entrar em medicina, porque uma hora agente envelhece e bancar tudo isso com dinheiro de fisiculturismo é inviavel né kkk o que vai sobrar na minha vida é estudar e treinar praticamente

mas via de regra um "cruise" não sai caro mano, um cruise pra mim saria uns 12 reais por semana ( 250mg testo )... O que sai caro mesmo é os blasts, se for usa um ghzInho... se você quiser ta sempre crescendo e crescendo, ai vai $$$ kkk

Tô ligado irmão, também tive essa sorte porém pelo menos pra mim é meio chato ter que ficar dependendo dos pais e tal ( é tanto que trabalho desde os 16 mesmo não precisando), se é o que tu quer vai em frente só vê se não faz merda e nem poe a carroça na frente dos bois kkk
Parabéns ai a medicina é uma ótima carreira bem diferente da minha de militar mas respeito pra caralho.
Realmente crescer custa caro hahaha.
Abç

Editado por Hark
Postado (editado)
4 horas atrás, Hark disse:

Tô ligado irmão, também tive essa sorte porém pelo menos pra mim é meio chato ter que ficar dependendo dos pais e tal ( é tanto que trabalho desde os 16 mesmo não precisando), se é o que tu quer vai em frente só vê se não faz merda e nem poe a carroça na frente dos bois kkk
Parabéns ai a medicina é uma ótima carreira bem diferente da minha de militar mas respeito pra caralho.
Realmente crescer custa caro hahaha.
Abç

O que mais da raiva cara, é essas merda de CICLO e TPC... Isso não existe, existe só se você for um ator que precisa interpretar tal filme, porque depois do filme o ator simplesmente vai voltar a ser como era antes do ciclo...

Ou você toma anabolizante a vida toda, ou não toma cara, a matematica é simples, esse é o unico jeito de fica "mostro" ( blast cruise )

Quem fala que blast cruise fode o eixo hpt, esquece de falar que 1 ciclo e tpc pode fuder o eixo hormonal pro resto da vida também, sabe, isso é muito engraçado mano...

Foi aquilo que o léo stronda falou "só entra nesse mundo, se tiver certeza que é isso que você quer, pq depois no 1shot não tem mais volta"

Editado por TheAMD
Postado (editado)

ah esqueci de responde sua pergunta sobre BC com 18 anos, quem escolheu isso foi o meu endocrionologista, e ele é muito bom rs, acredite, ele cuida mais de 100 atletas...

Porém tivemos que suspender as consultas porque o BC dele era 20 a 60mg de oxandrolona todos os dias, durante o ano inteiro, e a durateston agente ciclava ela, fazia tipo 8 semanas usando ela, depois para de usar ela , faz a TPC, e após 8 semanas ( mandando a oxandrolona no cruise claro ) iniciava outro ciclo de dura...

Ele disse que era proibido, ele não iria conseguir receita pra dosagens maior que essa, então simplesmente larguei, e decidi fazer por conta propria...

Editado por TheAMD
Postado

Cara, se eu fosse você não confivava nesse endocrino não...

1. Voce está usando um 17aa durante um cruise, onde a PRIORIDADE é se manter saudável e o mais natural possível.

2. Você quer fazer um blast com 13% de bf.

Abaixe esse bf seu em cruise, te garanto que é muito fácil, quando chegar em 8~9% você começa um blast, te garanto que os resultados serão 30x melhores.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...