Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


Helfo

Posts Recomendados

Publicidade

cara tomei 40mg dia por 8 meses se não me engano...

unico colateral que foi, foi q a pele fico 1 poco mais seca e eu sentia umas dorzinha na coluna se eu forcasse mt ela...

ressecamento geral ( pele cabelo etc )

19 minutos atrás, Isabela R. disse:


Não fala assim que eu vou começar a tomar em breve kk :rolleyes:

 

pode toma tranquilo, de maneira geral, a unica coisa q irrita mesmo é o ressecamento... cabelo, pele etc. No caso do cabelo, quem tem cabelo oleoso fica agradecido, agora o meu q já é meio seco, aja hidratante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Priscilla Cabral disse:

Você fez todos os exames que os médicos passaram?

A falta de líbido pode ter várias causas: problemas hormonais, efeito colateral de medicamento, doenças da bad e tretas psicológicas como ansiedade e depressão. Esse remédio que tu tomou é tenso. Pelo menos tá com o rosto limpinho? Mas pode ter certeza que vai recuperar... dia 01/01/2017 você já vai estar de volta, mas tem que animar, tem que acreditar e fazer todos os exames direitinho pra descobrir o que é.

 

Nem a Mia Khalifa te anima? -brinks

kkkkkkkkk o pior que tipo assim galera...eu tentei de tudo pra dar uma animada no garotão e pá,mas por exemplo é como se ele ficasse duro..mas não totalmente..é como se ele fosse uma meia vida...e assim desanima pra caramba é tenso .. pacas..e sim eu fiz os exames que é o hormonal

a testosterona livre calculada deu 8,67 ng/dl

 

Valor de referencia(homem de 20 a 50 anos): De 3,17 a 19,4 ng /dl <<<<< nessa eu cheguei a pensar que esse valor de referencia estaria errado pois tenho 16 anos ainda... mas a medica falou que não tem nada a ver..

 

a outra que é a testosterona total deu 4,76

 

Valor de referencia: 0,28 a 11,1 ng/ml

 

 

e o SHBG-GLOBULINA LIGANTES DOS HORMONIOS SEXUAIS deu

 

31,57 nmol/L

Valor de referencia : 10-70 nmol/L

 

OBS: estou com o rosto mais ou menos limpo kkkk,agora to chutando o balde,to comendo besteiras,me privei muito nesse tratamento..fiz dieta que me emagreceu..e pra no final da isso com o roacutan..e queria eu voltar no dia 1 de 2017..ja começar o ano bem kkkk :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, sanjuro disse:

Acredito que o mais importante e imediato é você parar de ler coisas na internet que te aumentem a paranoia rsrs. Remédio causam efeitos diferente e em intensidades diferentes conforme variam as pessoas, portanto não dá pra tomar como verdade ou previsão os depoimentos existentes na internet (eu me borrei todo quando li os efeitos adversos do roacutan e só fiz o tratamento porque a dermato tem grande experiência com o medicamento e garantiu que nem metade desse terror todo é comum [é possível, mas não é tão comum assim]). Aliás, tua paranoia com a baixa libido pode estar intensificando a própria baixa libido (a tal ansiedade que a colega acima mencionou, tipo o cara que na primeira vez tem tanto medo de fazer errado que não relaxa e aí acaba fazendo tudo errado mesmo). 

 

Depois, acho importante você seguir no acompanhamento médico fazendo exames. Afinal, se tem alguém que tem probabilidade pra te dar uma luz confiável, esse alguém é alguém que tem um diploma específico pendurado na parede e estudou anos para poder dizer o que é e o que não é. 

 

Terceiro, e aí só a título de conforto, eu também tive libido baixa durante meu tratamento. E o que a dermato disse é que era um sintoma incomum do roacutan, que no mais das vezes tem outra origem, principalmente psicológica. Disse também que, na experiência dela, é algo que quando acontece atinge mais adolescentes do que adultos. No meu caso, com o fim do tratamento (depois de mais de um mês) a coisa foi voltando ao normal, o que deu a impressão de ser por causa do remédio, mas eu também sabia que tinha um pouco de psicológico na parada. 

 

Vai ver você tua dificuldade também começou como uma reação aceitável ao tratamento (talvez até o segundo mês pós-tratamento), e aí depois teve outra causa, como o típico estresse de final de ano (que esse 2016 não tá fácil pra ninguém rs).  

Mano...ce ta certo tipo..ler as coisas da internet so faz a pessoa ficar mais louca ainda...tanto é que ce acertou cada pessoa tem efeito diferente mano..e é isso mesmo...so que tipo você teve baixo libido e voltou em um mes mano...e eu tou desde agosto dia 28 assim..ou quem sabe ate antes e eu nem tenha percebido..por que eu lembro um dia que eu ja tinha notado a diferença em mim e pá, então fica dificil saber..mas ainda bem que ce voltou com a libido kkkk queria ter a mesma sorte...so que ai também entra o recurso psicologico ne,então acho que de tanto eu ler posso ter esquecido da propia realidade..mas ainda sim acho dificil..e o pior que eu consigo fazer com minha namorada mas as vezes não coonsigo,isso que me deixa irritado....ai eu ja não sei o que fazer..as vezes o garotao fica meia vida..e tem dias que ele colabora..ai fica dificil

2 horas atrás, marlonws disse:

Tb comecei o Roacutan, já faz 5 meses e depois que comecei a tomar tb senti diminuir a libido, e olha que minha testo total é livre e bem acima da referência, que mais exames eu faço ?

 

Testosterona Livre
Referência 131 à 640

 

Resultado: 925,7 pmol/L


Testosterona Total
Referência 240 à 816

 

Resultado: 1191 ng/dL


SHBG

 

Resultado: 41 nmol/L

eu fui num urologista mano..e ele me passou o exame da prolactina e vi que ela tem haver também..com a libido..a impotencia e pode causar infertilidade também...tanto é que to até com um pouco de desconfiança da prolactina..por isso quero fazer logo

1 hora atrás, pibols disse:

Tomei roacutan ha alguns anos , nao senti queda de libido, apenas algumas dores nas articulacoes e tambem ele afeta um pouco o teu Psicologico, talvez isso pode ter influenciado um pouco no seu caso, o psicologico pode estar te atrapalhando.

Bom mano..isso é sorte em ... por que um sintomas que é a libido baixa..é a pior coisa que pode afetar namoral!!! é tenso...se afetou meu psicologico ai eu fico na duvida...

1 hora atrás, yuuuriiii disse:

Também tomei essa merda, ele causa depressão. Mas se você está assim desde agosto, melhor procurar um médico.

Procurei..e agora to procurando respostas..vou fazer os outros exames .. no caso eu tenho um pouco de esperança ainda em mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isabela R. disse:


Não fala assim que eu vou começar a tomar em breve kk :rolleyes:

kkkk Boa sorte...não é nada facil..mas a principio eu so tive os labios secos e mais nada..porem senti uma diferença no meu figado..quando como algumas coisas...eu fico meio enjuado parece até que to gravido

45 minutos atrás, TheAMD disse:

cara tomei 40mg dia por 8 meses se não me engano...

unico colateral que foi, foi q a pele fico 1 poco mais seca e eu sentia umas dorzinha na coluna se eu forcasse mt ela...

ressecamento geral ( pele cabelo etc )

 

pode toma tranquilo, de maneira geral, a unica coisa q irrita mesmo é o ressecamento... cabelo, pele etc. No caso do cabelo, quem tem cabelo oleoso fica agradecido, agora o meu q já é meio seco, aja hidratante...

è tenso por que o pessoal tudo consegue sua libido de volta..e eu não,ai eu fico meio perdido...tomara que volte isto...meu deus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Helfo disse:

kkkk Boa sorte...não é nada facil..mas a principio eu so tive os labios secos e mais nada..porem senti uma diferença no meu figado..quando como algumas coisas...eu fico meio enjuado parece até que to gravido

è tenso por que o pessoal tudo consegue sua libido de volta..e eu não,ai eu fico meio perdido...tomara que volte isto...meu deus..

 

cara nunca vi colateral de libido no roacutan, eu mesmo pesquisei e nem isso na bula está ( pelo q eu vi )

o seu pau ainda nao morreu, é psicologico fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TheAMD disse:

 

cara nunca vi colateral de libido no roacutan, eu mesmo pesquisei e nem isso na bula está ( pelo q eu vi )

o seu pau ainda nao morreu, é psicologico fi.

Na bula não ta man...mas o mano ai de cima também disse que notou a libido baixa!!

 

esse site aqui diz um pouco sobre isso..https://rxisk.org/accutane-30-years-of-trading-our-sex-lives-for-clear-skin/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Helfo disse:

Na bula não ta man...mas o mano ai de cima também disse que notou a libido baixa!!

 

esse site aqui diz um pouco sobre isso..https://rxisk.org/accutane-30-years-of-trading-our-sex-lives-for-clear-skin/

 

Sinto dizer, mas se na bula não está, é praticamente impossivel que tenha esse colateral...

Digo isso porque são gastos milhões e milhões nesses medicamentos, em inúmeras pesquisas sobre colaterais, estudos cientificos, e chegam a constatar colateral que dá até em 0,1% das pessoas, só recolhidos junto a exames milhões de depoimentos de pessoas que usam...

 

Um medicamento não entra em uma farmacia assim de mão beijada, é muito regulamentado...

Totalmente inviavel desacreditar de uma pesquisa que foi gasta milhões por um fórum de pessoas anonimas.

Não to falando que você ta mentindo da sua libido, to falando que isso não é culpa do roacutan.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TheAMD disse:

 

Sinto dizer, mas se na bula não está, é praticamente impossivel que tenha esse colateral...

Digo isso porque são gastos milhões e milhões nesses medicamentos, em inúmeras pesquisas sobre colaterais, estudos cientificos, e chegam a constatar colateral que dá até em 0,1% das pessoas, só recolhidos junto a exames milhões de depoimentos de pessoas que usam...

 

Um medicamento não entra em uma farmacia assim de mão beijada, é muito regulamentado...

Impossivel não é , quem sente sabe a dificuldade, de lidar com esse problema,porem tem os efeito que um deles é ''depressão'' ai pode ser mesmo que tenha causado no meu psicologico..e afetado a libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, TheAMD disse:

 

Sinto dizer, mas se na bula não está, é praticamente impossivel que tenha esse colateral...

Digo isso porque são gastos milhões e milhões nesses medicamentos, em inúmeras pesquisas sobre colaterais, estudos cientificos, e chegam a constatar colateral que dá até em 0,1% das pessoas, só recolhidos junto a exames milhões de depoimentos de pessoas que usam...

 

Um medicamento não entra em uma farmacia assim de mão beijada, é muito regulamentado...

Totalmente inviavel desacreditar de uma pesquisa que foi gasta milhões por um fórum de pessoas anonimas.

Não to falando que você ta mentindo da sua libido, to falando que isso não é culpa do roacutan.

e tomara que nem seja culpa do roacutan mano :/ é tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...