Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falar que é tudo 3x8 ou tudo 3x12 é complicado.

Alguns exercícios eu faço piramide,outros faço nº de reps constante.

Vai de você identificar qual tipo é melhor pra cada músculo teu.

Ou qual é melhor pro corpo todo se for o caso.

Publicidade

Postado

Falar que é tudo 3x8 ou tudo 3x12 é complicado.

Alguns exercícios eu faço piramide,outros faço nº de reps constante.

Vai de você identificar qual tipo é melhor pra cada músculo teu.

Ou qual é melhor pro corpo todo se for o caso.

Ta bom, vou fazer os exercicios com uma intensidade maxima e ver meus ganhos. so não sei se ta bom apenas 2 para triceps, mais de qqr jeito eu vo botar 4x8 no triceps, pq 2 exercicios com 3 series acho pouco, obrigado.

Postado

Eu mudaria esse treino.

Para começar só tem exercício com peso livre.

Peso livre é bom, supino é o melhor exercício de peito na minha opinião, mas tem o lado negativo também.

Qualquer exercício com peso livre exige mto dos sinergistas e estabilizadores, dae pode acontecer de fadigar estes grupos sem exaurir o músculo alvo que é o peito.

Eu faria dois compostos e dois isoladores.

Nos compostos poderia deixar um supino com barra e um supino com halteres.

Dae vai variando, um dia faz reto e inclinado, outro dia reto e declinado, outro dia inclinado e declinado e por ae vai. Eu nem faço declinado, não vejo necessidade.

Depois faria dois isoladores, dae vai de como estão os grupos sinergistas, se estiverem inteiros iria de crucifixo + peck deck.

Senão pode rolar um cross over + peck deck.

Sei lá, o negócio é ir adaptando sem esquecer que vai treinar três grupos sinérgicos.

Para tríceps eu faria apenas dois isoladores, sem nenhum composto, ou seja, nada de mergulho em paralelas e nada de supino fechado, só iria de rosca testa mesmo, patada, polia, corda etc.

Já para ombro eu mandaria um desenvolvimento + elevações laterais de preferência em super set.

Repetições tanto faz ser pirâmide ou não, mas se for pirâmide eu faria uma crescente com no máximo 10 repetições.

Seria 10~8~6 ou 10~9~8.

Intensidade é a quantidade de esforço que vc faz para levantar o peso.

Volume o a quantidade de vezes que vc levanta o peso.

Quanto mais peso maior a intensidade, quanto mais repetições e séries, maior o volume.

Eu reduziria as séries, faria no máximo três para cada exercício.

PS. Vc acha que três séries é pouco pq acha que só está treinando tríceps nesses dois exercícios.

Mas está esquecendo que já treinou tríceps nos supinos, pois o principal sinergista de peito no supino são os tríceps, logo, eles já estão treinados, vc só precisa de dois isoladores para terminar o serviço.

Nossa, muito bom seu comentario, sem duvida o que mais me ajudou a intender algumas coisa. so mais uma duvida.

Na super set de ombro não se usa em musculos antagonicos ? eu posso usar super set em desenvolvimento com lev lateral ?

Obrigado

Postado

Uma Duvida!

Sou novo no forum e tals!!!

Quanto a esse treino.

Em vez de fazer 4 para peito e 2 para trícps,nao teria mais ganhos se mudasse o musculo maior treinado no dia? substituir o peito por costas,ficando costas e trícps peito e bícps!!!

É apenas uma duvida que tenho! Qual seria o mais aconcelhavel?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...