Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, mudei meu treino e na segunda feira faço Peito / Triceps / Ombro, achei um treino bem intenso, a frente eu posto o treino, com a ajuda da galera mutei meu treino varias vezes, mais agora acho q achei um que irem testar e relato ganhos. o treino tava mais volumoso, agora achei legal. Obrigado

So pra curiosidades, o treino é :

A - Peito/Ombro/Tríceps

Supino Inclinado c/ Halter 3x 10-8-6

Supino Reto 3x 10-8-6

Cruxifixo 3x 10-8-6

Peck Deck 3x 10-8-6

Tríceps Testa 3x 10-8-6

Tríceps Pulley 3x 10-8-6

Desenvolvimento 3x 10-8-6

Elev. Lateral 3x 10-8-6

Editado por hugo.treinamento

Publicidade

Postado

Não deu p entender mto bem, mas deu p ver que seu treino está volumoso.

Não é de admirar que não consiga completar o treino, tem mtas séries ae.

Reduza as séries, reduza as repetições.

Com relação à intensidade, não pode esmorecer não.

Tem que treinar no limite.

a intensidade ta muito pesada, gostei.

ta tão intenso q ja chego na serie de triceps com o braço tremendo muito e nem sei se por issu eu to pecando um pouco em triceps.

vc mudaria alguma coisa ? Muito obrigado desde ja

Postado

a intensidade ta muito pesada, gostei.

ta tão intenso q ja chego na serie de triceps com o braço tremendo muito e nem sei se por issu eu to pecando um pouco em triceps.

vc mudaria alguma coisa ? Muito obrigado desde ja

não confunda intensidade com qtidade, eles são opostos.

intensidade é conseguir exaurir o músculo com um numero menor de exercícios (é mais efetivo).

se a qtidade tá alta é pq tu não tá aguentando fazer o seu maximo com menos exercicios e ta criando outros pra terminar de fatigar.

inclusive se a intensidade estivesse mesmo pesada, precisaria fazer menos exercícios pra peito e não cansaria tanto os tríceps, que ficariam mais poupados pros seus exercícios específicos.

Postado

não confunda intensidade com qtidade, eles são opostos.

intensidade é conseguir exaurir o músculo com um numero menor de exercícios (é mais efetivo).

se a qtidade tá alta é pq tu não tá aguentando fazer o seu maximo com menos exercicios e ta criando outros pra terminar de fatigar.

inclusive se a intensidade estivesse mesmo pesada, precisaria fazer menos exercícios pra peito e não cansaria tanto os tríceps, que ficariam mais poupados pros seus exercícios específicos.

Muito Obrigado Felipe.

No meu lugar então oq vc faria para diminuir a quantidade e aumentar intensidade ?

eu quero treinar no maximo 1h com abs e meu treino é em media de 1:20 com pouco tempo de descanso entre as series !

uma opção ? oque acha

fazer todos exercicios com 3 x (12,10,8) aumentando o maximo de carga a cada serie e jogar um drop a cada semana.

Postado

Cara, tua divisão é ABC 2x é? Se for, eu fazeria todos 3x8 bem pesadas. Ah, eu trocaria esse supino declinado por um mergulho na paralela.

Meu treino é abcab. quanto as series eu queria experimentar uma piramide para relatar os ganhos. quem tal então se eu fizer 3x 12-10-8 aumentando a carga, a intensidade ia ser boa, não ?

Muito obrigado pela dica !

Postado

A intensidade vai mais do modo de execução(não adianta levantar e baixar a barra de supino parecendo uma lombriga apostando corrida)

E o tempo de desanço entre as séries e exercícios.

Da 15-30-30 segundos de descanço entre as séries.

E pula de um exercício pra outro sem descanço.

Sò o tempo de montar barra e/ou ajustar máquina já é suficiente.

Bebe água e volta,beb água e volta.

AI sim teu tríceps vai pedir socorro.

Eu faria ele antes de ombro.

Peito-tríceps-ombro.

Postado (editado)

A intensidade vai mais do modo de execução(não adianta levantar e baixar a barra de supino parecendo uma lombriga apostando corrida)

E o tempo de desanço entre as séries e exercícios.

Da 15-30-30 segundos de descanço entre as séries.

E pula de um exercício pra outro sem descanço.

Sò o tempo de montar barra e/ou ajustar máquina já é suficiente.

Bebe água e volta,beb água e volta.

AI sim teu tríceps vai pedir socorro.

Eu faria ele antes de ombro.

Peito-tríceps-ombro.

Muito obrigado pela dica, vou mudar então a ordem, triceps antes de ombro, ja editei no post. Vou descansar menos entre as series tbm.

E quanto a serie então vc acha q devo fazer apenas 3x em cada exercicio ? 3x 12-10-8 ? ou continuo com as 4 ?

Muito obrigado, as dicas estão me ajudando muito, sem duvida o melhor Forum de hipertrofia do brasil.

Postado (editado)

Eu deixaria tudo 3x8 mesmo, bem pesado, mais você quer fazer piramide..

Ok, vou fazer 3x8 mesmo então, ja editei no post. e vou relatando meus ganhos, mais ai sera q fica bom a serie ? 4 pra peito e 2 pra triceps ? acho q serie melhor colocar pelo menos mais 1 pra triceps. oq acham ? obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...