Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, bom eu estava fazendo um cutting com 500/700 kcal +/- de restrição, fiz por uns 2 meses e meio, depois estagnou e eu percebi que fui engordando mesmo em cutting. O que pode ser??? Eu não como muito, faço exercícios e etc, estou preocupada

Postado

Tenho várias hipóteses e algumas perguntas... vamos lá:

Você calculou sua tmb/gdc? Pesava os alimentos e anotava em algum diário de controle? Baixou o deficit quando estagnou? Fazia dia do lixo? Se sim quantas X por semana? Engordou no espelho ou só na balança?

Postado (editado)

Idade, peso, dieta, como construiu esse cutt de 500kcal, quais exercícios você faz?

30 minutos atrás, DaianeS0uza disse:

Eu não como muito, faço exercícios e etc, estou preocupada

Eu também estou preocupada...

Editado por Priscilla Cabral
Postado

Agora, Pivateli disse:

Tenho várias hipóteses e algumas perguntas... vamos lá:

Você calculou sua tmb/gdc? Pesava os alimentos e anotava em algum diário de controle? Baixou o deficit quando estagnou? Fazia dia do lixo? Se sim quantas X por semana? Engordou no espelho ou só na balança?

1- Sim eu calculei, inclusive já tinha emagrecido várias vezes em cutting e depois feito bulking com exito de acordo com a TMB.

2- Eu uso o aplicativo myfitnesspal

3-Eu não abaixei o déficit por medo de perder muita MM

4-Eu não tinha feito o dia do lixo, mas fiz um nesse FDS e retornei ao cutting hoje, será que irá adiantar?

5-Engordei 4kg na balança e no espelho engordei mais no braço/perna

Postado
Agora, DaianeS0uza disse:

Você pesava os alimentos? 

Faz acompanhamento com algum nutricionista/endocrinologista/nutrólogo? Pelo que observei você tem apenas 15 anos, está no ápice dos hormônios. 

Postado
Agora, Priscilla Cabral disse:

Idade, peso, dieta, como construiu esse cutt de 500kcal, quais exercícios você faz?

Eu também estou preocupada...

18 anos, 53 KG, não sei como postar a dieta aqui, mas abaixei os carbos a mais ou menos 100gr por dia, consumi 2g de proteina por kg e 1g de gordura por kg, atualmente eu parei com a academia faz pouco tempo pq to viajando, daí faço corridas e exercícios em casa, tipo abdominal, flexão, agachamento, etc

Agora, Pivateli disse:

Você pesava os alimentos? 

Faz acompanhamento com algum nutricionista/endocrinologista/nutrólogo? Pelo que observei você tem apenas 15 anos, está no ápice dos hormônios. 

não, ia pelo olho mesmo. Na verdade eu to com 18 anos, essa idade é de quando eu tinha feito a conta e está errada.

Eu também comecei a tomar anticoncepcional, será que tem algo a ver? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...