Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá meus caros! Então, li alguns tópicos sobre a manipulação e cheguei a uma fórmula onde gostaria de saber se valeria a pena mandar manipular, tendo em vista de que os tópicos já estão muito antigos e que poderíamos ter novos estudos, resolvi criar este para solucionar todas minhas dúvidas e consequentemente de outros usuários. 

Fórmula:

Extrato de chá verde - 400mg

Ioimbina - 10mg

Cafeína - 210mg

Cromo - 250mcg

Citrus Aurantium - 500mg

1 capsula em jejum + 1 pré treino 

Publicidade

Postado

já pensou em arginina + alanina tambem aumento de vascularização irrigação para os músculos...

acho q 1gr ou 2gr de cada ficaria top..

e aumentar para 420mg a cafeina dependendo do horario que treina para nao interferir no sono caso seja a noite 210 tá otimo..

Postado

500mcg de cromo por dia? Humm, meio tóxico não acha?

A cafeína é efetiva inicialmente, mas com doses contínuas seu corpo entra em homeostase e ela torna inafetiva, Eu recomendo cápsulas de 100mg ou 150mg.

@TheDoctor22 arginina não é exatamente literalmente eficaz para aumentar a vascularizacao, os 'estudos' que sustentam essa teoria são patrocinados pela indústria de suplementos.

Postado (editado)
25 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Não curto mano. Em relação da cafeína prefiro começar com uma dose menor e aumentar quando entrar em homeostase.

8 minutos atrás, Jornal disse:

Em relação ao cromo vou alterar a dose pra 200mcg

Pensei em fazer o seguinte com a cafeína para "adiar" o máximo a estagnação, ou este protocolo não teria embasamento?

1 a 15 - 105mg

15 a 30 - 210mg

30 a 45 - 315mg

45 a 60 - 420mg

Editado por Pivateli
Postado
1 hora atrás, Jornal disse:

500mcg de cromo por dia? Humm, meio tóxico não acha?

A cafeína é efetiva inicialmente, mas com doses contínuas seu corpo entra em homeostase e ela torna inafetiva, Eu recomendo cápsulas de 100mg ou 150mg.

@TheDoctor22 arginina não é exatamente literalmente eficaz para aumentar a vascularizacao, os 'estudos' que sustentam essa teoria são patrocinados pela indústria de suplementos.

eu vejo significativamente quando esqueço de tomar meu pré treino manipulado com 

1gr de alanina+1 gr de de arginina+420mg cafeina 

quando tomo consigo ver minhas veias saltarem com mais rapidez no primeiro exercicio...

sem tomar só consigo enchergar o mesmo efeito la pro quarto exercicio...

a industria de suplementos é uma farça complicada...doses pífias são recomendadas..

não me baseio em rótulos..

Postado

eu tiraria a cafeina pelo motivo que você já citou: estagnação ou dessensibilização, que ocorre com muita facilidade com a cafeina. vale a pena você comprar capsulas separadas para manejar melhor as doses... quanto ao resto tudo ok, sem problemas com o cromo, tomo 1g a mais de 1 ano sem nenhum sinal...

Postado (editado)

Aproveitando o tópico, fui pegando um pouco de cada receita que achei no fórum, e fiz essa abaixo.

Essa fórmula "combina"? O que vocês acham?

Cafeina: 200mg
Chá verde 300mg

Citrus aurantiun 500mg
Efedrina 8mg
Colina: 100mg 
Inositol: 25mg 

Picolinato de Cromo: 55mg 
L- Carnitina: 250mg 
Pholia Magra: 50mg 
Vitamina E 10mg: 

Por capsula, para 60 caps, ainda vou pedir para manipular.

Editado por gordinSA
Postado

mudei um pouco a dosagem e retirei algumas coisas, ficou assim

Cafeina: 200mg
Chá verde 300mg
Citrus aurantiun 500mg
Efedrina 8mg
Picolinato de Cromo: 100mcg 
L- Carnitina: 250mg 
Pholia Magra: 300mg 
Vitamina E 10mg: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...