Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, estou malhando faz 3 meses e estou querendo fazer um combo de preferencia produtos brasileiros (ainda sou um pouco dependente dos pais -_-), estava pensando em gastar 200-300 reais podendo aumentar este valor se eu tomar coragem e meus pais aceitarem lol...

eu estava olhando o forum que por sinal eh ótimo e pensei em comprar esses...

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Massa_3200_Anti-Catabolic_Probi%C3%B3tica

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/3_Whey_Protein_Probi%C3%B3tica

malto ou dextrose de qualquer marca...

vcs axam q vale a pena comprar esses q falei ai em cima ou tem alguma sugestao ??

Abraços...

Publicidade

Postado (editado)

Rid era só dar uma lida pelo menos nos tópicos fixos cara, tem 2 enquetes sobre esses seus produtos em vista, são bem comuns, grande parte aqui já experimentou ou conhece alguém que usou pelo menos 1 deles. Tem opinião de muuuuuita gente lá.

Colher de chá:

Enquete sobre Marcas de Whey

Enquete sobre Marcas de Hipercalórico

Abraço.

Editado por Don_alemao
Postado

Pra que suplementar com 3 meses de treino?

Com 3 meses é muito difícil você ter um treino intenso e uma dieta legal.Primeiro tente ir se adaptando a dieta e ao treino correto,depois você pensa em suplementar

Postado (editado)

creatina o cara seca se parar de tomar ??? pq andei lendo e ele retem a agua fazendo vc crescer.

soh o malto da prob eh 90 conto jah eh bem carinho... tem o do fernando da nilmar mas seil lah cara pagar nunca confiei em comprar pela net pagando pelo boleto.

Editado por Rid
Postado

creatina o cara seca se parar de tomar ??? pq andei lendo e ele retem a agua fazendo vc crescer.

soh o malto da prob eh 90 conto jah eh bem carinho... tem o do fernando da nilmar mas seil lah cara pagar nunca confiei em comprar pela net pagando pelo boleto.

tsc tsc tsc tsc!!!!!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...