Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você treina ombro junto com pernas? E no outro dia, na quinta, como fica pra treinar peito com o ombro desgastado? Tá indo de boa? Se tiver, blz, o treino tá dando certo pra vc, mas se um dia quiser testar de outra forma, poe ombro junto com peito e tríceps, pois os 3 são sinergistas.

Abraço

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Salveee caraii boe to muito felizao to gostando de me ver no espelho nossa velho. hoje o treino foi top mandei aql ombro com perna bolado,chega a intrutora notou o aumento na carga pq ealmente to botanto pra torar no meu max smp. Hoje fui treinar encontrei o pessoal da escola muita gente perguntou o que eu tava tomando que realmente to fotinho, nossa como to felizao pra quem era so a ripa to muito feliz acedito que o cobavital ajudou muito nesse sentiido. Bom galera isso graças ao forum que me ajuda muito seus tques aqui e ali pra melhorar caralho voçes sao fodas.

ULTIMA VEZ QUE O PESSOAL ME VIU DA ESCOLA EU TAVA ASSIM. VOÇES SAO FODA <3 

MSnapchat-1017007953810039786.jpg

7 minutos atrás, Abarck disse:

Você treina ombro junto com pernas? E no outro dia, na quinta, como fica pra treinar peito com o ombro desgastado? Tá indo de boa? Se tiver, blz, o treino tá dando certo pra vc, mas se um dia quiser testar de outra forma, poe ombro junto com peito e tríceps, pois os 3 são sinergistas.

Abraço

SEGUNDA FEIRA VOU TENTAR ISSO VALEU BRO.

Postado
8 minutos atrás, Abarck disse:

Abraço

Não é a melhor opção a longo prazo mais pra iniciantes acho legal  assim como uma divisão considerada errada por muitos traz bastante vantagens pra resistencia/ganho de força e não minimiza muita coisa no ganho (por ter ganho fácil no inicio) pelo contrario aumentando a força e resistência nos treinos futuros fica mais ok.

Esta é apenas mais uma metodologia e geralmente ensinada na faculdade.

Podendo ser desta forma

costa tríceps

peito bíceps

perna ombro

Postado (editado)

Então cara por mais que seja genético  entre 1~3 sessão de quiroprático resolve, ele desalinha devido a fraqueza muscular  mais ja que vc esta treinando vc pode fortalecer evitando que regresse o problema, eu já tive este mesmo problema e foi resolvida 

Editado por Super Fitness
Postado
12 horas atrás, leo.frango disse:

Salveee caraii boe to muito felizao to gostando de me ver no espelho nossa velho. hoje o treino foi top mandei aql ombro com perna bolado,chega a intrutora notou o aumento na carga pq ealmente to botanto pra torar no meu max smp. Hoje fui treinar encontrei o pessoal da escola muita gente perguntou o que eu tava tomando que realmente to fotinho, nossa como to felizao pra quem era so a ripa to muito feliz acedito que o cobavital ajudou muito nesse sentiido. Bom galera isso graças ao forum que me ajuda muito seus tques aqui e ali pra melhorar caralho voçes sao fodas.

ULTIMA VEZ QUE O PESSOAL ME VIU DA ESCOLA EU TAVA ASSIM. VOÇES SAO FODA <3 

MSnapchat-1017007953810039786.jpg

SEGUNDA FEIRA VOU TENTAR ISSO VALEU BRO.

aiiii sim hein, foca nesse começo que é onde tu vai tirar mais proveito!!!

Postado
19 horas atrás, Super Fitness disse:

Então cara por mais que seja genético  entre 1~3 sessão de quiroprático resolve, ele desalinha devido a fraqueza muscular  mais ja que vc esta treinando vc pode fortalecer evitando que regresse o problema, eu já tive este mesmo problema e foi resolvida 

vou conversar com pai brother valeu.

6 horas atrás, mayan disse:

aiiii sim hein, foca nesse começo que é onde tu vai tirar mais proveito!!!

nois brother.

Postado

cara uma coisa que eu fiz p abdomen e hj tenho bastante controle é o stomach vacuum, hoje to bem relaxado, mas fazia direto e comecei a notar bastante diferença, acho bem valido....

Postado
37 minutos atrás, mayan disse:

cara uma coisa que eu fiz p abdomen e hj tenho bastante controle é o stomach vacuum, hoje to bem relaxado, mas fazia direto e comecei a notar bastante diferença, acho bem valido....

É legal  sim porem tem que ser feito com controle e executar corretamente o will detilli tem um vídeo muito bom ensinando 

Postado (editado)
4 minutos atrás, Super Fitness disse:

É legal  sim porem tem que ser feito com controle e executar corretamente o will detilli tem um vídeo muito bom ensinando 

claro, quanto mais tu souber sobre o exercício melhor, só falo em relação a melhora do controle do abdômen, redução de medidas da cintura etc, eu ando com o abdômen contraído toda hora, peguei o hábito e isso ajudou bastante

Editado por mayan
Postado
16 minutos atrás, mayan disse:

claro, quanto mais tu souber sobre o exercício melhor, só falo em relação a melhora do controle do abdômen, redução de medidas da cintura etc, eu ando com o abdômen contraído toda hora, peguei o hábito e isso ajudou bastante

Por eu ser um ex gordo tb tenho esse habito de mander o abd sempre mais contraido (muchando a barriga), o costume é tanto que mesmo quando esto com bf baixo ainda faço isso hashash.

Os resultados é mais expressivo no começo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...