Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Cara então, me desculpa dizer... mas você não treinou corretamente durante esses 2 anos. Com 2 anos de treino dá pra ter no minimo 37~38cm de bíceps.

Eu tinha 28 antes de começar a treinar, com 2 meses de treino consegui 32. Baita mentira essa tua.

2 anos de treino o cara bate 40 facil ou mais brotheer

Publicidade

Postado
Agora, CrowleyFX disse:

Leo quantos cm você tinha antes de começar?

29-28 ae passei a praticar karate e me alimentar direito (4 meses de alimentaçao) ae fiquei mais parrudo ae entrei na musculaçao.

Postado (editado)

Salllve cachorrada, hoje fiz aql treino bolado de peito e trcipsbem concentrado os pessos sao os msm mas aumentei no pulley e n fadiguei muito, o treino foi bem rapido 40min ja tinha acabado mas o treino foi foda vim morrendo da gym pra casa o peito tava meio inflamado n sei explicar mas ja passou. a dieta hj foi um fracasso pq fui no centro e tive que comer la, ae bagunçou tudo mas amnha nois ta de pé.

sup ret =10 kg cada mao

sup inc=10kg cada mao

peckdecker=4 barras -5 barras

pulley=5-6 barras

pulley com corda=3 barras

5 min de esteira correndo.

sauve bandidagem um xero.

Editado por leo.frango
Postado
Agora, leo.frango disse:

Salllve cachorrada, hoje fiz aql treino bolado de peito e trcipsbem concentrado os pessos sao os msm mas aumentei no pulley e n fadiguei muito, o treino foi bem rapido 40min ja tinha acabado mas o treino foi foda vim morrendo da gym pra casa o peito tava meio inflamado n sei explicar mas ja passou.

sup ret =10 kg cada mao

sup inc=10kg cada mao

peckdecker=4 barras -5 barras

pulley=5-6 barras

pulley com corda=3 barras

5 min de esteira correndo.

sauve bandidagem um xero.

PUMP

Postado
6 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Cara então, me desculpa dizer... mas você não treinou corretamente durante esses 2 anos. Com 2 anos de treino dá pra ter no minimo 37~38cm de bíceps.

Eu tinha 28 antes de começar a treinar, com 2 meses de treino consegui 32. Baita mentira essa tua.

E além do mais ele já praticava esportes, o que ajudou bastante, mas é só dar uma olhada nas cargas que ele usa, são baixas ainda(adaptativas).

N to mentindo, eu defendi q o que ele conseguiu com certeza foi pela genetica. Na academia só tem dois tipos de pessoas:

aqueles que não precisam de academia, e aqueles nao adiantam nada.

Ja vi muitas pessoas indo na academia , mas continuando iguais por anos; enquanto de vez em quando surge alguem novo na academia e ja vai ganhando volume, e logo depois ja ta forte...e n fez nada de diferente q o cara q tá lá há 4 anos e continua igual

Postado
Agora, Braco40cm disse:

N to mentindo, eu defendi q o que ele conseguiu com certeza foi pela genetica. Na academia só tem dois tipos de pessoas:

Ja vi muitas pessoas indo na academia , mas continuando iguais por anos; enquanto de vez em quando surge alguem novo na academia e ja vai ganhando volume, e logo depois ja ta forte...e n fez nada de diferente q o cara q tá lá há 4 anos e continua igual

Ah fera, pra dois anos de treino e você com 32cm ainda, treinar certo você não treinou

Postado
3 minutos atrás, Gabriel2000 disse:

Tenho 2 anos de treino e 37-38 cm de braço,quando começei tinha 25cm

mano por isso n devemos dizer medidas exatas e sim o quanto ganha tipo voçe ganhou 13 cm de braço tlgd o que importa é o que ganha bro.

2 minutos atrás, Braco40cm disse:

bro tenta um bulk sujo smp dar uma puta ajuda mandar um bulk de fucking 6 meses e dps 6 pra definir. meu irmao faz isso sempre com algum ciclo ele smp me ajuda nessa parte de alimentaçao pelo menos pq é a mais dificil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...