Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, CrowleyFX disse:

As férias começaram, então ele não vai desde então provavelmente :v

impossivel ele mudar tanto em 1 mes e 11 dias...ele começou com um braço menor q o meu e ficou com um braço maior q o meu em 1 mes, e eu faço academia faz 2 anos...

se conseguiu, mais um fato pra provar q dieta e treino bom n é nada diante da genetica

Postado
13 minutos atrás, Braco40cm disse:

impossivel ele mudar tanto em 1 mes e 11 dias...ele começou com um braço menor q o meu e ficou com um braço maior q o meu em 1 mes, e eu faço academia faz 2 anos...

se conseguiu, mais um fato pra provar q dieta e treino bom n é nada diante da genetica

Espera ai, quanto você tem de braço?

Postado
8 horas atrás, mayan disse:

cara uma coisa que eu fiz p abdomen e hj tenho bastante controle é o stomach vacuum, hoje to bem relaxado, mas fazia direto e comecei a notar bastante diferença, acho bem valido....

vou dar uma pesquisada brother

4 horas atrás, Braco40cm disse:

Há qnt tempo vc n vai na escola?

1 mes e uns dias brother

Postado (editado)
16 minutos atrás, Braco40cm disse:

32

Cara então, me desculpa dizer... mas você não treinou corretamente durante esses 2 anos. Com 2 anos de treino dá pra ter no minimo 37~38cm de bíceps.

Eu tinha 28 antes de começar a treinar, com 2 meses de treino consegui 32. Baita mentira essa tua.

E além do mais ele já praticava esportes, o que ajudou bastante, mas é só dar uma olhada nas cargas que ele usa, são baixas ainda(adaptativas).

Editado por CrowleyFX
Postado
4 horas atrás, Gabriel2000 disse:

Acompanhando irmão, realmente existem poucos diários de caras da nossa idade, se quiser dá uma olhada no meu tmj

muito poucos msm tmj brother.

49 minutos atrás, Braco40cm disse:

é bem complicado pow mas minha genetica faz ganhos rapidos mas vem muita gordura esse é o grande problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...