Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae marombas. Hoje venho pedir humildemente a opinião de vocês em relação à minha dieta de cutting. Montei ela toda sozinha, com base no que sempre tem aqui em casa, pq não adianta eu colocar alimentos que vira e meche não tem por aqui. Ja estou a 2 anos em bulking desde que conhece na academia e ao todo consegui ganhar 20kg, sendo a grande maioria de massa mesmo pois quando comecei apesar de ter pouquissima massa ja tinha um pouco de gordura, era aquele clássico magrelo barrigudo. Abaixo minhas informações:

Altura: 1,78

Peso: 83kg

BF:18%

A partir da terceira semana pretendo começar a mandar o Lipo 6 black ao acordar pra dar aquele gás a mais. Não pretendo fazer uso nem de franol, clembuterol e outras paradas.

De aeróbico vou fazer HIIT pelo menos 4 vezes por semana depois do treino de musculação. Estava pensando em fazer aerobio em jejum a partir da terceira semana junto com o Lipo 6 mas acho que vou deixar passar.

OBS: Os horário estão certos, como estou de férias to acordando mais ou menos 12:00 todo dia e indo dormir lá pras 4:00.

dieta.jpg

Editado por senacasagrande

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...