jao0199 0 Postado Dezembro 25, 2016 às 18:37 Postado Dezembro 25, 2016 às 18:37 (editado) Olá galera, Sou novo por aqui e como não achei em lugar nenhum, resolvi postar um tópico para perguntar a vocês sobre o que devo fazer nesse momento. Tenho 21 anos, endomorfo 1,70 de altura e 69KG - BF 14% aprox. Estava fazendo um cutting de final de ano (até dia 15 de janeiro) em busca de uns 12% de BF para começar um bulking limpo (já que eu ganho gordura com uma certa facilidade) e resolvi suplementar com o Lipodrene. Como não tomei muitos termogênicos fortes na vida, resolvi manter 1 cápsula por dia até o final (aprx. 45 dias) Montei minha dieta de cutting e comecei a tomar dia 25/11. Normal, no início senti os colaterais (dores de cabeça, coração acelerado) e depois de 7 dias eles sumiram. APÓS 25 DIAS: Dia 23/12 eu estava voltado para casa a noite e senti novamente aquela dor de cabeça (nos lados e atrás). Ignorei e fui dormir. Dia 24/12 saí como de costume para o aeróbico em jejum (tomei a uma cápsula 30 min antes), voltei para casa e a dor de cabeça ainda permanecia. Medi a pressão 12/7 Dia 25/12 acordei com a mesma dor de cabeça ainda e resolvi postar esse tópico aqui e perguntar para vocês. Devo parar de tomar o lipodrene ? ou esses colaterais realmente são bem comuns ? Feliz natal para todos ! Editado Dezembro 25, 2016 às 18:39 por jao0199
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora