Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, ThunderWats disse:

Mas brother, como seria um treino todo dia de abdomen? Porque se fizer 4 x levantamento de pernas com peso, 4x levantamento de pernas na barra e isometria na prancha tu já consegue fadigar bem e se fizer isso todo dia tu nao rende nos compostos

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

no dia de treino de perna se fizer bastante exercício composto realmente n precisa mais a isometria na prancha ja é um abd.....

o abd geralmente são predominantes fibras brancas por ser um musculo stabilizador ou seja recupera rápido , e o abd existe três partes intão pode faz reto em um dia e no outro oblíquo/infra

Publicidade

Postado
5 horas atrás, ThunderWats disse:

Nao.. meu treino é um ABCDE com foco nos compostos e alguns isoladores. A - peito e ombro, B - Costas C - Pernas D - peito e triceps e E - Biceps, trapézio. HIIT 3X por semana AEJ de vez em qd. Abdomen 3x por semana no treino recentemente, os excs dele sao os que sugeriram ( to hormonizado)

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Vai ver é a sua execução nos exerícios que está meio ruim, você pode não estar ativando os abs corretamente.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 25/12/2016 at 15:00, ThunderWats disse:

Valeu pela dica! Percebi que meu treino de abdomen é um lixo perto desses exercícios aí, o que eu fazia era o dragon flag com caneleiras de 5 kgs. Não dei muita ênfase no treino de abdomen porque eu vi muito no fórum que o corpo cresce como um todo e isolar um músculo não adianta muito, que os compostos se encarregariam de fazer o abs crescer, pena q no meu caso n foi assim. Até no blog hipertrofia era dito que o SL 5X5 se encarregaria de fazer o abs crescer. O que falo de nego trincado sem fazer nada é dos frangos definidinhos mesmo, ou que treinam a pouco tempo e ja tão lá com o abs definido, mesmo sem muito volume no abs. Minha dieta é de cutting mesmo, deficit de 800-900 kcals, 2 g/kg de prot, 500 g de frango, ovos e peito de peru gordura só vinda de 800 mls de leite e ovos e suple de omega 3, e o resto de carbo, 150 g de arroz integral e 2 fatias de pão integral. como to hormonizado nem percebi perda de MM, inclusive o peitoral até que desenvolveu um pouco, Pra mim bastaria um abdomen á mostra só pra finalizar o cutting, meu BF deve estar maior que 12, se jogar ele pra uns 8% será que aparece razoável? Sobre o que falaram de maturidade muscular.. pode ser isso. Ciclei meio cedo, mas tava com BF alto no bulk, sequei e agora preciso finalizar, mas queria o Abdomen então, acho que compensaria subir as kcals pra um deficit mais modesto e tentar focar em hipertrofiar o abs mesmo em cutt? Bulk agora não rola acho, já que entrei em cutt quero ficar bem o começo de ano, pra dps fazer tpc e voltar pra um bulk. Só se fosse um superávit de no máximooo 500 kcal e evitando a todo custo ganhar gordura. Obs: Já faço HITT 3x por semana, AEJ as vezes e musculação 5x

Eu te entendo quanto a vontade de ficar rasgado e a raiva desses magricelos definidos mano 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...