Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
39 minutos atrás, busarello disse:

Nenhum dos pontos que você citou (no seu caso) é genetico. 

PROVAVELMENTE seu "shape" está aquem do que você gostaria porque você come mal, dorme mal e, em menor escala, usou alguns remedios mais fortes. Esses fatores são determinantes para sua testo baixa e, consequentemente, resultados ruins.

Dá para melhorar o quadro todo aprendendo a comer e a dormir (descansar, na verdade) corretamente. Criando hábitos e rotinas.

Então seu exemplo apenas corrobora a afirmação de que a imensa maioria das pessoas "comuns - não atletas" não sabe comer, treinar e sequer dormir...

Não como mal (se comesse, estaria engordando ou emagrecendo e não está acontecendo isso). 

Agora sobre dormir é claro, eu adoro deitar na cama e ficar 3, 4 horas rolando de um lado para o outro sem conseguir pegar no sono, até que eu perco o sono de vez e acabo passando uma noite em claro. Ou então, dormir e acordar de hora em hora. Gosto tanto disso que procurei um Neurologista e estou utilizando medicação para dormir, pelo menos consigo dormir rapidamente e manter umas 4˜5 horas de sono contínuo.

Sobre medicação, acho que você não sabe o que é ter uma doença inflamatória intestinal e durante longos períodos ter febre todo dia, crises de vômitos, dores insuportáveis e ter que usar uma droga com efeitos colaterais terríveis que é a Prednisona em dose alta (40mg/dia) durante quase dois anos. Também não sabe o que é perder 1 metro de intestino em uma cirurgia de emergência e passar semanas internado em um Hospital. 

Minha genética é uma merda mesmo, muitas pessoas com mínimo de esforço conseguem resultados muito melhores.

Só o fato de ter com esta idade um nível de testosterona próximo do limite inferior já é um grande indicativo disso.

Editado por nwalker
Postado

É um pouco dos 2 o bf não esta tão baixo e nível muscular não tão grande , esta faltando um pouco de madurecimento muscular da um pouco de pesquisada em execução de ABD e peitoral e verifique como vc esta fazendo com o tempo vc parra de treinar o músculo e começa a treinar o ego.

Ao executar um exercício deve sempre pensar em origem e inversão do músculo alvo (inicio e fim buscando o encurtamento entre eles).

Pesso desculpas se n puder postar videos no forum só novo aqui  

Este video por exemplo mostra a execuçaõ correta do ABD perceba que a região inferior da lombar não desencosta e os pes não se meche

Para peitoral achei este video bem completo observe que em exercícios em maquinas  sempre "esmaga" o peitoral fecha o máximo possível sem utilizar alavanca de outros musculos ou seja lombar, abd, perna e ombros sempre estabilizados sem mexer

Postado
2 horas atrás, Ej maromba disse:

Não sei se vc já tentou... mais a suplementação com melatonina ajuda bastante com relação ao sono... se ainda não fez vale a pena tentar...

Falou...

Não tentei porque nenhum médico receita isso e nenhuma loja por aqui vende. Não podia importar e ficar mais 2 meses com insônia.

Médico só me passa Zolpidem...os efeitos colaterais são baixos e até funciona bem, mas não quero ficar dependente disso, até mesmo porque eu acho que uma hora o efeito vai cessar. 

Postado

Mas no meu caso isso de genética também tem muito haver ao que parece, apesar de que sempre é possível desenvolver e meu treino de abdomén nunca ter sido dos melhores, o fato é q é cheio de franguinho cm abs definido que nunca treinou, o meu mesmo treinando e dietando não aparece. Em compensação mesmo em quem treina os ombros não costumam ficar iguais os meus tão fácil, e eu só faço militar pra eles ( talvez nem a lateral do tricéps) O peitoral treinei por ego muitoo tempo, quando mudei o treino eles começaram a desenvolver, mas nunca acompanhando o resto do shape, assim como as pantus.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Postado
23 minutos atrás, ThunderWats disse:

Mas no meu caso isso de genética também tem muito haver ao que parece, apesar de que sempre é possível desenvolver e meu treino de abdomén nunca ter sido dos melhores, o fato é q é cheio de franguinho cm abs definido que nunca treinou, o meu mesmo treinando e dietando não aparece. Em compensação mesmo em quem treina os ombros não costumam ficar iguais os meus tão fácil, e eu só faço militar pra eles ( talvez nem a lateral do tricéps) O peitoral treinei por ego muitoo tempo, quando mudei o treino eles começaram a desenvolver, mas nunca acompanhando o resto do shape, assim como as pantus.

Como é o seu treino atual? Você faz o 5x5?

Postado

Como é o seu treino atual? Você faz o 5x5?

Nao.. meu treino é um ABCDE com foco nos compostos e alguns isoladores. A - peito e ombro, B - Costas C - Pernas D - peito e triceps e E - Biceps, trapézio. HIIT 3X por semana AEJ de vez em qd. Abdomen 3x por semana no treino recentemente, os excs dele sao os que sugeriram ( to hormonizado)

Postado
48 minutos atrás, ThunderWats disse:

Idem...já fiz dezenas de tipos de treinos de abdomen, 6 meses de dieta hipocalórica e nada.

Postado
12 minutos atrás, ThunderWats disse:

Nao.. meu treino é um ABCDE com foco nos compostos e alguns isoladores. A - peito e ombro, B - Costas C - Pernas D - peito e triceps e E - Biceps, trapézio. HIIT 3X por semana AEJ de vez em qd. Abdomen 3x por semana no treino recentemente, os excs dele sao os que sugeriram ( to hormonizado)

adcde acho legal so pra quem usa AE's caso n use um ABC acho a melhor forma e abd pode fazer todos os dias fazendo um dia o reto e no outro oblíquo e infra sempre alternando 

6 minutos atrás, nwalker disse:

Idem...já fiz dezenas de tipos de treinos de abdomen, 6 meses de dieta hipocalórica e nada.

vc tem que ver se faz o abd certo 90% das pessoas faz essa porra errada so pq acha que o exercício é simples quanto nego que pega coloca peso no pe e faz 40,50,60... abd que n serve pra porra nenhuma ai falo pra fazer "curto" "dobrando o abd" sem colocar peso nos pes e nego faz 20 travando

Postado
vc tem que ver se faz o abd certo 90% das pessoas faz essa porra errada so pq acha que o exercício é simples quanto nego que pega coloca peso no pe e faz 40,50,60... abd que n serve pra porra nenhuma ai falo pra fazer "curto" "dobrando o abd" sem colocar peso nos pes e nego faz 20 travando

Mas brother, como seria um treino todo dia de abdomen? Porque se fizer 4 x levantamento de pernas com peso, 4x levantamento de pernas na barra e isometria na prancha tu já consegue fadigar bem e se fizer isso todo dia tu nao rende nos compostos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...