Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EAe rapaziada, td certo ?

gostaria de algumas informações a respeito dessa minha suplementação.....

treino desde os meus 19 anos e atualmente estou com 22.....logico que todo esse periodo jah rolaram varias paradas no treino e etc

ultimamente fiquei 6 meses parado e voltei agora e estou jah a 3 meses treinando forte!

estou tomando no-xplode (+ basico) jah faz uma semana e meia, e ecomendei D-drol .....esta chegando nesta terça-feira!

a vendedora me orientou para tomar de 12 em 12 horas.... ou seja, vou tomar 1 cap as 8 da manha e outra as 8 da noite e assim por diante ateh acabar o pote!

em relação a TPC, andei dando uma pesquisada e decidi que vou comprar tribulus para tomar no mes seguinte (apos o termino do d-drol)...o que acham?

bom fora isso....minha alimentação e treino esta tudo certo!

estou aberto para qualquer orientação, critica ou informação....VALEU!

Publicidade

Postado

concordo com o que voce disse amigo....

o problema eh o seguinte :

na TPC.....uns usam clomid, outros usam tamox, outros nao usam nada , outros usam soh tribulus!

gostaria de saber se devo fazer a TPC apenas se sentir sensibilidade nos mamilos....ou mesmo assim eh bom fazer ?

e desculpa a ignorancia.....mas onde compro tamox, ou clomid ?

abs ! e valeu

Postado

concordo com o que voce disse amigo....

o problema eh o seguinte :

na TPC.....uns usam clomid, outros usam tamox, outros nao usam nada , outros usam soh tribulus!

gostaria de saber se devo fazer a TPC apenas se sentir sensibilidade nos mamilos....ou mesmo assim eh bom fazer ?

e desculpa a ignorancia.....mas onde compro tamox, ou clomid ?

abs ! e valeu

Eu não entendo NADA de ae´s nem de PH´s, mas vou te falar o que eu já li pelo fórum.

A maioria fala que PH´s te "fodem" do mesmo jeito (ou até mais) que ae´s.

Tem cara que faz TPC, tem cara que não faz.

Se fosse EU faria TPC com toda a certeza do mundo, visando preservar sua saúde e não passar vergonha com as tchukas.

Na maioria dos relatos que eu li do M-Drol o pessoal utilizou tamox e tribulus na TPC.

Caso sinta sensibilidade durante o ciclo aí vc manda tamox.

Tamox que eu saiba vende em qualquer farmácia.

Valeu!

Postado

bom eh isso ai....

valeu fritz!! jah acabou com minhas duvidas....

agora soh vou dar uma pesquisada pra saber o quanto tomar....a dosagem certa de tamox!

valeu!

sera q da pra compra tamox sem receita medica ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...