turdusramos 0 Postado Fevereiro 1, 2010 às 20:13 Postado Fevereiro 1, 2010 às 20:13 EAe rapaziada, td certo ? gostaria de algumas informações a respeito dessa minha suplementação..... treino desde os meus 19 anos e atualmente estou com 22.....logico que todo esse periodo jah rolaram varias paradas no treino e etc ultimamente fiquei 6 meses parado e voltei agora e estou jah a 3 meses treinando forte! estou tomando no-xplode (+ basico) jah faz uma semana e meia, e ecomendei D-drol .....esta chegando nesta terça-feira! a vendedora me orientou para tomar de 12 em 12 horas.... ou seja, vou tomar 1 cap as 8 da manha e outra as 8 da noite e assim por diante ateh acabar o pote! em relação a TPC, andei dando uma pesquisada e decidi que vou comprar tribulus para tomar no mes seguinte (apos o termino do d-drol)...o que acham? bom fora isso....minha alimentação e treino esta tudo certo! estou aberto para qualquer orientação, critica ou informação....VALEU!
turdusramos 0 Postado Fevereiro 3, 2010 às 18:38 Autor Postado Fevereiro 3, 2010 às 18:38 Algueeeem vivo ai pra me responde ???? hahah, to no desespero pq meu d-drol jah chegou e nao vo começa a toma-lo enqto nao tiver crtza da TPC ! por favor me ajudem! agradeço desde jah!
Fritz 31 Postado Fevereiro 3, 2010 às 19:09 Postado Fevereiro 3, 2010 às 19:09 Cara, ninguém te respondeu pois as suas dúvidas já foram sanadas em outros tópicos. Vc não é usuário novo, dá uma pesquisada aí brow. Existem diversos relatos de M-Drol, dá uma olhada e tira a base. Depois que vc postar seu ciclo completo, com dados, tpc e tals, aí o pessoal tira suas dúvidas. Dá uma olhada aí: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18115-ciclo-m-drol/ Valeu.
turdusramos 0 Postado Fevereiro 3, 2010 às 19:12 Autor Postado Fevereiro 3, 2010 às 19:12 concordo com o que voce disse amigo.... o problema eh o seguinte : na TPC.....uns usam clomid, outros usam tamox, outros nao usam nada , outros usam soh tribulus! gostaria de saber se devo fazer a TPC apenas se sentir sensibilidade nos mamilos....ou mesmo assim eh bom fazer ? e desculpa a ignorancia.....mas onde compro tamox, ou clomid ? abs ! e valeu
Fritz 31 Postado Fevereiro 3, 2010 às 19:22 Postado Fevereiro 3, 2010 às 19:22 concordo com o que voce disse amigo.... o problema eh o seguinte : na TPC.....uns usam clomid, outros usam tamox, outros nao usam nada , outros usam soh tribulus! gostaria de saber se devo fazer a TPC apenas se sentir sensibilidade nos mamilos....ou mesmo assim eh bom fazer ? e desculpa a ignorancia.....mas onde compro tamox, ou clomid ? abs ! e valeu Eu não entendo NADA de ae´s nem de PH´s, mas vou te falar o que eu já li pelo fórum. A maioria fala que PH´s te "fodem" do mesmo jeito (ou até mais) que ae´s. Tem cara que faz TPC, tem cara que não faz. Se fosse EU faria TPC com toda a certeza do mundo, visando preservar sua saúde e não passar vergonha com as tchukas. Na maioria dos relatos que eu li do M-Drol o pessoal utilizou tamox e tribulus na TPC. Caso sinta sensibilidade durante o ciclo aí vc manda tamox. Tamox que eu saiba vende em qualquer farmácia. Valeu!
turdusramos 0 Postado Fevereiro 3, 2010 às 19:26 Autor Postado Fevereiro 3, 2010 às 19:26 bom eh isso ai.... valeu fritz!! jah acabou com minhas duvidas.... agora soh vou dar uma pesquisada pra saber o quanto tomar....a dosagem certa de tamox! valeu! sera q da pra compra tamox sem receita medica ?
Moderador carloslr 395 Postado Fevereiro 3, 2010 às 21:25 Moderador Postado Fevereiro 3, 2010 às 21:25 sim, não precisa de receita.
fernandows 688 Postado Fevereiro 3, 2010 às 21:30 Postado Fevereiro 3, 2010 às 21:30 Da para comprar tamox em qualquer farmacia mais proxima da sua residencia.. custa em media R$ 25,00 e vem 20comp de 10mg/cada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora