Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo obter nenhum resultado

Matheuskhoz

Posts Recomendados

Boa tarde.. Então, eu tenho 17 anos, 3 meses de academia ,entrei na academia com 73 kg (1,69 altura)

, e 2 meses depois estou com 68 kg,  fazendo aerobico transport 20 minutos os 5 dias da semana, sempre antes do treino com o treino AB, e fiz a reavaliação, não tive ganhos além de perder gordura , não obtive muita massa muscular .. Estou com o ABC e 15 min transport e 15 esteira, comecei a tomar um whey concentrado , a minha dieta desde o começo era rica em proteínas... Eu não consigo fazer as 6 refeições por dia , por este motivo comecei a tomar suplementação... A minha pergunta é , pq eu não obtive resultados? Além do emagrecimento? E em quanto tempo começo a perceber algo? ( Troquei o treino e comecei com o whey a umas 2 semanas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 3 semanas depois...

Se tu for magro, pegue leve nos aeróbicos. Treine com menos volume e mais intensidade(menos exercícios e poucas repetições), no máximo 3 ou 4 dias na semana. Certifique-se de estar comendo mais do que está gastando, conte as calorias consumidas durante o dia, se não estiver ganhando peso, coma mais!

Estipule uma meta de comer 2000 kcal por dia inicialmente, depois de duas semanas veja o resultado, caso não tenha ganho de peso, aumente pra 2500kcal, após outras duas semanas, veja os resultados, caso não consiga ganhar mesmo assim, aumente pra 3000kcal... 3500kcal ... 4000kcal, e assim vai. Nunca ganhe mais de meio kg por semana, pois o excedente pode ser de gordura. É tudo uma questão de teste!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 24/12/2016 at 16:30, Matheuskhoz disse:

Boa tarde.. Então, eu tenho 17 anos, 3 meses de academia ,entrei na academia com 73 kg (1,69 altura)

, e 2 meses depois estou com 68 kg,  fazendo aerobico transport 20 minutos os 5 dias da semana, sempre antes do treino com o treino AB, e fiz a reavaliação, não tive ganhos além de perder gordura , não obtive muita massa muscular .. Estou com o ABC e 15 min transport e 15 esteira, comecei a tomar um whey concentrado , a minha dieta desde o começo era rica em proteínas... Eu não consigo fazer as 6 refeições por dia , por este motivo comecei a tomar suplementação... A minha pergunta é , pq eu não obtive resultados? Além do emagrecimento? E em quanto tempo começo a perceber algo? ( Troquei o treino e comecei com o whey a umas 2 semanas )

Cara ,perda de gordura e ganho de massa magra são processos opostos, fazer os 2 ao mesmo tempo é complicado, pra iniciantes é possível, porém, visto sua perda de peso, seu ganho de massa deve ter sido baixo realmente, não tem nada de errado e está tendo sim resultados, perder gordura é resultado.

Se seu objetivo era unicamente ganhar massa, sua dieta está ruim, pouca comida, leia os tópicos da sessão de nutrição e monte uma dieta com no mínimo seu GCD.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...